Postado originalmente por Defeacer Se for pra ter uma XRE prefiro a Fazer, a XRE é quase uma Fan 125 das trails :P Vai firme na TNR! XRE é quase 125 das trails é forçar a barra!
"Respeite e faça respeitar!"
Regras do Fórum