Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 23
    Usuário de motoneta Avatar de Rodrigo. D
    Data de Ingresso
    Sep 2013

Ajuda com alça da Twister (Concluído)

Bom dia a todos!

Quando peguei a Twister coloquei a alça (**** merda) apenas para fazer a vistoria pq o antigo dono me entregou toda enferrujada, muito feia!

To pensando em pintar ela, então ontem lixei bem...
    Hoje quero comprar a tinta, o que seria melhor usar ali ? Será que spray normal sai fácil ou deve-se usar algum outro tipo ?

Vlwww
    Última edição por Rodrigo. D; 09-01-14 às 17:23.

1° YBR 125K
    2° (Atual) CBX 250 Twister

http://www.pequenasnotaveis.net/thre...BX-250-Twister

"Quando corremos pensamos na vida, ficamos em silêncio, ouvindo apenas o barulho do motor." - Paul Walker

Usuário de motoneta Avatar de Razr
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Eu ja pintei da minha titan, passei preto poliester e verniz pu por cima, saiu fácil fácil, nao sei se o verniz estava ruim, mas saiu muito fácil, pq nao coloca uma alça modelo GS500, fica top d+ pra twister.Se for pintar, pinta de preto PU. Acho q é bem resistente, epoxi tbm acho q é bem forte.

Motivação, valores como honra e caráter,
    alertas sobre as armadilhas femininas e muito mais.
    https://www.facebook.com/blogmetendoareal

Data de Ingresso
    Sep 2013
    Citação Postado originalmente por Razr Ver Post
    Eu ja pintei da minha titan, passei preto poliéster e verniz pu por cima, saiu fácil fácil, não sei se o verniz estava ruim, mas saiu muito fácil, pq nao coloca uma alça modelo GS500, fica top d+ pra twister. Se for pintar, pinta de preto PU. Acho q é bem resistente, epóxi tbm acho q é bem forte.
    Viiix e mesmo assim saiu fácil, então vai se complicado haha. Showw cara, ontem mesmo tava falando com um cara de uma GS500 que chegou no mecânico que eu tava, muito linda a moto e venho vendo aquelas alças a tempo, acho muito bonitas...só o problema é que não to podendo gastar muito agora pq preciso colocar pneus novos também, dai já viu eaaeuaeuaeuMas mais pra frente colocarei, vou tentar esse preto PU então!

1° YBR 125K

"Quando corremos pensamos na vida, ficamos em silêncio, ouvindo apenas o barulho do motor." - Paul Walker

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Citação Postado originalmente por Rodrigo. D Ver Post
    Viiix e mesmo assim saiu fácil, então vai se complicado haha. Showw cara, ontem mesmo tava falando com um cara de uma GS500 que chegou no mecânico que eu tava, muito linda a moto e venho vendo aquelas alças a tempo, acho muito bonitas...só o problema é que não to podendo gastar muito agora pq preciso colocar pneus novos também, dai já viu eaaeuaeuaeuMas mais pra frente colocarei, vou tentar esse preto PU então!
    Mano, eu tinha uma alça dessas na minha titan 150, paguei 30 reais usada, a tinta preto PU ( Poliuretano ) é bem cara mano, vc nao vai gastar muito na alça e vai ficar bem show, se fosse vc esperava juntar um $ depois de colocar seus pneus, o fato da alça nao estar bonita nao é coisa q se tenha q resolver logo, igual a pneus e talz.
    Se fosse vc aguardava e pegava a outra alça.
    Só uma dica tbm, twister com essa alça e o paralama traseiro cortado fica muuito show. Abçs

Data de Ingresso
    Sep 2013

Mano, eu tinha uma alça dessas na minha titan 150, paguei 30 reais usada, a tinta preto PU ( Poliuretano ) é bem cara mano, vc nao vai gastar muito na alça e vai ficar bem show, se fosse vc esperava juntar um $ depois de colocar seus pneus, o fato da alça nao estar bonita nao é coisa q se tenha q resolver logo, igual a pneus e talz.Se fosse vc aguardava e pegava a outra alça.Só uma dica tbm, twister com essa alça e o paralama traseiro cortado fica muuito show. Abçs

Dai ta valendo, como pesquisei e não encontrei os preços das alças...imaginei que seria meio caro!
    A tinta no caso eu consigo com um amigo de graça, mas queria a alça mesmo que é bem show.
    Claro, claro a alça tanto faz, eu não gostava de usar e nunca usei haha...mas agora que to com essa ideia de por pra deixa ela mais original e da mais segurança pra minha namorada que tem medo de andar de moto rsrsrs
    Mas vou correr atrás dessa alça hehe
    Vlwww Razr, obrigado pela atenção!
    Abração

1° YBR 125K

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Bom, teve uma época q andei sem a alça da minha titan, meu pai ficou louco, ele é muito cagao, vive pendurado naquilo, tive q colocar outra, a minha alça ta descascada até agora, to esperando sobrar um $ pra colocar uma diferente. Talvez em ferro velho vc ache, ou no ML tbm tem essa alça eu acho. abçs.

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Mano, é só chegar no ML e digitar " Alça Twister", q aparece só dessa alça aí q falei. Encontrei a mais em conta por 40 reais, só nao sei nada sobre o comprador, só vi o preço, ve la.

http://produto.mercadolivre.com.br/M...er-cromada-_JM

Data de Ingresso
    Sep 2013
    Mano, é só chegar no ML e digitar " Alça Twister", q aparece só dessa alça aí q falei. Encontrei a mais em conta por 40 reais, só nao sei nada sobre o comprador, só vi o preço, ve la.

http://produto.mercadolivre.com.br/M...er-cromada-_JM

Eu tava pesquisando por Alça da GS500 por isso não encontrava. Preço bem em conta, só teria que ver o vendedor mesmo!
    Vou ver primeiro se o mecânico que eu levo ela não consegue uma usada pra mim, dps vou ter que pegar pelo ML mesmo caso não ache.
    Brigadão aii

- - - Updated - - -

Bom, teve uma época q andei sem a alça da minha titan, meu pai ficou louco, ele é muito cagao, vive pendurado naquilo, tive q colocar outra, a minha alça ta descascada até agora, to esperando sobrar um $ pra colocar uma diferente. Talvez em ferro velho vc ache, ou no ML tbm tem essa alça eu acho. abçs.

hauehauehauehauehuaeae, graças a Deus que ninguém anda comigo, só a namorada que pode me espremer kkkkk, é foda haha, abraços!

1° YBR 125K

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Eu tava pesquisando por Alça da GS500 por isso não encontrava. Preço bem em conta, só teria que ver o vendedor mesmo!
    Vou ver primeiro se o mecânico que eu levo ela não consegue uma usada pra mim, dps vou ter que pegar pelo ML mesmo caso não ache.
    Brigadão aii

- - - Updated - - -

hauehauehauehauehuaeae, graças a Deus que ninguém anda comigo, só a namorada que pode me espremer kkkkk, é foda haha, abraços!
    No ML tem um monte, tem uns vendedores q sao confiáveis q vende essa alça, só pesquisar, sobre espremer, eu tenho q usar alça, pois ando no sítio, as vezes ando por terrenos muito inclinados, e quando nao tem alça, meus garupas me espremem no tanque, e como eu quero ter filhos futuramente, eu coloquei a alça novamente kkkkk.

Usuário de motoneta Avatar de CONKER
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Quando tiver uma grana a mais, compra a alça traseira da CB 300 paralela (65,00 Dilmas), passa a lixa d'água reduzindo a granulação até retirar a tinta cinza e chegar no alumínio, depois um polimento com massa de polir, uns cortes na rabeta e chassis, um pouco de solda, fibra e repintura da peça (50,00 Dilmas) e fica mais ou menos a assim:

Eu pelo menos gostei bastante do resultado. Abs.

Última edição por CONKER; 04-01-14 às 12:58.

Ex-Titan ESD azul 03'
    Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's

"É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto

Data de Ingresso
    Sep 2013
    No ML tem um monte, tem uns vendedores q sao confiáveis q vende essa alça, só pesquisar, sobre espremer, eu tenho q usar alça, pois ando no sítio, as vezes ando por terrenos muito inclinados, e quando nao tem alça, meus garupas me espremem no tanque, e como eu quero ter filhos futuramente, eu coloquei a alça novamente kkkkk.

Pois é, da pra se achar...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pior que é, dai é o único jeito se se sair ileso, se não já viu o prejuízo hahaha

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por CONKER Ver Post
    Quando tiver uma grana a mais, compra a alça traseira da CB 300 paralela (65,00 Dilmas), passa a lixa d'água reduzindo a granulação até retirar a tinta cinza e chegar no alumínio, depois um polimento com massa de polir, uns cortes na rabeta e chassis, um pouco de solda, fibra e repintura da peça (50,00 Dilmas) e fica mais ou menos a assim:

Eu pelo menos gostei bastante do resultado. Abs.

É uma boa escolha também CONKER, são bem bonitas também!

Assim que eu tava pensando fazer na Alça da gs se e pegar...só passa uma lixa d'água, massa de polir 2° com bombril e dps termina polindo bem que ia ficar show que nem a sua!

Ta bem linda a sua, mas como curto bastante a da GS500 eu ficaria com ela entre as duas...mas o polimento seria em qualquer uma hahaha

1° YBR 125K

Usuário de motoneta Avatar de CONKER
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Pois é, da pra se achar...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pior que é, dai é o único jeito se se sair ileso, se não já viu o prejuízo hahaha

- - - Updated - - -

É uma boa escolha também CONKER, são bem bonitas também!

Assim que eu tava pensando fazer na Alça da gs se e pegar...só passa uma lixa d'água, massa de polir 2° com bombril e dps termina polindo bem que ia ficar show que nem a sua!

Ta bem linda a sua, mas como curto bastante a da GS500 eu ficaria com ela entre as duas...mas o polimento seria em qualquer uma hahaha
    A da GS é bonita. Se adaptar e puder fibrar o buraco que irá sobrar repintando a peça ficará top.
    E o da Twister modelo sport não te interessa não tipo esse abaixo, pelo menos já vem na especificação certa, polida, pintada ou cromada é só trocar sem adaptar...Abs.
    Última edição por CONKER; 04-01-14 às 18:35.

Ex-Titan ESD azul 03'
    Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's

"É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Ficou filé essa da CB hein, creio q nao seja em todas, mas a minha alça q eu tinha na minha titan nao pegava brilho nem com bomba, era um material de pouco brilho, nao sei pq. Eu poli minhas tampas do motor, meu aro e tudo pegou um belo brilho, agora a alça o brilho nao vinha \:

Usuário de motoneta Avatar de Chrespim12
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Eu tinha este modelo esporte na minha ex Twister...curtia muito!

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    A minha descascou comprei uma lata de esmalte sintetico de 225 ml preto brilhante uma folha de lixa seca 3m 320 e pintei no pincel ficou otimo e não descascou mais, no spray a tinta sai nna mão da gente !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

Tópicos Similares

1. Problema na Twister,ajuda?
    Por Jnegao no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 30-10-13, 22:09
  2. Ajuda com Twister
    Por jefte no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 27-02-12, 17:04
  3. ajuda com alça esportiva
    Por guinomo da pratinha no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 09-10-08, 07:12
  4. Twister Sem ou com Segura cagão (alça) e qual modelo ?
    Por wqmartins no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 28-10-05, 09:13
  5. alça cb 500 para twister ( aonde eu acho mais barato? )
    Por pppocos no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 14-10-05, 18:48

Permissões de Postagem