Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 119

Tópico: Nova Hornet

  1. #46
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    legal, a nova hornet, não sera mais hornet...matam um nome de peso. Arriscado, veremos
    Esta claro que essa é uma versão mais barata da hornet, será que ninguém notou a falta das suspenções invertida e dos discos flutuantes nesse modelo,esse é outro modelo para outra proposta parece com a nova Yamaha MT09,com guidão mas alto e largo e ciclística ágil , e a honda não iria cometer a gafe de retirar as suspenções invertida seria retrocesso e não evolução, creio que esta é uma versão que ficara mas em conta para quem deseja pegar uma moto 4 mais barata e divertida !!

    E o nome é "CB650F"

    E a outra é "CB600 F HORNET"

    Eu posso esta enganado mas se for mesmo uma substituição vai ter nego comprando uma moto inferior por um preço de moto superior !!
    Última edição por Limabl; 06-11-13 às 22:31.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  2. #47
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Citação Postado originalmente por _PACHECO Ver Post
    Cara uma 600 é o seguinte, cada parada em CC pra revisão é 500 pau, pronto.
    Uma relação dura muito mais que uma de pequena, ja vi uma bandit com 50 mil km pra trocar a primeira relação, q fechou em uns 600 contos, mas também é só alegria... parada em cc a cada uns 3 mil km, tenho um amigo que de xt ele faz isso por ano praticamente, é moto só pra curtir, rolézinho e etc...
    Fecha em uns 800 R$ por ano de manutenção, se a moto for zero e tu usar por hobby, isso se tu quiser sempre deixar a moto em dia com a CC, se não pode ficar até mais barato...Combustível gasta mais também logicamente, mas tu não vai rodar tanto quanto tu roda com a tua fazer...
    Então cara, ter uma 600 pra final de semana e uma pequena pro dia a dia não vai te fazer a necessidade de fazer seguro (a não ser que seja de SP) e nem de desembolsar milhões de R$...

    Se tu quer saber, é muito mais atraente roubar tua fazer do que uma XJ, bandit, hornet dependendo de onde tu mora...
    O cara que rouba moto grande, salvo exceções, na maioria das vezes é ladrão de moto mesmo, tipo como se fosse especializado...
    Se um cara é um cgzeiro ele não vai se garantir em montar numa BKING e dar uma possível fuga, vai ficar na primeira curva que fizer atochado...

    É isso ai cara, se tu tem um carro popular por exemplo, um carro digamos um gol 1.0 , se tu for pular pra um honda fit 1.4 , por exemplo vai gastar mais, se rodar tanto o quanto roda com o gol, mas se for menos, vai gastar pouco o mesmo vale para uma moto maior.
    O que vc disse ta certo. Concordo com vc. Não moro em SP, mas moro na baixada santista, que é a mesma coisa que SP em nível de assalto, só que com praia, rs.
    Aqui não da mesmo. Grande, só custom. Aqui praticamente NINGUÉM tem moto 600 cilindradas. As únicas que eu vejo são de fora, fim de semana, desfilando na praia. Em alta temporada chega a 10 motos roubadas/tentativas de roubo por dia. Sente o drama.

    Com a minha Fazer eu corro perigo constante, principalmente por trabalhar a noite, mas se levarem levam 5 mil. Levar 5, 10 conto, o cara se recupera. Agora, levar 20, 30mil, é de chorar até desidratar. Eu sempre quis ter uma 4 cilindros, da pra comprar, custa um carro, qq um tem carro hj, mas e a coragem? É mais provável que eu vire um brasileiro típico com o combo moto 125/150 + carro 1.0/1.4.
    Última edição por Motaro; 06-11-13 às 22:49.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  3. #48
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    O que vc disse ta certo. Concordo com vc. Não moro em SP, mas moro na baixada santista, que é a mesma coisa que SP em nível de assalto, só que com praia, rs.
    Aqui não da mesmo. Grande, só custom. Aqui praticamente NINGUÉM tem moto 600 cilindradas. As únicas que eu vejo são de fora, fim de semana, desfilando na praia. Em alta temporada chega a 10 motos roubadas/tentativas de roubo por dia. Sente o drama.

