Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 43 de 43
  1. #31
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2014
    Idade
    36
    Posts
    51
    muita foda sua 500!!! a mais linda que eu ja vii, essa roda ta muito fera!

  2. #32
    Usuário de motoneta Avatar de Puluka
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Mogi Mirim - SP
    Idade
    37
    Posts
    125
    Valeu, Helton!

    HD13, também sou apegado na minha, mas o apartamento é prioridade e, sendo assim, não vai ter jeito.

    is2ac, valeu pelo elogio, mano.

  3. #33
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Idade
    40
    Posts
    7
    Citação Postado originalmente por Puluka Ver Post
    Valeu, HD13!

    Segue fotos atualizada da motoca....










    Motoca permanece à venda infelizmente, principalmente agora que o financiamento do apê saiu.

    Interessados, mantenha contato.
    Meu Deus... quase cai da cadeira agora.... achar CB conservada assim é muito, mas muito difícil. Prata ainda...

  4. #34
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    24
    Posts
    33
    Rapaz.... olhando por aqui, olha quem eu encontro? HAUAHuahuahau Fala Puluka, apresentando a CBzona pro povo! \o/

    Pelo que vejo nas fotos dos roles, tá rodando de XJ agora irmão?

    Abraço!

  5. #35
    Novato Avatar de BergFZ250
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Localização
    Ijuí - RS
    Idade
    30
    Posts
    13
    Muito bonita a moto, essa lampada aí, é xenon ou super branca?
    FzTuning

  6. #36
    Usuário de motoneta Avatar de Puluka
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Mogi Mirim - SP
    Idade
    37
    Posts
    125
    Citação Postado originalmente por Negoboy Ver Post
    Rapaz.... olhando por aqui, olha quem eu encontro? HAUAHuahuahau Fala Puluka, apresentando a CBzona pro povo! \o/

    Pelo que vejo nas fotos dos roles, tá rodando de XJ agora irmão?

    Abraço!
    Fala, mano.

    A XJ não é minha (ainda). hehehe

    Citação Postado originalmente por BergFZ250 Ver Post
    Muito bonita a moto, essa lampada aí, é xenon ou super branca?
    Xenon 6000k.

  7. #37
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    33
    Posts
    820
    cara sou fã da CB500 antiga, quem sabe mais pra frente nao pego uma ein ? kkkk
    parabens pela CBzona !
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

  8. #38
    Usuário de motoneta Avatar de Puluka
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Mogi Mirim - SP
    Idade
    37
    Posts
    125
    Valeu, Ricardo!
    Se achar uma CBzona em bom estado, vai ser só alegria!

  9. #39
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    33
    Posts
    820
    Citação Postado originalmente por Puluka Ver Post
    Valeu, Ricardo!
    Se achar uma CBzona em bom estado, vai ser só alegria!
    Eai cara beleza ?
    deixa eu te pergunta uma coisa...
    eu achei uma CB500, estou estudando a possibilidade de pegar ela, mas preciso tirar umas duvidas,
    sobre a manutenção dela, é muito cara ? trocas rotineiras como relação, óleo, freios, pneus e etc, quanto fica ?
    sobre o consumo dela, qual a media que ela faz nos 100~120km/h ? e se eu puxar o bigode a media cai pra quanto ?
    o motor das CBs costuma dar problema ? se sim em que da ?

    desculpe o monte de perguntas kkkkk preciso tirar essas duvidas antes de decidir alguma coisa !
    valeu cara
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

  10. #40
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2015
    Localização
    Salvador - BA
    Idade
    39
    Posts
    74
    Cara, mil parabéns pra vc! É raro ver alguém comprar uma CB500 e cuidar assim, ainda mais retornando ela pra original como vc está fazendo. Muito conservada! Essa moto é sonho pra muita gente, inclusive pra mim! kkkkkkk

  11. #41
    Usuário de motoneta Avatar de Puluka
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Mogi Mirim - SP
    Idade
    37
    Posts
    125
    Citação Postado originalmente por Ricardo Cazati Ver Post
    Eai cara beleza ?
    deixa eu te pergunta uma coisa...
    E ai, Ricardo.
    Desculpe a demora em responder.

    A manutenção de praxe da CB, como troca de óleo, filtro, pneus, relação, é tranquila pro porte da moto.
    É bem parecido com a manutenção de uma 250/300cc, onde algumas coisas são mais caras, mas nada assustador.
    Um jogo de pneus por exemplo, você vai pagar o mesmo valor dos de uma 250/300cc, pois as medidas são quase as mesmas. A CB500 usa as medidas 110/80/17 e 130/80/17, mas pode se usar tranquilamente as medidas 110/70/17 e 140/70/17 que são as medidas da CB300 por exemplo.
    A troca de óleo sai um pouco mais cara que uma 250/300cc devido a quantidade de óleo ser maior. No caso da CB500, são 3,1L com a troca do filtro, e 2,9L sem a troca do filtro.

