Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
nc700 e uma moto estranha...o motor funciona igual de carro...silencioso e vibracao zero...e uma bicilindrica de desempenho um pouco menor que uma 500cc, confortavel e consumo de uma 150cc , preco de moto 4 cilindros de 600cc.....pra colocar gasolina tem que tirar toda a bagagem amarrada atras da moto e no lugar do tanque de gasolina tem um lugar de guardar capacete. uns acham uma maravilha e outros nao gostam muito....
O motor da NC700 não funciona igual carro, o motor dela é de carro, é o motor do Honda Fit (1.4) cortado ao meio, com apenas 2 cilindros, então o regime é similar ao de carro mesmo

Realmente, para os amantes de motos classicas ou esportivas, pode parecer estranho, mas que é uma combinação bem interessante isso é.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
Meio rsrsrsrs ???

Ele totalmente bipolar rsrss !!!

- - - Updated - - -

De coração eu sou yamahairo,mas não sou tão radical como antes,hoje eu vou pelo melhor conjunto independente da marca,quando o negócio é tornado a tw não tem outra,a fazer e a lander são ótimas motocicletas são econômicas , robustas e bonitas ,mas "para mim" tem pouca potência para uma 250 e motor limitado para modificações e um pouco ruidoso em rpms mais altas.A tornado ganha da lander de longe no conjunto de chassis, suspenção e desempenho do motor em altas e vamos ser franco que 4,5cv faz diferença na estrada seja ela de terra ou asfalto,nas utilitárias o motor da titan 150 é de longe o melhor 150 do pais não posso falar da fazer porque nãoi pilotei ela ainda e esta muito novo no mercado para averigua sua dimensões mecânicas e manutenção.

Nas 125 a o motor de ybr/fator é o melhor 125 nacional já fabricado,economico,robusto e de manutenção barata,aumentei o meu para 150cm³ e fiquei surpreso com o desempenho em médias e baixas rpms supera o 150 da titan mas em alta ele perde um pouco devido as válvulas menores mas se por um comando de 290°~300° a coisa fica favorável para esse motorzinho bacada e que aguenta muita pauleira !!
Bem equilibrado e realista o comentário, acho que no fundo é natural mesmo simpatizarmos com determinada marca, coisa da emoção mesmo, eu tb tenho isso mas tenho os olhos abertos para outras opções, vai tudo de momento, e tem ainda essas marcas alternativas que invadiram o mercado, algumas até tem produtos legais, mas essas marcas vem e vão, simplesmente não conseguem ter credibilidade, por isso não consigo arriscar.
No fundo reconheço que é preconceito mesmo, mas prefiro mesmo as tradicionais japonesas, as européias tradicionais tb, porém não estão ao meu alcance
E essas chinesas, coreanas e indianas, no fim das contas até hoje não vi nenhuma vantagem, nem sequer de preço que me convencesse.