Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 63
  1. #46
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Itabira-MG
    Posts
    154
    Citação Postado originalmente por Ricardo Cazati Ver Post
    ficou daora a moto em cara !
    logo mais eu to de twistera tambem na area kkkkkkkk
    é nois !
    ficou bacana mesmo rsrs (suspeito pra dizer)
    cara, vai fundo que é uma ótima moto, não arrependo nem um centavo do que paguei e do que coloquei, simplesmente fantástica a motinha!

  2. #47
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    Parabéns pela amarelinha amigão!
    Uma pergunta: qual velocidade máxima você alcançou com ela?
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  3. #48
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Itabira-MG
    Posts
    154
    Citação Postado originalmente por Pablo Peres Ver Post
    Parabéns pela amarelinha amigão!
    Uma pergunta: qual velocidade máxima você alcançou com ela?
    olha, ela com tudo original ja fiz o ponteiro passar um pouco dos 160, talvez uns 162, agora com comando de xre 300 e escape esportivo ela ta dando 155 de 5ª marcha.. de 6ª ela chega mais ao menos nos 165 na baixada, de peito aberto ja coloquei 150 na reta e sem vacuo. pra quem não acredita tenho video pra provar (na baixada) : https://www.youtube.com/watch?v=8qn5wz_nIz0

    ps: pra chegar assim tem q ta tudo em cima, carburador limpinho e regulado, relação com a folga adequada e lubrificada, etc.

    boas aceleradas!

  4. #49
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    Parabéns de novo! Realmente a Twister anda muito!
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  5. #50
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    (AVISO DE HISTORIA RAPIDA) ano passado (2014) um amigo do meu pai apareceu com uma twister amarela ano 2008, pesquisei e fiquei sabendo que era uma versão especial do ano dela, meu pai pilotou, se animou começou a ver as coisas para tirar carteira A e comprar a moto, quando fui ver me deparei com uma twister zero, descobri que a moto era de um senhor que comprou zera e só andava no final de semana e ia vender porque andava muito pouco com ela, não tinha mais que 6mil km rodados, toda zerada sem um problema, levamos ela em um mecanico de confiança e ele confirmou, motor completamente novo, eu já estava animado com a ideia de ter uma twister amarela moto que gosto muito na minha garagem, mas como nem tudo são flores minha mãe não gostou da ideia embargou a compra e a motinha foi vendida para outro, desde desse dia qualquer twister amarela me deixa triste :/
    brincadeiras a parte, otima moto, bem cuidada, ta perfeita ! abraço
    Última edição por jorgetfs; 23-04-15 às 16:52.

  6. #51
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    Kkkkkkk triste relato do amigo kkkkk


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk.
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  7. #52
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Itabira-MG
    Posts
    154
    Citação Postado originalmente por Pablo Peres Ver Post
    Parabéns de novo! Realmente a Twister anda muito!
    anda mesmo, de final acho que ainda é a melhor da categoria.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    (AVISO DE HISTORIA RAPIDA) ano passado (2014) um amigo do meu pai apareceu com uma twister amarela ano 2008, pesquisei e fiquei sabendo que era uma versão especial do ano dela, meu pai pilotou, se animou começou a ver as coisas para tirar carteira A e comprar a moto, quando fui ver me deparei com uma twister zero, descobri que a moto era de um senhor que comprou zera e só andava no final de semana e ia vender porque andava muito pouco com ela, não tinha mais que 6mil km rodados, toda zerada sem um problema, levamos ela em um mecanico de confiança e ele confirmou, motor completamente novo, eu já estava animado com a ideia de ter uma twister amarela moto que gosto muito na minha garagem, mas como nem tudo são flores minha mãe não gostou da ideia embargou a compra e a motinha foi vendida para outro, desde desse dia qualquer twister amarela me deixa triste :/
    brincadeiras a parte, otima moto, bem cuidada, ta perfeita ! abraço
    vish, ai não em? kkk mais se curte mesmo a motoca porque não procurar outra?sei la.. talvez uma vermelinha kkkkk

    brincadeira.. obrigado por comentar!

