Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 81
  1. #46
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Paraná
    Posts
    3
    Muito bonita!

  2. #47
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    Estava demorando... Apareceu aquele "suor" característico na lateral do cabeçote ... Não está afetando o funcionamento, mas fiquei muito bravo!


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  3. #48
    Usuário de motoneta Avatar de jehanvideo
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Recife-PE
    Posts
    211
    Citação Postado originalmente por Pablo Peres Ver Post
    Estava demorando... Apareceu aquele "suor" característico na lateral do cabeçote ... Não está afetando o funcionamento, mas fiquei muito bravo!


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
    To dizendo a vc que esse motor da CB300 é muito complicado, a CB300 é uma boa moto, bonita e tal, mais seu motor é muito problemático.
    A gambiarra que a honda fez com o motor da twister não deu certo não, mais como brasileiro se brincar confia mais na Honda do que em Deus, era de se esperar que a CB300 iria vender muito, como ela já vendeu.
    Só agora com a concorrência mais acirrada e a qualidade das concorrentes superior a CB300, que as vendas estão começando a cair, por isso que a Honda já esta se mexendo para lançar uma substituta.

    abraço.

  4. #49
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    Citação Postado originalmente por jehanvideo Ver Post
    To dizendo a vc que esse motor da CB300 é muito complicado, a CB300 é uma boa moto, bonita e tal, mais seu motor é muito problemático.
    A gambiarra que a honda fez com o motor da twister não deu certo não, mais como brasileiro se brincar confia mais na Honda do que em Deus, era de se esperar que a CB300 iria vender muito, como ela já vendeu.
    Só agora com a concorrência mais acirrada e a qualidade das concorrentes superior a CB300, que as vendas estão começando a cair, por isso que a Honda já esta se mexendo para lançar uma substituta.

    abraço.
    Nem me fale...Pior cara, rodei 32.000 km com minha Bros 150 e nem um probleminha se quer... agora na CB 300 a Honda cagou feio...
    Eu estava pensando em trocar ela por uma XRE p/ andar de moto alta, mas já desconsiderei e vou tentar uma Ténéré, só p/ não correr risco de novo... #chateado !
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  5. #50
    Usuário de motoneta Avatar de jehanvideo
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Recife-PE
    Posts
    211
    Citação Postado originalmente por Pablo Peres Ver Post
    Nem me fale...Pior cara, rodei 32.000 km com minha Bros 150 e nem um probleminha se quer... agora na CB 300 a Honda cagou feio...
    Eu estava pensando em trocar ela por uma XRE p/ andar de moto alta, mas já desconsiderei e vou tentar uma Ténéré, só p/ não correr risco de novo... #chateado !
    Ténéré é a moto Pablo, pode ir sem medo de ser feliz, um amigo meu viajou com uma aqui de Recife até Foz do Iguaçu e voltou, e só elogios com a motoca.

  6. #51
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    Citação Postado originalmente por jehanvideo Ver Post
    Ténéré é a moto Pablo, pode ir sem medo de ser feliz, um amigo meu viajou com uma aqui de Recife até Foz do Iguaçu e voltou, e só elogios com a motoca.
    Eu tive a oportunidade de andar em uma Ténéré 250, e pelo que percebi tem menos força em alta do que a 300, mas em baixas rotações ela é fera cara. Posso andar em baixa rotação que a moto não trepida. E outra: conforto! Andei a 60 km/h em uma via de paralelepípedo e quebra molas e nem reduzi, parecia que eu estava no asfalto liso kkkkkkk Muito confortável a danada. Parabéns para Yamaha! Agora vamos ver no que vai dar essa novela...
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  7. #52
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    Citação Postado originalmente por Pablo Peres Ver Post
    Uma coisa está me chateando na moto, as suspensões duras. Talvez por eu sempre ter andado de Bros acostumei com a suspensão gostosa.
    No asfalto liso é uma delícia a CB, porém, começou ter buraco já era...
    Agora meus parabéns a dona Honda ou a Pirelli, pois a moto na chuva gruda no chão muito bem. Minha Bros na chuva sambava muito a ponto de eu andar com medo. A CB cola no chão de uma tal maneira que eu consigo andar muito bem na chuva. Não sei se é por causa da moto em si, ou se os Pirelli Sport Demon são bons mesmo.
    isso acontece, pq o perfil do pneu misto da Bros tem menos aderência na chuva, eu de Xr tomo cuidado triplicado rs! se bobear é bem menos aderência!

