Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
não sou o cara mas monto esse kit quase toda semana na minha oficina...

vc só limpe bem a base do bloco,cabeçote e cilindro e estale o kit com as juntas sem cola,e use o pino do kit pois ele é reforçado.

Use cola só em ultimo caso,se a superfici~e estiver inrregular machada ou coisa do tipo,porque a colo danifica a junta qunado aplicar o torque no aperto !!
Valeu mesmo amigo.

Com relação a carburação, vc recomenda aumentar o giclê do carburador, ou deixar original mesmo?

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
E não esqueça de girar o motro 4 voltas sentido ant horario e coloque no ponto, pois se não fazer isto a moto não pega e vai ter que desmontar tudo de novo, e depois que montar os comandos e passar a corrente neles antes de colocar o tensor gira os 2 comandos para ver se não ficaram muito apertados, e use cola somente na junta da tampa de valvulas, quanto ao pino de biela bom eu só uso original e descarto oque vem no kit pois tive problema com vibração excessiva e ate descobrir que era o pino quase joguei todo um kit deste zero fora por causa disto pois dentro do furo do pino havia sobra de retifica e causou a maldita vibração !!!!!!
Blz Wilson, vou seguir passo a passo o que vc ta me recomendando.
valeu mesmo.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
E não esqueça de girar o motro 4 voltas sentido ant horario e coloque no ponto, pois se não fazer isto a moto não pega e vai ter que desmontar tudo de novo,
No caso é pra dar esse giro em que parte da montagem? Ou é depois que tiver tudo montado?