  8. #53
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2015
    Localização
    Salvador - BA
    Idade
    39
    Posts
    74
    Cara, ficou de muito bom gosto sua customização! Parabéns!

  9. #54
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Idade
    30
    Posts
    52
    Twister e top

  10. #55
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Itabira-MG
    Posts
    154
    obrigado a todos ai

    - - - Updated - - -

    motoca atualizada:
    sai eliminador de rabeta, guidão oxxy, e piscas originais
    entra para lama traseiro, guidão de tdm 225, piscas da bros 2016, kit 293cc athena
    segue umas fotos atualizadas da motoca:

  11. #56
    Motociclista Avatar de betocampana
    Data de Ingresso
    May 2015
    Localização
    Assis - SP
    Posts
    571
    Olha só!

    Vai mandando uns feedbacks desse Kit Athena aí! Tem bastante gente que vem perguntar dele

  12. #57
    Citação Postado originalmente por betocampana Ver Post
    Olha só!

    Vai mandando uns feedbacks desse Kit Athena aí! Tem bastante gente que vem perguntar dele

    Alguma novidade???

  13. #58
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Itabira-MG
    Posts
    154
    novidade tem sim hahah, muitas alias... hoje a moto ta bem preparadinha... desde CDI até cabeçote

    bom.. vamos la...
    primeiramente sobre o kit athena.. o kit é muito bom sim, materias de exelente qualidade e pelo visto duravilidade.. ja q tem 7.000km q ta usando e ta perfeito... ja cheguei a abrir o motor só pra conferir.. e tava como novo.. porem por experiencia propria, nao vale a pena colocar o kit e manter os comando de valvula originais.. nao vai mudar praticamente NADA.. então aconselho a colocar um comando de 296º pra cima...

    sobre o comando q estou usando, um sam cams 296º, bom, o comando é bastante bom, da uma potencia legal e uma subida de giro monstra de rapida kkkk, porem o acabamento do mesmo nao achei tão bom.. pois o meu veio com marcas de esmeril e uns ''falhados'' na usinagem...mais nada que interfira no seu funcionamento.. sao muito bons..

    sobre o cdi, uso um digitalprogramavel da marca multscam, melhora bastante a resposta e a moto fica com um funcionamento mais ''redondo, liso'', porem tive problemas com a pos venda da marca, pois me mandaram programado diferente do pedido e nao quiseram resolver meu problema.

    sobre o escape.. usei um jeskap K2, porem veio a se quebrar quatro vezes, todas elas sendo trocadas pela jeskap.. ate que no quarto eu falei q nao queria mais o produto porque ja tive dor de cabeça demais, enfim foi me oferecido um trhee carbon de 27 cm, pagando apenas a diferença no valor dos dois novos.. esse sim foi bom, bem bonito, som agradavel e nao me deu dor de cabeça...

    bom, qualquer duvida estou aqui para ajudar a resolver.. so chamar kkkkk

  14. #59
    Motociclista Avatar de betocampana
    Data de Ingresso
    May 2015
    Localização
    Assis - SP
    Posts
    571
    Reaprei nisso quando coloquei o Kit Athena em minha CG (de 150cc pra 190cc), apenas o kit e a regulagem na carburação não muda praticamente nada. Ou faz-se tudo, ou deixa original mesmo hahah

  15. #60
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Idade
    29
    Posts
    9
    Citação Postado originalmente por betocampana Ver Post
    Reaprei nisso quando coloquei o Kit Athena em minha CG (de 150cc pra 190cc), apenas o kit e a regulagem na carburação não muda praticamente nada. Ou faz-se tudo, ou deixa original mesmo hahah
    Pois é kkkk, eu coloquei o kit e me decepcionei.. Aí acabei colocando comando, etc... Aí sim ficou boa.. Falcon só no retrovisor kkkkk


    Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

 

 

Tópicos Similares

  1. CESAR JAU - Turuna Sport 125
    Por CESAR JAU no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 37
    Último Post: 19-02-11, 22:05
  2. César - EN125 Yes
    Por Guigo no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 25
    Último Post: 24-06-10, 17:42
  3. Achei a moto do César!!!
    Por hbrasil no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 28
    Último Post: 20-08-08, 16:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •