Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 18 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 267
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    44
    Posts
    413

    Nova Landes 150 chega em fevereiro.


  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Fagner
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Taboão da serra-SP
    Idade
    36
    Posts
    2.519
    Opa agora sim muito linda a moto vamos agurda para ver ao vivo.

    Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk
    XTZ 250 X "MARINA"




    Lâmpada Led
    Vela Iridium
    Pintura Automotiva
    Discão M&R 340mm
    Ponteira POWER BRC
    Rabeta e carenagem em fibra de carbono

    "SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Daud
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Treviso - SC
    Posts
    130
    Nossaa! Era isso que eu tava esperando! Se vier mesmo com um painel igual da Fazer 150 vai dar o que falar...
    Atual: YBR Factor ED
    Ex: CG Titan 125 KsE

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    44
    Posts
    413
    Citação Postado originalmente por Fagner Ver Post
    Opa agora sim muito linda a moto vamos agurda para ver ao vivo.

    Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk
    A foto da reportagem é da lander 250.
    Eles devem ter obtido a informação mas não conseguiram fotos.
    As fotos do painel e motor são da fazer 150.

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Pois é, alguém se enganou na foto, eheh... Se o nome será Lander 150, então penso que podemos esperar algo não muito diferente da XTZ atual, com paralama alto, banco mais ou menos estreito e sem carenagens. Pra mim isso é um pouco inesperado, eu imaginava que a Yamaha apresentaria algo nos moldes das Ténéré, uma motinha mais confortavel, com paralama baixo, um banco mais largo e provavelmente uma pequena bolha. Penso que seria uma alternativa mais adequada para manter a XTZ 125 em linha.

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    44
    Posts
    413
    Concordo Irai.
    E ainda acho que ela vira mais ou menos nesses moldes que vc falou.

  7. #7
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Não da pra confiar muito nessas noticiais que só falam e não mostram nada, tanto que quando vazou aquela foto da moto camuflada, falava-se que o lançamento seria entre final de dezembro e inicio de Janeiro... Mas vamos ver, apesar do preço abusivo que vai ser praticado, ser vier no estilo da té, que priorize o conforto, considero como possível up.

  8. #8
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    58
    Posts
    763
    Sabem aquelas matérias que mais parecem um post do PN ?
    Pois é, esta aí é sinônimo. Imagina que a referência é "confirmado por um proprietário de concessionária da marca". Só faltou dizer, como em alguns post aqui, que foi um vendedor de uma concessionária que passou a informação.

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Fato é que as fotos que vazaram ano passado tava mais pra uma tenere 150, se a Yamaha fizer as duas ai sim, eu coloco fé na boa melhora de vendas...
    A Yamaha pensa em crescer finalmente ? bem ela tem o nome de respeito, falta ousadia..

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  10. #10
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    Tomara que a Yamaha dê esse chute no saco da Honda! É complicado bater a Bros, mas a Yamaha tem cacife para isso!
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    44
    Posts
    413
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Sabem aquelas matérias que mais parecem um post do PN ?
    Pois é, esta aí é sinônimo. Imagina que a referência é "confirmado por um proprietário de concessionária da marca". Só faltou dizer, como em alguns post aqui, que foi um vendedor de uma concessionária que passou a informação.
    Marvila, acompanho o carplace a anos .
    Se eles falam que vem em fevereiro eu boto fé
    .

  12. #12
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    58
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por jatobá Ver Post
    Marvila, acompanho o carplace a anos .
    Se eles falam que vem em fevereiro eu boto fé.
    Ok, tranquilo, jatobá.
    É que essas montadoras costumam, propositadamente, deixar fotografar o lançamento quando ele se aproxima. É exatamente para criar aquela ansiedade ao consumidor para ver de perto. Como já estamos na segunda quinzena de jan/14 e nem ao menos apareceu uma dessas fotos...
    Particularmente, tenho interesse neste modelo da Yamaha. Para mim, tanto faz se será uma Lander 150 ou uma Tenere 150. O que não dá é aquela magrela da XTZ125...

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Mas uma Lander 150 seria igualmente magrela, afinal, a XTZ 125 já é praticamente uma miniatura da Lander 250, se for seguir esse conceito, as mudanças visuais deverão ser poucas. Uma Ténéré 150, por outro lado, significaria uma mudança de estilo e até de proposta. Esse é um caso em que o nome determina muitas coisas, penso que a Yamaha não usaria a denominação Ténéré em uma moto sem a devida proposta aventureira, assim como não chamaria de Lander uma moto sem ótima capacidade offroad e uma boa dose de inspiração nos modelos de competição.

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por Pablo Peres Ver Post
    Tomara que a Yamaha dê esse chute no saco da Honda! É complicado bater a Bros, mas a Yamaha tem cacife para isso!
    Vamos aguardar os acontecimentos. A Líder não é líder por acaso, ela sabe e conhece bem o nosso Brazilzão. Alguma ela está articulando é só esperar.

    Enquanto isso, o Dakar terminou, e......................... deu quem? KTM na cabeça em Primeiro e Segundo. Depois, Yamaha em Terceiro e Quarto... é mole?? KTM é....sem comentário.
    Está publicado no motonline: Seu companheiro de equipe Jordi Viladoms aproveitou a oportunidade e fez nesta etapa um trabalho que lhe assegurou a vice-liderança geral na prova, garantindo a dobradinha da KTM nos degraus mais altos do pódio e completando a alegria da equipe austríaca. A terceira colocação geral ficou com Olivier Pain(Yamaha), que assinalou na etapa de hoje o seu melhor resultado no rali. No ano passado , a KTM já havia feito uma dobradinha com Cyril Despres e Ruben Faria. Este ano, Marc Coma e seu fiel escudeiroJordi Viladoms, que o acompanhou em seus sucessos de 2006 e 2009, foram os protagonistas da repetição.
    Joan Barreda fica em 7º na geral - foto do arquivo pessoal do piloto
    A Honda por sua vez tentou, desenvolveu uma moto especial para a prova e contratou pilotos de comprovada competência, mas viu virar fumaça suas pretensões quando a moto de Paulo Gonçalves pegar fogo durante a 5ª etapa, deixando seu principal nome, Joan Barreda,sem seu escudeiro. A má fase culminou na 12ª etapa quando viu todas as suas chances de reação terminarem com o problema mecânico apresentado pela moto de Barreda, pane que quase o tira da competição.
    Para a equipe brasileira da Honda, a 5ª etapa também foi devastadora, tirando da prova Jean Azevedo por problemas mecânicos e Dário Júlio por ter levado um tombo com lesões que impediram o mineiro de Lavras de continuar competindo. Dário já foi operado em São Paulo e se recupera bem.
    Cyril Despres mais uma vez confirmou ser um dos grandes nomes do Dakar. Depois de cair para o 12º lugar na fase 5 e subir uma posição antes do dia de descanso, o cinco vezes vencedor da prova conclui esta edição do Dakar em uma honrosa 4ª colocação, logo atrás de seu companheiro de equipe Olivier Pain, fazendo a dobradinha da Yamaha em 3º e 4º lugares.

    Agora, vou mudar meu avatar de Dakar. Acho que vou escolher um de Carnaval.....
    Última edição por Elcio; 20-01-14 às 20:18.
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    A KTM é mesmo imbativel nesses enduros de longa duração, e isso que não podem usar a 990, que permite "velocidades incompativeis com o terreno", eheh... Acredito que a 1190 também não sera permitida. Mas a Yamaha também tem feito bonito, mantendo a tradição.

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova Hayabusa chega com motor 11% mais potente
    Por TorteX no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 38
    Último Post: 20-10-09, 23:33
  2. Nova Titan, a partir de fevereiro de 2008!!
    Por Stone no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 20-08-07, 19:39
  3. NOVA SUZUKI GSX-R750 CHEGA ÀS LOJAS
    Por FabricioFabuloso no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 20
    Último Post: 21-09-06, 10:56

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •