Muito obrigado wilson pelos esclarecimentos
Eu nunca fiz esse tipo de trabalho em nenuma moto que tive, geralmente quanto é cobrado para dar uma ajeitada no cabeçote?
Muito obrigado wilson pelos esclarecimentos
Eu nunca fiz esse tipo de trabalho em nenuma moto que tive, geralmente quanto é cobrado para dar uma ajeitada no cabeçote?
O sem corte o mecânico disse que se colocar ele não da garantia do serviço, segundo ele já teve cara que saiu com a moto da oficina e em 15 minutos voltou por que puxou até derreter tudo...
Ele sugeriu o programável por que segundo ele andar com a moto SEMPRE com o ponto avançado acaba reduzindo a vida útil, então deixaria duas opções: Sem avanço de ponto e corte em 11 mil e com avanço de ponto e corte em 11 mil. No caso eu usaria a segunda opção somente quando achasse necessário.
E a diferença do preço nos comandos deve ser por que os seus são usados, os preços que ele me passou de TUDO é das peças novas, lacradinhas na caixa original. Nada usado. Inclusive o carburador de Falcon também novo original lacrado na caixa da Honda, esse ele sugeriu por causa do consumo, se visar somente desempenho ele disse que é melhor o da XLX 350.
faloowwww
Achei um kit da marca Romac forjado no mercado livre, só o preço que é meio salgado R$ 986,00, sera que vale a pena paga o dobro do valor nesse forjado?
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
O ''lixo'' de alguns é o ouro de outros...... criticar é fácil cara, moto é pra se locomover todas fazem seu trabalho algumas de uma maneira mais eficaz outras menos, mais TODAS as motos vão ter a mesma função primordial.. independente de marca, modelo, estilo..... de que adianta discutir sobre isso mesmo?
EX: Titan 125 Prata - 00 (Shineray)
EX: CBX 250 Twister Vermelha - 06 (Marineide)
ATUAL: GS-500E - 98\99
dalitonfc, infelizmente meu julgamento baseia se no que eu ja vi acontecer com esse modelo em pouco tempo de uso com pessoas conhecidas, cuidadosas com a moto......e varios casos.....etc...
aproveite que vc tem TW, uma boa moto!
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Uma coisa não tem nada aver com a outra parceiro,são anos luz de diferença!!!
Monto esse kit 293 da athena quase toda semana na minha oficina em tornado de veloterra,cross, enduro trilhas e etc..e esse kit aguenta muito mas muito mesmo,e custa o valor de refazer o motor original !!
- - - Updated - - -
Ta muito alto,eu faço esse mesmo trabalho por R$1200,00 com mão de obra incluso e m alguns casos fica até mais barato,o kit293 não precisa mudar o bura é só refazer a giclagem !!
- - - Updated - - -
O kit é R$450,00 mão de obra R$150.00 com ajuste o do bura incluso !!!
Na minha oficina dou 6 meses de garantia nesse kit e mão de obra com a troca de óleo feita lá usando mobil MX !!!
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
Limabl, de onde tu é?
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
Mas tem coisa errada aí, ou você compra as peças muito baratas ou não ganha nada, tem até prejuízo.
Pesquisando MUITO na internet consegui os seguintes preços:
> Kit Athena 293 R$ 425,00
> CDI Servitec Programável R$ 210,00
> Comandos Samcams R$ 550,00
Só aí já ficou em R$ 1.185,00. Significa que você cobra de mão de obra para instalar tudo, regular carburador e fazer a parte de baixo do motor apenas R$ 15,00???
E ainda tem o último detalhe, independente de precisar ou não, não lembro se nesse valor estava incluído o carburador de Falcon!
faloowwww
Ele falou que a mão de obra é 150 reais.