Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 120
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por Lampada Ver Post
    Já soube de duas pessoas processando a dafra pelo fato do quadro da Kansas partir em movimento, inclusive passou no jornal local de minas, e a motoboy da impressa que eu trabalhava teve que refazer uma das soldas da mesma. Os relatos que tive de donos tanto da speed como da kansas não foram positivos.
    Você não acha que a intruder 250 da para um uso misto? Pretendia vender minha 125 e pegar uma 250 para dia a dia e viagens pequenas.
    A intruder 250 é fora de linha rapaz...a 12 anos. Otima moto...mas não quero acabar com ela no dia a dia...quero ela em ordem pra desfilar que nem fizemos hj, pegar estrada, andar de fds, conservando mais ela. Experiencia propria...ando de mais durante a semana, não quero desgastar ela a toa...deixa isso pra uma pequena. Mas uma 250 atual como uma fazer isso é mais sussa.
    Lampada, qto a kansas teve problemas de quadro... isso é inegavel. Minha opinião sobre tudo o que vi até hj : lote com defeito de material e deu essa merda. Pq conheço kansas antigas da mesma epoca que quebrou os quadros com milhares de km e nenhum problema. Outro fato : depois que aconteceu esse problema, a dafra fez alteração no quadro da kansas...porem ela não extendeu para as que ja foram vendidas na epoca, e o pessoal ficou queimado com isso. Outra coisa...gostam de falar que milhares de kansas quebraram no meio...que existem milhares de foto de kansas...existem milhares de foto das mesmas cinco ou seis kansas que quebraram e só. Tem outra tres coisas que queimaram muito a kansas e a speed no começo : materiais ruins e realmente eram, hj ja vi de perto modelos 2010 pra frente e melhoraram pacas, a dafra especificou errado a qtde oleo usadas nesses motores...pra menos e ai ja não preciso te dizer o resto e a embreagem delas...tinha um erro de montagem ou projeto que fazia a embreagem acabar rapido, cambio duro e assim vai...resolvido tanto por iniciativa dos proprietarios como da dafra que deve ter copiado a solução. Cara...prefiro gastar 5 mil numa speed 150 completinha no que uma gs 120, uma pop100, uma biz... sei la. Tem a riva tb...mas me parece que ela tem as mesmas chatisses de cambio da speed, porem ainda não resolvido e acho salgado o preço dela tb.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Rodolfo Henrique Ver Post
    cara andei hoje na moto bem dizer o dia todo

ate agora ela ta com 67 KM rrsrsr

ela chegou ontem e deu uma chuva aqui em Sao Jose que deu medo.... a moto ficou na garagem dai hoje eu andei nela
    a moto ta zera ne...achei ela um pouco dura nao sei se é pq ela ta zera enfim...achei o cambio um pouco duro comparado com o da minha antiga FAN125
    mas a moto é so alegria sei que ta no amaciamento e tal...ate entao nunca tinha andado em moto zera.... to me acostumando com a moto é totalmente diferente de uma 125/150 naked se é que podemos dizer assim rsrsr
    to gostando da moto mas tenho que aprender muito...achei ela bem pesada , repito nao estou acostumado com motos de maior porte 250 CC e ainda mais a comet gtr que é la os seus 170 KG
    mas aonde passa pessoal elogia ficam olhando etc...a moto é muito boa
    Ela com certeza vai melhorar os engates com o tempo...fica sussa.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Elcio Ver Post
    Eu tô esperando a Keeway... se for pra ir pras cabeças, já vou de vez....vou no escuro...A promessa é de preços muito bons. Que dá "mêdo" dá. Mas, você já disse tudo """ estão nos colocando num bêco sem saída""""....
    Cara eu vi e gostei das motos da keeway no salão. Se vier mesmo e vc encarar, talvez vc se de bem.
    Última edição por mdorigon; 16-02-14 às 18:05.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    é a situação da Kasinski ta zika, eu torço pra que ela melhore até pq também gosto muito da Comet (no meu caso a Gt). Msm q para alguns suas motos não sejam boas, ela é uma concorrente, é uma variação de produto no mercado e diminui um pouco o monopólio!