    Com a minha Fazer eu corro perigo constante, principalmente por trabalhar a noite, mas se levarem levam 5 mil. Levar 5, 10 conto, o cara se recupera. Agora, levar 20, 30mil, é de chorar até desidratar. Eu sempre quis ter uma 4 cilindros, da pra comprar, custa um carro, qq um tem carro hj, mas e a coragem? É mais provável que eu vire um brasileiro típico com o combo moto 125/150 + carro 1.0/1.4.

    10 por dia é foda mesmo viu....
    é isso ai meu caro, da um jeito de se mudar! eushosehouse
    ou vai pras custom mesmo
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  4. #49
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    fica nas pequenas mesmo...custon e ruim, comprovadamente uma bosta que nem ladrao quer...kkkkkk
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  5. #50
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    fica nas pequenas mesmo...custon e ruim, comprovadamente uma bosta que nem ladrao quer...kkkkkk
    Comprovadamente ? Quem comprovou ? Vc ? kkkkkkkkk
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #51
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    só não sei pq a honda vem com essa historia de aumentar 50cc nas motos
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  7. #52
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    só não sei pq a honda vem com essa historia de aumentar 50cc nas motos
    Esqueceu que Brasileiro compra cc e não moto? aehahehaehaeae

    Vai vender muuuuuuuito por causa dessas 50cc a mais, pode ter certeza.

    faloowwww

  8. #53
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Comprovadamente ? Quem comprovou ? Vc ? kkkkkkkkk
    halvaro, pra ter uma comprovacao que preste com uma avaliacao ampla e de alta confiabilidade, tem que ser alguem como eu, que ja andou em muitas motos, experiente , viajei muito, e com uma opiniao neutra....se for um hondeiro da vida, a avaliacao nao presta e nao nada confiavel.....kkkkkkk...
    serio, num pais onde se rouba coisas que nao sao boas, imagina uma coisa que nem ladrao quer roubar?...custom estar nessa categoria de coisa..
    Última edição por emerson merighi; 07-11-13 às 11:20.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  9. #54
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    O que vc disse ta certo. Concordo com vc. Não moro em SP, mas moro na baixada santista, que é a mesma coisa que SP em nível de assalto, só que com praia, rs.
    Aqui não da mesmo. Grande, só custom. Aqui praticamente NINGUÉM tem moto 600 cilindradas. As únicas que eu vejo são de fora, fim de semana, desfilando na praia. Em alta temporada chega a 10 motos roubadas/tentativas de roubo por dia. Sente o drama.

    Com a minha Fazer eu corro perigo constante, principalmente por trabalhar a noite, mas se levarem levam 5 mil. Levar 5, 10 conto, o cara se recupera. Agora, levar 20, 30mil, é de chorar até desidratar. Eu sempre quis ter uma 4 cilindros, da pra comprar, custa um carro, qq um tem carro hj, mas e a coragem? É mais provável que eu vire um brasileiro típico com o combo moto 125/150 + carro 1.0/1.4.
    Sabe me dizer se na região de Indaiatuba é foda assim também?

    Quanto ao combo Carro + Moto pequena, é uma das soluções mais lógicas que há.
    Última edição por DOUGLAS 00; 07-11-13 às 11:14.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #55
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    halvaro, pra ter uma comprovacao que preste com uma avaliacao ampla e de alta confiabilidade, tem que ser alguem como eu, que ja andou em muitas motos, experiente , viajei muito, e com uma opiniao neutra....se for um hondeiro da vida, a avaliacao nao presta e nao nada confiavel.....kkkkkkk...
    serio, num pais onde se rouba coisas que nao sao boas, imagina uma coisa que nem ladrao quer roubar?...custom estar nessa categoria de coisa..


    HUmildaDE NULA ne so pode......

    ¬¬

    isso pq ainda ta em um forum de motos de BAIXA CC

    imagina ......
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  11. #56
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Sabe me dizer se na região de Indaiatuba é foda assim também?

    Quanto ao combo Carro + Moto pequena, é uma das soluções mais lógicas que há.
    Em outras regiões eu não sei, mas acredito que em interior e outros estados a coisa seja bem mais tranquila. Uma vez viajei pra Santa Catarina. Nossa, ali dava pra andar de XJ, Bandit sossegado. Vc vê que a cidade é pacata. Até o ritmo das pessoas é tranquilo. Agora, SP...já fui pra lá várias vezes e aquilo parece a Babilônia. Parece que o pergio de assalto é constante. Na Baixada Santista, onde vivo, o clima é ameno, mas a bandidagem atua no mesmo nível. Eu comprei um apartamente recentemente na zona nobre de uma cidade chamada Praia Grande. Essa é uma das cidades mais perigosas pra turistas. Santos, São Vicente, Praia Grande e Guarujá é embaçado andar de moto acima de 500. Se tiver placa de fora então, as chances são de 3/5 de não voltar pra casa com a moto.

    Moto pequena + carro é o combo da razão mesmo. O problema é que as vezes eu queria emoção, mas parece algo que não compensa de forma alguma quando penso na dor de cabeça e prejuízo, fora risco de morte, que essa emoção traria junto.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  12. #57
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    só não sei pq a honda vem com essa historia de aumentar 50cc nas motos
    Enganar mentalmente seus fieis consumidores, que ainda estão pagando suas motos, e induzir eles a trocar pelo modelo novo mesmo que este seja algo inferior ao que eles possuam kkkkk!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  13. #58
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Henrique Ver Post
    HUmildaDE NULA ne so pode......

    ¬¬

    isso pq ainda ta em um forum de motos de BAIXA CC

    imagina ......
    Deixa pra la, é o tipo de cara que não se garante, aí precisa desses expedientes pra se autoafirmar
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #59
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    fica nas pequenas mesmo...custon e ruim, comprovadamente uma bosta que nem ladrao quer...kkkkkk


    vey, va se danar, cara chato!!!! Só pq vc naum gosta de algo, não significa que seje ruim. Ei acho a hayabusa horrivel e desconfortavel, pq naum gosto d estilo, mas é uma moto boa para se proposito. Se não curte custons, otimo. Eu curto e acho o maximo
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  15. #60
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Já que assunto do tópico está em Customs, vou deixar MINHA opinião.

    EU não curto muito Custom não, até acho interessante o estilo e tudo mais, mas não me chama muita atenção

    Mas o que eu acho mesmo, é que as Customs são motos extremamente limitadas. Andar com uma custom no trânsito é péssimo, na estrada de chão é péssimo, na rodovia esburacada é péssimo, autódromo nem se fala por que não foram feitas para isso, então o único uso delas é viajar em rodovias muito bem pavimentadas, coisa que aqui não existe!

    Já uma trail (trail de verdade) você faz trilha, anda na cidade, rodovia boa, rodovia ruim e tudo mais. A esportiva você anda no autódromo, pega uma viagem com rodovia média pra boa. A naked encara o autódromo, rodovia média e boa e até uma estradinha de chão leve, e é bem boa no trânsito... dentre outros estilos de motos que não convém citar todos aqui.

    Vejam bem, o que eu quero dizer é que PARA MIM, as Customs não se identificam muito com a realidade Brasileira.

    faloowww

 

 

Tópicos Similares

  1. NOVA Hornet 600 , versão Naked e Carenada !
    Por Huss3f3lt no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 54
    Último Post: 27-11-10, 15:16
  2. nova hornet
    Por junior_itj no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 14-11-10, 19:21
  3. Vi a nova Hornet
    Por G3si3l no fórum Área de debate
    Respostas: 38
    Último Post: 26-04-08, 21:14
  4. Nova Hornet 600 no site da Honda
    Por jecastro no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 21-03-08, 01:20
  5. Nova Hornet 2007
    Por BrunoDias no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 13
    Último Post: 04-08-06, 10:28

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •