Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
Ahhh e daí? a graça e vc ter uma 600 e dar pau em todas! kkkkkkkkk
Agora a Hornet 800 é mais uma 800 que vai tomar pau de outras concorrentes!

Fico feliz de você ter rodovias pra andar a mais de 230 kms/h e poder "dar pau em todas"... eu não tenho!

Isso é a última coisa que estou analisando na hora de escolher uma moto dessa faixa de preço e cilindrada, mas cada um com suas prioridades! hehe Eu sinceramente acho mais interessante esse aumento de torque que vai permitir uma condução muito melhor a moto (principalmente se vir em menor rotação) do que meia duzia de cvs a mais pra dar uns 10-15 kms a mais de final e "dar pau em todas".

Citação Postado originalmente por FELIPEOLIVEIRA Ver Post
Na minha humilde opinião,
nenhuma Hornet irá se comprar aos primeiros modelos,ninguém precisa concordar comigo...
Mas acho esses faróis futuristas feios demais,os redondos são lindos demais....deve ser o fato de eu gostar de coisas mais antigas só pode !
Eu tenho uma opinião bastante próxima da sua, acho a primeira Hornet linda, mas fico na dúvida entre ela e a atual. Gosto muito da Bandit (atual) que é de longe a moto visualmente mais clássica da categoria... e por fim, abomino as motos da Kawasaki por causa dos designs extremamente futuristas!

faloowww