Citação Postado originalmente por CONKER Ver Post
A da GS é bonita. Se adaptar e puder fibrar o buraco que irá sobrar repintando a peça ficará top.
E o da Twister modelo sport não te interessa não tipo esse abaixo, pelo menos já vem na especificação certa, polida, pintada ou cromada é só trocar sem adaptar...Abs.

Pois é, teria que adaptar ainda...essa esportiva não conhecia ainda, seria mais pratico e encontrei no ML por 50, achei bem em conta.

http://produto.mercadolivre.com.br/M...er-cromada-_JM


Quem sabe eu olhe este mesmo, pois é mais pratico e o modelo parecido com o da GS, vlww manoo

- - - Updated - - -

[QUOTE=Chrespim12;889225]Eu tinha este modelo esporte na minha ex Twister...curtia muito!




Curti bastante tambémm

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
A minha descascou comprei uma lata de esmalte sintetico de 225 ml preto brilhante uma folha de lixa seca 3m 320 e pintei no pincel ficou otimo e não descascou mais, no spray a tinta sai nna mão da gente !!!!
Wilson: Eu tava achando exatamente isso se fosse pintar, de pintar e depois de pronto começa a sair na mão normalmente, ainda mais no verão que esquenta demais! Teria que retirar e usar outra tinta também..