Opa agora sim muito linda a moto vamos agurda para ver ao vivo.
Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk
XTZ 250 X "MARINA"
Lâmpada Led
Vela Iridium
Pintura Automotiva
Discão M&R 340mm
Ponteira POWER BRC
Rabeta e carenagem em fibra de carbono
"SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/
Nossaa! Era isso que eu tava esperando! Se vier mesmo com um painel igual da Fazer 150 vai dar o que falar...
Atual: YBR Factor ED
Ex: CG Titan 125 KsE
Pois é, alguém se enganou na foto, eheh... Se o nome será Lander 150, então penso que podemos esperar algo não muito diferente da XTZ atual, com paralama alto, banco mais ou menos estreito e sem carenagens. Pra mim isso é um pouco inesperado, eu imaginava que a Yamaha apresentaria algo nos moldes das Ténéré, uma motinha mais confortavel, com paralama baixo, um banco mais largo e provavelmente uma pequena bolha. Penso que seria uma alternativa mais adequada para manter a XTZ 125 em linha.
Concordo Irai.
E ainda acho que ela vira mais ou menos nesses moldes que vc falou.
Não da pra confiar muito nessas noticiais que só falam e não mostram nada, tanto que quando vazou aquela foto da moto camuflada, falava-se que o lançamento seria entre final de dezembro e inicio de Janeiro... Mas vamos ver, apesar do preço abusivo que vai ser praticado, ser vier no estilo da té, que priorize o conforto, considero como possível up.
Sabem aquelas matérias que mais parecem um post do PN ?
Pois é, esta aí é sinônimo. Imagina que a referência é "confirmado por um proprietário de concessionária da marca". Só faltou dizer, como em alguns post aqui, que foi um vendedor de uma concessionária que passou a informação.
Tomara que a Yamaha dê esse chute no saco da Honda! É complicado bater a Bros, mas a Yamaha tem cacife para isso!
1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
2ª: Honda CB 300R 2012
Atual: Dafra Apache RTR 2011
Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!
Ok, tranquilo, jatobá.
É que essas montadoras costumam, propositadamente, deixar fotografar o lançamento quando ele se aproxima. É exatamente para criar aquela ansiedade ao consumidor para ver de perto. Como já estamos na segunda quinzena de jan/14 e nem ao menos apareceu uma dessas fotos...
Particularmente, tenho interesse neste modelo da Yamaha. Para mim, tanto faz se será uma Lander 150 ou uma Tenere 150. O que não dá é aquela magrela da XTZ125...
Mas uma Lander 150 seria igualmente magrela, afinal, a XTZ 125 já é praticamente uma miniatura da Lander 250, se for seguir esse conceito, as mudanças visuais deverão ser poucas. Uma Ténéré 150, por outro lado, significaria uma mudança de estilo e até de proposta. Esse é um caso em que o nome determina muitas coisas, penso que a Yamaha não usaria a denominação Ténéré em uma moto sem a devida proposta aventureira, assim como não chamaria de Lander uma moto sem ótima capacidade offroad e uma boa dose de inspiração nos modelos de competição.
Vamos aguardar os acontecimentos. A Líder não é líder por acaso, ela sabe e conhece bem o nosso Brazilzão. Alguma ela está articulando é só esperar.
Enquanto isso, o Dakar terminou, e......................... deu quem? KTM na cabeça em Primeiro e Segundo. Depois, Yamaha em Terceiro e Quarto... é mole?? KTM é....sem comentário.
Está publicado no motonline: Seu companheiro de equipe Jordi Viladoms aproveitou a oportunidade e fez nesta etapa um trabalho que lhe assegurou a vice-liderança geral na prova, garantindo a dobradinha da KTM nos degraus mais altos do pódio e completando a alegria da equipe austríaca. A terceira colocação geral ficou com Olivier Pain(Yamaha), que assinalou na etapa de hoje o seu melhor resultado no rali. No ano passado , a KTM já havia feito uma dobradinha com Cyril Despres e Ruben Faria. Este ano, Marc Coma e seu fiel escudeiroJordi Viladoms, que o acompanhou em seus sucessos de 2006 e 2009, foram os protagonistas da repetição.A Honda por sua vez tentou, desenvolveu uma moto especial para a prova e contratou pilotos de comprovada competência, mas viu virar fumaça suas pretensões quando a moto de Paulo Gonçalves pegar fogo durante a 5ª etapa, deixando seu principal nome, Joan Barreda,sem seu escudeiro. A má fase culminou na 12ª etapa quando viu todas as suas chances de reação terminarem com o problema mecânico apresentado pela moto de Barreda, pane que quase o tira da competição.
Para a equipe brasileira da Honda, a 5ª etapa também foi devastadora, tirando da prova Jean Azevedo por problemas mecânicos e Dário Júlio por ter levado um tombo com lesões que impediram o mineiro de Lavras de continuar competindo. Dário já foi operado em São Paulo e se recupera bem.
Cyril Despres mais uma vez confirmou ser um dos grandes nomes do Dakar. Depois de cair para o 12º lugar na fase 5 e subir uma posição antes do dia de descanso, o cinco vezes vencedor da prova conclui esta edição do Dakar em uma honrosa 4ª colocação, logo atrás de seu companheiro de equipe Olivier Pain, fazendo a dobradinha da Yamaha em 3º e 4º lugares.
Agora, vou mudar meu avatar de Dakar. Acho que vou escolher um de Carnaval.....
Última edição por Elcio; 20-01-14 às 20:18.
http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'
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A KTM é mesmo imbativel nesses enduros de longa duração, e isso que não podem usar a 990, que permite "velocidades incompativeis com o terreno", eheh... Acredito que a 1190 também não sera permitida. Mas a Yamaha também tem feito bonito, mantendo a tradição.