Postado originalmente por
icarooo
olá amigos!!! ainda estou sem fotos, mas já tenho algo a relatar sobre a moto:
Nos primeiros dias achei a moto difícil de se controlar em velocidade baixa, e também achei a vibração excessiva!!! mas não era culpa da moto, foi a minha nubisse,na correria não me atentei ao básico, o pneu dianteiro estava fora de calibragem, uma ida no posto resolveu e o comportamento da moto se transformou, ficou bem prazerosa de guiar mesmo na cidade toda esburacada.
O motor é muito forte, é impossível comparar com a minha xtz de qualquer ponto de vista. Na xtz sempre me pareceu que faltava 1 marcha, mesmo de quinta a 60km/h o giro sempre me parecia alto. Ja na comet, sempre esta me sobrando uma marcha, velocidade de cruzeiro razoável com giro baixo. O som do motor embaralha em baixas rotações, a partir dos 6mil rpm, a moto se transforma, o ronco muda, pega velocidade muito rápido, a estabilidade encoraja a fazer curvas
Como nem tudo são flores, descobri que ela tem o bug da injeção eletrônica onde ela apaga nas reduzidas de marcha mais bruscas, no momento como estava piscando nível baixo de combustível corri para o posto e enchi o tanque, foram exatamente 12 litros, ou seja, havia ainda 5 litros dentro do tanque, confirmando ainda mais com 100% de certeza que é o bug da injeção. Fiz um trajeto de 30km na estrada para ver o comportamento dela, nesse trajeto a moto ainda apagou mais umas 3 vezes em reduzidas, desde então não apagou mais, pois sempre tentei respeitar o tempo do motor e tem funcionado não deixar o giro cair abaixo dos 1500rpm.