Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 120
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    44
    Posts
    413
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Henrique Ver Post
    Cara é eu to pensando direitinho

    Acabei de sair da Honda....tava la conversando sobre a CBR 250....é um pouco mais cara é ..........mas eles pelo menos tem a pronta entrega....

    sera que a CBR 250 vira??? porem ela ta 17.500 segundo a vendedora....to achando cara demais moço....

    porem acho bem mais bonita do que a ninja 250 digo apenas em APARENCIA.... pois o painel da ninja 250 mata viu ¬¬
    Cara a CBR 250 saiu de linha, vai entrar a CBR 300 no lugar.
    Então se for comprar tem que ganhar um bom desconto, por que ela vai desvalorizar bastante.

  2. #17
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    0km só presta a Ninja 300 pra pegar. O resto é meia boca. A CBR vai sair de linha, a Roadwin vc vai morrer com ela e a Kasinski é da Kasinski.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    a ninja 300 ta uns 20 conto por aqui....nao da nao meu irmao acha rsrsrsr
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  4. #19
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    É... se fufu.

    Abs,
    Carregando...

  5. #20
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    A cbr 250 é muito bonita...com certeza anda menos que a ninja 250 e principalmente que a 300. Mas em fim deve andar o suficiente. Tentar barganhar, ou melhor ainda...tenta achar um semi nova.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  6. #21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    galera segundo fiquei sabendo com um cara de uma CC, a kas ta com um problema interno entre os chineses e o tal do Claudio Rosa. Os china tinham uns objetivos que o CR não ta cumprindo de expansão e tals, e os chinas tõa querendo tirar ele do negocio, so tão em busca de uma saida juridica.Resolvendo essa pendenga vão voltar a expandir as revendas. Tem outra questão tambem, parece que o contrato que permite a vendas das hyosung ta expirando, e tambem tão buscando uma solução paras as comet e mirage 250/650.
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Mais ou menos por ai Diego, o CR é o mesmo que acabou com a SUNDOWN, que fazia a STX Motard e outras motinhas boas, o cara tem o dedo podre, tudo que ele toca vira MER.da.

  8. #23
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post
    Mais ou menos por ai Diego, o CR é o mesmo que acabou com a SUNDOWN, que fazia a STX Motard e outras motinhas boas, o carla tem o dedo podre, tudo que ele toca vira MER.da.
    Esse cara é foda. Na verdade ele era uns dos donos, fazia parte do grupo que fundou a sundown motos. Quando a barca começou a afundar eles e seus comparsas saquearam o caixa, pegaram o unico bote salva vida e foram embora.
    Lembro de qdo a kasinski foi vendida pros chineses...fiquei feliz pq quem sabe era uma salvação para a empresa mas qdo vi que esse cara tava no rolo, comentei aqui no forum mesmo na epoca que tinha minhas duvidas sobre o futuros da kasinski. Espero que consigam tirar esse encosto de la e reergam a marca. Qto a linha hyosung...acho que ta na hora da kasinski passar dessa fase. São boas, mas a idade do projeto ja pesou. Tem que ver se a hyosung tem coisa nova, moderna e aproveitar a oportunidade pra renovar a linha e trazer novidades... se tudo se resolver claro.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  9. #24
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    a hyosung tem uma linha nova, as comet mudaram bastante, mas devem ser trocadas por projetos zongshen
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Pois é Rodrigo, o cara é um seca-pimenteira do caramba, antes disso ele detonou a CALOI também. Lembra que o sonho da mulecada da nossa época era ter uma CALOI? Ela acabou com isso também, pergunta se a mulecadinha de hoje em dia sabe o que é Caloi.

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Vai Caloi (depois que este michou ninguém ocupou o lugar)............ Vai Sundown (nome fortíssimo em bicicletas e que tentou passar a imagem para as motos)............Vai Kasinski (queria ir na esteira do famoso amortecedor cofap) e agora só falta o zé atolar na suzu...
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  12. #27
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    Amigão, se serve de consolo, não é só a Kasinski que faz isso. Meu padrasto teve que esperar cerca de 3 meses para pegar a NC700X ABS dele. Eu adoraria comprar uma Comet GT, mas a Kasinski daqui fechou. Procure seus direitos amigo, e não perca a educação. Abraço.
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  13. #28
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    vlw pessoal pelos comentários

    vou esperar mais essa semana que ta começando e ver oque desenrola se caso realmente nao der em nada

    vou procurar meus direitos e ver oque da pra fazer...

    no pior das hipóteses so vou ficar sem moto fazer oque ¬¬ a males que vem para bens
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  14. #29
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Não é mole não!!!
    Esse tipo de coisa, ferra quem quer entrar no mercado brasileiro. Ficamos com um pé atrás.
    Pior é que as marcas tradicionais, aproveitam pra manter o preço alto justificando que atrás disto, temos segurança. Não gostei nada nada...
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

 

 

Tópicos Similares

  1. Divisão da CNH para motos em A1 A2 e A3 oque acham?
    Por leonardo_neves no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 17-07-13, 10:19
  2. Kasinski lança as motos da Renault F1
    Por Firestorm no fórum Notícias
    Respostas: 16
    Último Post: 18-08-10, 21:40
  3. CATÁLOGO DE MOTOS - KASINSKI / HYOSUNG
    Por Guigo no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 9
    Último Post: 21-10-06, 23:01
  4. Oque vc acha que falta na sua moto?
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 50
    Último Post: 16-06-06, 20:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •