Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
Não especificamente, Limabl, todos os preparadores (mais de 10) me falam que o motor da TW tem um ótimo potencial de preparação, até ai BLZ!, mas qual!?!!!!
entendo eu que se ele tem 4 valvulas, deve ser alta rotação. porém todos que eu digo q gostaria de preparar pra tirar a potência até os 12.500 q ele começa a flutuar valvula me diz assim.., coloca um kit 293 que é melhor.
mais cacet*, cidade pra mim ela ta boa.., eu gostaria de ver ela desenvolver como uma RR na pista, mas se eu vou montar um motor com um perfil de uma estradeira, como que faz.., eu queria +/- nesse limite de potência.., dar os 160~170 de final e por ali ficar de peito aberto sem destruir muito o motor. é complicado explicar onde eu queria chegar..,

- - - Updated - - -

Inclusive Limabl, eu agradeço pois você foi o unico que deixou abertamente o pq do limite da situação o pq tal coisa era melhor.
cara pra colar de peito aberto a 160~170km/h vc teria que retirar no mínimo 35cv desse motor e isso inclui kit 330~360cm³,comando de válvulas acima de 310° e bura de 36mm pra cima,motor com pico de potência nos 11~12000rpms aumento no diâmetro das válvulas e etc... ou seja muito investimento que creio que vc não tenha coragem de gastar,isso fica impraticável para quem quer uma moto para o dia a dia ,anão ser que vc esteja disposto em gastar uns R$3,000,00 com materiais novres como válvulas de aço inós ou titânio,pistão e biéla forjados escape de alto fluxo sob encomenda coisa desse tipo sabe,só com materiais como estes para ter um motor comfiavel com esse nível de preparação !!!