A intruder 250 é fora de linha rapaz...a 12 anos. Otima moto...mas não quero acabar com ela no dia a dia...quero ela em ordem pra desfilar que nem fizemos hj, pegar estrada, andar de fds, conservando mais ela. Experiencia propria...ando de mais durante a semana, não quero desgastar ela a toa...deixa isso pra uma pequena. Mas uma 250 atual como uma fazer isso é mais sussa.
Lampada, qto a kansas teve problemas de quadro... isso é inegavel. Minha opinião sobre tudo o que vi até hj : lote com defeito de material e deu essa merda. Pq conheço kansas antigas da mesma epoca que quebrou os quadros com milhares de km e nenhum problema. Outro fato : depois que aconteceu esse problema, a dafra fez alteração no quadro da kansas...porem ela não extendeu para as que ja foram vendidas na epoca, e o pessoal ficou queimado com isso. Outra coisa...gostam de falar que milhares de kansas quebraram no meio...que existem milhares de foto de kansas...existem milhares de foto das mesmas cinco ou seis kansas que quebraram e só. Tem outra tres coisas que queimaram muito a kansas e a speed no começo : materiais ruins e realmente eram, hj ja vi de perto modelos 2010 pra frente e melhoraram pacas, a dafra especificou errado a qtde oleo usadas nesses motores...pra menos e ai ja não preciso te dizer o resto e a embreagem delas...tinha um erro de montagem ou projeto que fazia a embreagem acabar rapido, cambio duro e assim vai...resolvido tanto por iniciativa dos proprietarios como da dafra que deve ter copiado a solução. Cara...prefiro gastar 5 mil numa speed 150 completinha no que uma gs 120, uma pop100, uma biz... sei la. Tem a riva tb...mas me parece que ela tem as mesmas chatisses de cambio da speed, porem ainda não resolvido e acho salgado o preço dela tb.
- - - Updated - - -
Ela com certeza vai melhorar os engates com o tempo...fica sussa.
- - - Updated - - -
Cara eu vi e gostei das motos da keeway no salão. Se vier mesmo e vc encarar, talvez vc se de bem.

Responder com Citação