Parabéns pela nova motinho amigo, muitos kms de felicidade com ela, podes ter certeza que tens nas mãos uma excelente moto!
Um amigo meu que viaja sempre comigo tem uma idêntica e pude andar nela, é fantástica a motinho, deu até raiva de voltar pra Twister! haehaehhaehae
faloowwww





Responder com Citação