    Parabéns pela 300! sou fã da Fazer e já andei na CB também, porém gostei do jeitão dela.. achei muito parecida com a Twister na questão ciclista, tirando o torque q é envolvente hehe!

    eu postei sem ler todo o tópico, rs ja ia te indicar a Xre, ja que vc sente falta do conforto da Bros maasss, se esse motor já esta te deixando desconfiado o negocio é Ténéré msm! nunca andei, nem sei se alcanço o pé direito shauhsauhua mas dizem ser muito confortável e confiável!
    Última edição por Edim silva; 18-04-14 às 11:50.
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  8. #53
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    Citação Postado originalmente por Edim silva Ver Post
    isso acontece, pq o perfil do pneu misto da Bros tem menos aderência na chuva, eu de Xr tomo cuidado triplicado rs! se bobear é bem menos aderência!

    Parabéns pela 300! sou fã da Fazer e já andei na CB também, porém gostei do jeitão dela.. achei muito parecida com a Twister na questão ciclista, tirando o torque q é envolvente hehe!

    eu postei sem ler todo o tópico, rs ja ia te indicar a Xre, ja que vc sente falta do conforto da Bros maasss, se esse motor já esta te deixando desconfiado o negocio é Ténéré msm! nunca andei, nem sei se alcanço o pé direito shauhsauhua mas dizem ser muito confortável e confiável!
    Então cara, a minha Bros era motard, com pneus da Twister. E ainda assim a CB é muiitoooo superior na chuva.
    Bom, o que eu estou muito bolado é que tenho 2 amigos que tem CB 300 e nunca deram problema de vazamento cara. Eu só posso achar uma explicação: meu padrasto (ex dono da minha CB) deve ter surrado a bichinha. Porque a do meu amigo está beirando 45mil e nada de vazar.
    Andei numa XRE 300 ABS com 41mil km e adorei, o ABS freia muitooo mesmo. Estou pensando em pegar uma XRE ABS 0km.
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  9. #54
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    Citação Postado originalmente por Pablo Peres Ver Post
    Então cara, a minha Bros era motard, com pneus da Twister. E ainda assim a CB é muiitoooo superior na chuva.
    Bom, o que eu estou muito bolado é que tenho 2 amigos que tem CB 300 e nunca deram problema de vazamento cara. Eu só posso achar uma explicação: meu padrasto (ex dono da minha CB) deve ter surrado a bichinha. Porque a do meu amigo está beirando 45mil e nada de vazar.
    Andei numa XRE 300 ABS com 41mil km e adorei, o ABS freia muitooo mesmo. Estou pensando em pegar uma XRE ABS 0km.
    queria experimentar esse Abs, alguns motociclista veem o ABS como um acessório q tira a capacidade do piloto de domar a moto por completa, tipo: numa moto dessa vc não pega a sensibilidade de sentir e dosar a frenagem de moto pra moto (600cc,300cc, motard, naked), rs acho q traduzindo uns gostam de sentir o risco de frear errado, kkk
    queria comprovar isso..... mas mudando de assunto, sobre motor ainda não posso te falar não costumo perguntar pros donos, só perguntei uma vez pro meu mecânico e ele disse q não, não tem tantos relatos de vazamento e cabeçote trincado como dizem na net, agora bomba de combustível da Xre "já vi" acontecer!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  10. #55
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    Fato estranho: desde março eu venho observando que o cabeçote da minha CB não vaza óleo. Pode isso Arnaldo? Que coisa estranha. Deixei passar uns meses para ter certeza, estou achando que o suor de óleo que vi daquela vez não veio de dentro do cabeçote.


