Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
Que problemas ? Pessoal ainda insiste com esse negocio, claro que houveram relatos de problemas, mas muito pouco no universo das vendas dessas motos, eu pelo contrário, até hoje, pelo menos de parte de conhecidos e tal, nunca vi relatos de problemas, mas sempre tem os mais azarados.

Relatos como os acima de troca de Lander ou TN por XRE, já vi vários, e os caras tb não descem a lenha nas Yamaha, acho que no fim todas são boas, todas vem virtudes e defeitos, mas é patente a superioridade da XRE no tocante potencia, torque e tb no conforto.

O problema realmente, é que esses tais problemas de motor das Honda 300, afetaram a mente de muita gente com tendencia anti-Honda, e a partir daí tudo nessas motos é motivo de crítica, e simplesmente ignoram todas as inúmeras qualidades delas.
Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
As primeiras foram as que mais deram trabalho, parece que a onda conseguiu contornar o problema, mas a poucos dias eu citei e outro post aqui, vi uma cb300 13/13 com o motor aberto ( cabeçote deu pt ), e igual eu falei no outro post também, não aguenta cupim de ferro igual as twister/tornado mas se usar como um pessoa normal é tranquilo tem motor forte e é bem confortavel !!!!
Disso que eu falei.