    O consumo dela varia com relação a forma de pilotagem, manutenção e regulagem do carburador, tipo de combustível, etc, como qualquer moto. No geral, fica na média de 15 a 18 km/l, podendo chegar a 11km/l se encher a mão, e 22km/l se andar na média de 110/120 km/h constantes.

    Sobre o motor, a CB500 tem a fama de ter um motor "inquebrável", ser um tanque. Claro que o motor é forte e resistente, mas se não for bem cuidado, qualquer motor pode apresentar problemas.
    Em todo caso, é costumeiro ver motores de CB500 aguentarem bem o tranco, mesmo sendo constantemente judiados. Se achar uma CB500 com motor bacana e cuidar da moto, não vai ter problemas tão cedo com a motoca.
    Sobre os possíveis problema, o que costuma aparecer por ai é algumas com problema no sistema de refrigeração (bomba ou termostato) e também algumas com problemas internos no motor (anéis, bielas) por uso agressivo, como por exemplo, excesso de corte de giro. Mas todos esses problemas citados são característicos do uso de cada moto, não sendo considerados como problemas crônicos.

    No geral, a CB500 é um ótimo custo benefício para quem procura um UP de cilindrada mas não quer desembolsar mais de 15 mil numa moto e nem gastar tanto com manutenção padrão.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Marcc Ver Post
    Cara, mil parabéns pra vc! ...
    Valeu, Marcc!
    Eu curto a CB500, e curto mais ainda a originalidade dela e, assim como fiz com a minha ex CB500 2002, essa 98 também peguei e busquei deixar o mais original possível.

    Grande abraço!

  12. #42
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    33
    Posts
    820
    Citação Postado originalmente por Puluka Ver Post
    E ai, Ricardo.
    Desculpe a demora em responder.

    A manutenção de praxe da CB, como troca de óleo, filtro, pneus, relação, é tranquila pro porte da moto.
    É bem parecido com a manutenção de uma 250/300cc, onde algumas coisas são mais caras, mas nada assustador.
    Um jogo de pneus por exemplo, você vai pagar o mesmo valor dos de uma 250/300cc, pois as medidas são quase as mesmas. A CB500 usa as medidas 110/80/17 e 130/80/17, mas pode se usar tranquilamente as medidas 110/70/17 e 140/70/17 que são as medidas da CB300 por exemplo.
    A troca de óleo sai um pouco mais cara que uma 250/300cc devido a quantidade de óleo ser maior. No caso da CB500, são 3,1L com a troca do filtro, e 2,9L sem a troca do filtro.

    O consumo dela varia com relação a forma de pilotagem, manutenção e regulagem do carburador, tipo de combustível, etc, como qualquer moto. No geral, fica na média de 15 a 18 km/l, podendo chegar a 11km/l se encher a mão, e 22km/l se andar na média de 110/120 km/h constantes.

    Sobre o motor, a CB500 tem a fama de ter um motor "inquebrável", ser um tanque. Claro que o motor é forte e resistente, mas se não for bem cuidado, qualquer motor pode apresentar problemas.
    Em todo caso, é costumeiro ver motores de CB500 aguentarem bem o tranco, mesmo sendo constantemente judiados. Se achar uma CB500 com motor bacana e cuidar da moto, não vai ter problemas tão cedo com a motoca.
    Sobre os possíveis problema, o que costuma aparecer por ai é algumas com problema no sistema de refrigeração (bomba ou termostato) e também algumas com problemas internos no motor (anéis, bielas) por uso agressivo, como por exemplo, excesso de corte de giro. Mas todos esses problemas citados são característicos do uso de cada moto, não sendo considerados como problemas crônicos.

    No geral, a CB500 é um ótimo custo benefício para quem procura um UP de cilindrada mas não quer desembolsar mais de 15 mil numa moto e nem gastar tanto com manutenção padrão.
    pow cara, valeu pelas informações e não se preocupe com a demora kkkkk
    eu desisti de pegar a CB500 por enquanto, pelo fato de SE caso der algum problema eu teria que encostar a moto,
    então no momento estou visando de pegar a Twistera, que SE caso der algum problema eu tenho tempo ($$) pra arrumar kkkkkk
    mas com certeza o meu próximo upgrade de cilindrada será a CB500 antiga, ou dependendo da situação na data, a Hornet carburada...
    abraços !
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

  13. #43
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Idade
    30
    Posts
    52
    CB500 o som e top de mais.

 

 

Tópicos Similares

  1. Honda ML 125 1982 Prata JW_SOROCABA
    Por JW_SOROCABA no fórum Projetos de restauração e Reformas
    Respostas: 135
    Último Post: 30-12-16, 11:43
  2. Puluka - Honda CB500 2002 Preta!
    Por Puluka no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 53
    Último Post: 26-09-14, 04:21
  3. Pedro Yamaha - Honda CB500
    Por Ramiro no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 26
    Último Post: 16-01-12, 19:27
  4. luanmiquelao - Honda CG 150 Titan 2005/06 prata
    Por luanmiquelao no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 37
    Último Post: 24-09-11, 21:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •