Ai sim em!!!
Agora a honda acertou, se não vir custando um absurdo, ou pelo menos um pequenino absurdo vai ser meu sonho de consumo.
- - - Updated - - -
![]()
Estava muito na cara que isso iria acontecer, todos esperavam uma Horet 700~800cc, não haveria outro motivo para fazer um downgrade na moto, além de trocar uma por duas. No meu entender, uma estrategia bastante acertada na senhora Honda.
A bem da verdade a Honda esta fazendo o que a Yamaha fez com a YBR, tirou todos os itens da Factor e lancou uma 150. A Honda cagou na nova Hornet 600 pra lançar a 800.
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
Como todo mundo esperava aí está ela...
Não achei linda não, mas pra feia não passa! Falando única e exclusivamente de estética: gostei que tiraram aqueles dourados ridículos que tem na atual, colocaram discos de freio mais "modernos", a balança também ficou muito bonita e o esquema de cores que uma moto deve ter, não como a 650f que tem em um único modelo todas cores do catálogo!
Mas no fim das contas eu ainda acho mais bonita a atual.
Vamos ver quando essa belezinha vem para o Brasil e o mais importante POR QUANTO, acredito que menos de R$ 40.000,00 não seja...
faloowww
Eu fui um dos que acharam um tiro no pé da Honda tirar a excelente H600 de linha para lançar uma 650 broxa,mas agora fiquei surpreso.
A H600 não tinha concorrentes,então lançaram a 650 com menos potência para abocanhar a fatia da Gladius,Er-6,Comet,e lançaram uma H800 para abocanhar outra fatia da Z800.
A verdade seja dita: Foi uma bela jogada.
Gostei do teu raciocínio...esses "cabras" são pedreira...tomara que continuem sendo incomodados e eles farão motos melhores ainda -------- aí os outros fazem melhores e nós ficamos assistindo e escolhendo...enquanto enxugamos uma loirinha.
PS. Alguém pode imaginar minha cara, igual a daquele que come pipoca???
Última edição por Elcio; 17-01-14 às 15:05.
http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'
.-._.=\-.
(_) ==º (_)
Vai vir por uns 80 Mil, se tratando de honda e BRASIL
- - - Updated - - -
kkkkkkk brincadeiras a parte, vamos ver de perto para analisar
Liberdade sobre Duas Rodas
MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/
Prefiro a Hornet anterior que tem 600cc e 102 CV, enquanto essa nova amentou mais de 20% da cilindrada pra aumentar nem 15 CV!
Na minha humilde opinião,
nenhuma Hornet irá se comprar aos primeiros modelos,ninguém precisa concordar comigo...
Mas acho esses faróis futuristas feios demais,os redondos são lindos demais....deve ser o fato de eu gostar de coisas mais antigas só pode !
Ex- BIZ 100+ " tartaruga "
Atual CG 150 Sport " Joaquina "
Fico feliz de você ter rodovias pra andar a mais de 230 kms/h e poder "dar pau em todas"... eu não tenho!
Isso é a última coisa que estou analisando na hora de escolher uma moto dessa faixa de preço e cilindrada, mas cada um com suas prioridades! hehe Eu sinceramente acho mais interessante esse aumento de torque que vai permitir uma condução muito melhor a moto (principalmente se vir em menor rotação) do que meia duzia de cvs a mais pra dar uns 10-15 kms a mais de final e "dar pau em todas".
Eu tenho uma opinião bastante próxima da sua, acho a primeira Hornet linda, mas fico na dúvida entre ela e a atual. Gosto muito da Bandit (atual) que é de longe a moto visualmente mais clássica da categoria... e por fim, abomino as motos da Kawasaki por causa dos designs extremamente futuristas!
faloowww