O motor da NC700 não funciona igual carro, o motor dela é de carro, é o motor do Honda Fit (1.4) cortado ao meio, com apenas 2 cilindros, então o regime é similar ao de carro mesmo
Realmente, para os amantes de motos classicas ou esportivas, pode parecer estranho, mas que é uma combinação bem interessante isso é.
- - - Updated - - -
Bem equilibrado e realista o comentário, acho que no fundo é natural mesmo simpatizarmos com determinada marca, coisa da emoção mesmo, eu tb tenho isso mas tenho os olhos abertos para outras opções, vai tudo de momento, e tem ainda essas marcas alternativas que invadiram o mercado, algumas até tem produtos legais, mas essas marcas vem e vão, simplesmente não conseguem ter credibilidade, por isso não consigo arriscar.
No fundo reconheço que é preconceito mesmo, mas prefiro mesmo as tradicionais japonesas, as européias tradicionais tb, porém não estão ao meu alcance
E essas chinesas, coreanas e indianas, no fim das contas até hoje não vi nenhuma vantagem, nem sequer de preço que me convencesse.

Responder com Citação