Deram uma cagada legal agora, PRA MIM a Hornet sempre foi a moto mais linda que existe, mas essa ae não sei não.
Deram uma cagada legal agora, PRA MIM a Hornet sempre foi a moto mais linda que existe, mas essa ae não sei não.
se for pra competir mesmo nessa categoria.. como motos como a Xj.. essa hornet tem que ser no minimo uns 2mil mais barata. Mais hornet sempre vende e sempre vai vender, é moto da moda que todo mundo quer não
-----------------------------------------
Honda Titan EX 2014
Yamaha XT 225 2001
Uma coisa é certa: essa mudança vai partir o coração apaixonado dos manos honeteiros. ehehehehe
Vamos ver se ela virá para o Brasil para começarmos a fazer as especulações. A probabilidade de vir é muita, pois deixaram a motoca mais "popular".
achei que a honda tomou boas decisoes, investiu em conforto, economia e facilidade de uso da moto nas baixos e medios regimes, que sao aqueles utilizados em 90% do tempo....e outra, pode ter certeza que ela fez isso porque notou o enorme crescimento das vendas da xj6, que chegou em alguns meses superar as vendas de hornets...pode ter certeza tb que a honda lancara outro modelo de 750/800cc pra competir no mercado, porque a galera que queria esportividade ta abandonando a hornet e comecou a migrar pras kawasaki Z800, ou GSR 750, motos bem superiores a ela e que estao tomando espaco, ja que os precos das tres sao parecidos...entao a honda vai dividir pra conquistar....hornet vai descer de preco e sera feita ser pra competir com xj6, e outro modelo vira pra competir com a z800 ou entao ela deixa isso para a cb1000r mesmo....olha, a honda tem boas motos , motos mais ou menos e motos bostas....mas se tem uma coisa que a honda tem muito, mas muito melhor que as outras e estudo de mercado, propaganda e marketing....perder ela nao perde, e olha que eu nao gosto de honda....
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Essa deles lançarem outra naked eu tbm acho provável. Acho ainda que, como jogada de marketing, eles podem jogar o nome "Hornet" na naked maior (750/800) e deixar essa menor como CB mesmo. O nome Hornet tem mta força e status. Pessoas comprariam só pelo nome.
Dafra - Next250
Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!
Concordo.
Mas acho que realmente o que vai definir isso é o preço. Por que se eles deixarem essa CB 650F para competir com a XJ, ela vai ter que custar praticamente o mesmo, daí tem a CB 500 ABS custando quase o mesmo valor... vai ser complicado isso!
E a mais top, talvez a nova Hornet, essa sim eles vão colocar o valor maior que o da atual com certeza e vai continuar vendendo igual água...
faloowwww
não sou hondeiro, mais sabemos que a honda não da ponto sem nó, alguma coisa tem por trás disso.. vamos aguardar!
Liberdade sobre Duas Rodas
MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/
Falou tudo, a hornet tava com a reputação manchada, batida demais que nem o golf, quem aqui nunca achou o golf gti um **** carro?
Mas era carro de que? bandido.
Mesma coisa a hornet, esse era o branding da marca, quer ser bandido de verdade tem que andar com hornet, e isso e prejudicial, tanto para o mercado consumidor que nao quer comprar esse esteriotipo e tambem o valor do seguro.
UM exemplo é a oakley, uma baita marca de produtos adventure/esportivo tecnologico, eu mesmo era um fiel comprador, mas agora quem ve oakley ve bandidagem.
Coisas so Brasil, se eu fosse uma montadora e visse esses funk ostentação cantando a marca de um produto meu eu mandava queimar o estoque do mesmo pra sempre.
"Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."
"Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."