mas um recado pro dono do tópico, não sei como vc pretende fazer mas, pra mim seja comet, ninjinha ou cbr, jamais teria uma moto dessas como meio de transporte diário, teria uma peq. pra aguentar o tranco, ou então um carro!

apesar q tem um cara na minha fabrica q vai direto de ninjinha e outro q vira e meche vai de Bandit! mas aí vai de cada um.....
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    cara andei hoje na moto bem dizer o dia todo

ate agora ela ta com 67 KM rrsrsr

ela chegou ontem e deu uma chuva aqui em Sao Jose que deu medo.... a moto ficou na garagem dai hoje eu andei nela
    a moto ta zera ne...achei ela um pouco dura nao sei se é pq ela ta zera enfim...achei o cambio um pouco duro comparado com o da minha antiga FAN125
    mas a moto é so alegria sei que ta no amaciamento e tal...ate entao nunca tinha andado em moto zera.... to me acostumando com a moto é totalmente diferente de uma 125/150 naked se é que podemos dizer assim rsrsr
    to gostando da moto mas tenho que aprender muito...achei ela bem pesada , repito nao estou acostumado com motos de maior porte 250 CC e ainda mais a comet gtr que é la os seus 170 KG
    mas aonde passa pessoal elogia ficam olhando etc...a moto é muito boa
    Parabéns amigão! Muitos km de felicidade com a moto!
    O câmbio é normal. Minha Bros era suave pacas de câmbio, agora peguei a CB 300 e é bem mais durinho.
    Andei na NC700 do meu padrasto, e isso sim é câmbio duro kkkkkk
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Por isso que quando o cara entra aqui e pergunta " Devo comprar uma Kasinski e uma Shineray " todo mundo fala não, mas tem sempre um que vem com " realize seu sonho fera ", " não é bem assim, vc terá alegrias ".

Aí já viu. Se minha moto demora mais de 15 dias, eu já encerro o negócio. Comprar uma moto 0km de uma marca falindo é f0da também hein. Rasgou dinheiro.
    E geralmente esses que dizem pra ir fundo e comprar, eles mesmos não compram, querem que os outros sejam cobaia pra coisa ir pra frente.

Mas a Kasinski, tendo a mesma administração da finada Sundown, não tinha como esperar outra coisa, mas aqui no forum teve quem defendesse essa administração
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Parabéns amigo!
    O importante é sua satisfacao e felicidade, isso nao tem preço!
    Felicidades com a motoca e vai dizendo pra gente sobre ela, desempenho, consumo, etc.

Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Parabéns pela aquisição! Não deixe de comentar aqui o comportamento e as novidades da moto!

Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    pessoal hoje exatamente agora cheguei da faculdade e a moto bateu os 100 KM

to gostando muito dela , a posição muda muito comecei a sentir algumas dores nos ombros e nas coxas
    mas creio que é falta de costume de andar em uma moto esportiva rs
    notei que ela tem um torque legal, repito sai de uma 125 pra uma 250 cc enfim
    é impossivel nao dar uma aceleradinha uma esticada e nao passar dos 5.000 RPM
    mas na cidade no transito fico entre 4 mil 3 mil RPM o cambio ainda continua duro
    principalmente pra achar o neutro so com a moto desligada nao entra de maneira nenhuma

bom quem quizer perguntar acho melhor e vou tentando tirar umas duvidas
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Da uma regulada na embreagem, no manete mesmo, na ativação os mecanicos nao prestam atenção á este detalhe o neutro dela é facil de achar.

Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post
    Da uma regulada na embreagem, no manete mesmo, na ativação os mecanicos nao prestam atenção á este detalhe o neutro dela é facil de achar.

Boa amigo, com certesa, qualquer moto com a embreagem muito baixa não engata o ponto morto, só desligada mesma, deixa o manete com a falga entre ele e o manicoto no maximo com 1/2 centimetro para começar a sentir a carga das molas no manete e vai ficar filé !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    pessoal hoje exatamente agora cheguei da faculdade e a moto bateu os 100 KM

to gostando muito dela , a posição muda muito comecei a sentir algumas dores nos ombros e nas coxas
    mas creio que é falta de costume de andar em uma moto esportiva rs
    notei que ela tem um torque legal, repito sai de uma 125 pra uma 250 cc enfim
    é impossivel nao dar uma aceleradinha uma esticada e nao passar dos 5.000 RPM
    mas na cidade no transito fico entre 4 mil 3 mil RPM o cambio ainda continua duro
    principalmente pra achar o neutro so com a moto desligada nao entra de maneira nenhuma

bom quem quizer perguntar acho melhor e vou tentando tirar umas duvidas

eu tenho uma duvida õ/

Que cor é a sua?? e parabéns pela compra!

ja faz meses q tou namorando uma Gtr 2011 vermelha e preta!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Citação Postado originalmente por Edim silva Ver Post
    eu tenho uma duvida õ/

Que cor é a sua?? e parabéns pela compra!

ja faz meses q tou namorando uma Gtr 2011 vermelha e preta!

__________________________________________________ ____________________

entao cara a minha é a uma Comet GTR 250 2013 carenada as fotos estao no face nao sei postar fotos aqui vou deixar o link
    caro queira me add fique a vontade

https://www.facebook.com/rodolfo.henrique.359/photos

vermelha / cinza dual tone

agora ela ta com 150 KM exatos
    é uma exelente moto forte robusta gostosa, um pouco dura sim é uma esportiva a suspensao é mais rigida normal
    dessas motos, mas quem compra nao se arrepende em momento algum ainda nao peguei pista com ela esta no periodo de amaciamento
    é quase impossivel segurar o acelerador sendo que uma enrrolado ja ta beirando 7 mil 8 mil giros hehehehe
    enchi o tanque no Domingo passado ficou 45 $$$ entrou 15 litros de V power, nao tenho base de consumo mas agora o marcador esta chegando no meio
    qual quer duvida se eu souber tiro ai tranquilo
    abraços

Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Vamos torcer pra Kasinski se firmar.

E se ela vier com o "Tratorzinho" da Hyosung, até dava um gás...
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

.-._.=\-.
    (_) ==º (_)

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Vamos torcer pra Kasinski se firmar.

E se ela vier com o "Tratorzinho" da Hyosung, até dava um gás...

credo moço moto feia do caramba hauhauha

tomara que essa nem venha kkkkkkkkkkkkkk

chuta

Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    credo moço moto feia do caramba hauhauha

tomara que essa nem venha kkkkkkkkkkkkkk

chuta
    KKKKKKKkkkkk ------- então ferrou!!! Essa é uma das opções da Kasinski em conjunto com a Hyosung ----- Acho que tão querendo mudar pra venda de Moto Agrícola.....hehehhe

Detalhe --- 13 CV --- 125cc-------

E se olhar bem o Protetor do Motor..... sei não.... acho que atropelou o Jason e ficou enroscada lá embaixo a cara dêle.
    Última edição por Elcio; 20-02-14 às 14:12.
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

.-._.=\-.
    (_) ==º (_)

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    E se olhar bem o Protetor do Motor..... sei não.... acho que atropelou o Jason e ficou enroscada lá embaixo a cara dêle.

Tópicos Similares

1. Divisão da CNH para motos em A1 A2 e A3 oque acham?
    Por leonardo_neves no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 17-07-13, 10:19
  2. Kasinski lança as motos da Renault F1
    Por Firestorm no fórum Notícias
    Respostas: 16
    Último Post: 18-08-10, 21:40
  3. CATÁLOGO DE MOTOS - KASINSKI / HYOSUNG
    Por Guigo no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 9
    Último Post: 21-10-06, 23:01
  4. Oque vc acha que falta na sua moto?