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  11. #56
    Usuário de motoneta Avatar de Chrespim12
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Idade
    39
    Posts
    175
    Que bom amigo!

    Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

  12. #57
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    É ótimo!
    Mês passado coloquei a minha CB ao lado de uma outra na rodovia e realmente o pinhão 14 fez diferença. Mas, como estou usando a moto bastante na cidade e raramente em rodovia, resolvi voltar o pinhão original. A CB é uma grande moto enquanto se tem piso liso.


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  13. #58
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Idade
    40
    Posts
    98
    Citação Postado originalmente por Pablo Peres Ver Post
    Fato estranho: desde março eu venho observando que o cabeçote da minha CB não vaza óleo. Pode isso Arnaldo? Que coisa estranha. Deixei passar uns meses para ter certeza, estou achando que o suor de óleo que vi daquela vez não veio de dentro do cabeçote.


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
    A Minha CB 13/13 com exatos 5700km, estava com a junta levemente "suada", mas se o vazamento for isso, acontece em todas as motos novas da Honda, pois isso aconteceu na minha Titan EX 2010 e na Fan 150 2011. Lembro que no dia que tirei a fan, um moto taxista havia me alertado desse vazamento por volta dos 15k km. E parece que foi uma previsão.

    O que eu fiz? Lavei a moto e até o momento nao voltou a sujar. Ando igual bicicleta com ela, pois ja sofri um acidente grande, portanto baseado na experiencia das 3 motos, me parece mais um problema de qualidade do material da junta, do que do motor propriamente dito.

    So pra terminar na troca dos 4000km nao usei o semi sintetico da Honda 10w30, pois ele deixa o motor vibrando muito. Usei o Yamalube 20w50.

    Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
    Última edição por Inforplay; 21-05-14 às 08:20.

  14. #59
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    Citação Postado originalmente por Inforplay Ver Post
    A Minha CB 13/13 com exatos 5700km, estava com a junta levemente "suada", mas se o vazamento for isso, acontece em todas as motos novas da Honda, pois isso aconteceu na minha Titan EX 2010 e na Fan 150 2011. Lembro que no dia que tirei a fan, um moto taxista havia me alertado desse vazamento por volta dos 15k km. E parece que foi uma previsão.

    O que eu fiz? Lavei a moto e até o momento nao voltou a sujar. Ando igual bicicleta com ela, pois ja sofri um acidente grande, portanto baseado na experiencia das 3 motos, me parece mais um problema de qualidade do material da junta, do que do motor propriamente dito.

    So pra terminar na troca dos 4000km nao usei o semi sintetico da Honda 10w30, pois ele deixa o motor vibrando muito. Usei o Yamalube 20w50.

    Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
    Interessante...mas eu tinha uma Bros a qual comprei 0km vendi ela com 32000km e não tinha nem sinal de suor.
    Mas espero que tenha sido somente esse suor mesmo. A moto é boa demais cara dentro de sua proposta. E parabéns pela 13/13!
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  15. #60
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630
    Boa noite
    E algum sinal do problema do cabeçote?

 

 

Tópicos Similares

  1. Pablo Peres - NXR 150 Bros 2010 Vermelha Motard
    Por Pablo Peres no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 442
    Último Post: 29-06-15, 19:42
  2. NOVO UP! Bye Bye Titan 150 ESD 2008 - Venha CB 300R 2012
    Por juhpalaver no fórum Área de debate
    Respostas: 39
    Último Post: 01-06-13, 16:53
  3. lançamento xre 300 azul 2012 by radical motos
    Por fabio moreira radical no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 16-08-11, 21:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •