Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 59 de 59
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Esses 109Km/h, se for no plano ou descidinha suave, sem vento, tá normal, é isso mesmo que ela anda. Os tais 140Km/h (de painel) devem poder ser alcançados em uma condição ótima, descidão com vento a favor ou no vácuo, assim é possível. Na GSR, que tem praticamente a mesma potencia da Fazer, eu cheguei bem perto dos 140Km/h umas duas vezes, mas nessa condição que falei, o normal delas é algo perto de 110Km/h mesmo.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Eu já nem me pronuncio mais quando alguém me pergunta a final de alguma moto...

Já VI Pop dando 120 Kms/H, Twister não passando de 120 Kms/H, CB 300 lá pelos 160 Kms/H e ontem voltando para casa de uma viagem encontramos uma motinho trail, de longe achei que fosse uma Tornado andando a 125-130 kms/H, era uma Bros 125cc!

faloowww

Iniciante Avatar de Sharkalicious
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    sexta feira 21/11 eu enchi o tanque com gasolina Podium, cara pra caramba...
    coloquei pra ver se melhorava as engasgadas que ela tava dando, bem pelo menos isso melhorou,
    quarta feira irei levar para a revisão da danada

E a moto melhorou depois da revisão?
    Eu tenho uma também e está com 33400km e nunca deu problema. Estou satisfeito com a moto, recomendo!

Data de Ingresso
    Aug 2012
    fala galeraaa,
    andei sumido, por 2 motivos:
    1º tempo ta muito curto
    2º a motoca nao tem nenhuma novidade ( eita belezoca)

Vamos la fiz a revisao dos 5k ( troquei oleo, filtro e pastilha de freio ) eu costumava trocar oleo de 1k em 1k so que o mecanico, me falou q essa moto é pra tocar com 2k... bem fiz a experiencia, e depois de rodar 2k o oleo da bicha ainda tava bunito...rsrsrs

COnsumo, a minha motoca geralmente faz uns 33 a 35 Km por litro, lembrando que meu trajeto é urbano, transito, e bla bla bla... e outra eu ando com a patroa na garupa, isso influencia no consumo tambem....

mais de resto, nao tenho do que me queixar da moto, cumpre o que promete...

Usuário de motoneta Avatar de Marco Atropos
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Legal eu vi um video da crosser em.qe a vendedora falou para o piloto nao acelerar ao ligar a moto, ele estava tentando e ela nao ligava, a vendedora desligou e apenas apertou o start e a moto pegou... Tambem sai de uma cilindrada maior para uma menor, conforto e pilotagem no stress e o qe tenho hoje, e da pra conviver sim com a falta de potencia numa boa.

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Citação Postado originalmente por Marco Atropos Ver Post
    Legal eu vi um video da crosser em.qe a vendedora falou para o piloto nao acelerar ao ligar a moto, ele estava tentando e ela nao ligava, a vendedora desligou e apenas apertou o start e a moto pegou... Tambem sai de uma cilindrada maior para uma menor, conforto e pilotagem no stress e o qe tenho hoje, e da pra conviver sim com a falta de potencia numa boa.

cara eu passei por isso na hora de ligar ela a primeira vez, ja apertava e acelerava, ai a bicha nao ligava mesmo...rsrs

Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    daora a motinha cara,
    vi uma dessa ontem aqui na minha cidade e fiquei impressionado, o painel é bem interessante !
    tem conta giro analogico, coisa que pra mim toda moto deveria ter, além de um design bem diferente,
    parabens pela moto !
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !

2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Amigo Sharkalicious, qual combustível tens usado?

Como é que você pilota? De forma "normal" ou de punho enroscado?

Pergunto por causa da média, estou pensando em uma moto para rodar dentro da cidade e gostei muito da Fazer, mas fazendo essa média é inviável!

faloowww

A minha está fazendo na média de 30km/l de álcool, andando entre 90 a 100 km/h. Lembrando que piloto de forma "normal" e meu uso é de 90% em rodovia. Ah e minha fazer está com 40000 km rodados.

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Amigo Sharkalicious, qual combustível tens usado?

Como é que você pilota? De forma "normal" ou de punho enroscado?

Pergunto por causa da média, estou pensando em uma moto para rodar dentro da cidade e gostei muito da Fazer, mas fazendo essa média é inviável!

faloowww

Amigao,
    eu uso somente gasolina, eu ando de modo normal, geralmente no maximo a 90hr,
    mais tem o agravante no qual eu disse, eu ando com minha patroa, e nos 2 juntos temos um peso razoavel, mais as mochilas e tal, eu logo que peguei ela, fiz a media andando sozinho, ela fazia uns 40 por litro mesmo...

a moto e show de bola, pode comprar que nao vai se arrepender

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    A minha já cheguei a 129km/h nela, mas tem que ter ajuda do vento, de descida...

No plano ela sustenta 105 ~ 110km/h já forçando um pouco, pois a rotação já passou dos 7000 rpm, mas ainda não precisa ficar o tempo todo andando de acelerador aberto nessa velocidade.

Na pratica o painel rouba um pouco como em todas a motos de pequena CC, basta vc andar do lado de um NewCivic ( que tem painel digital ) para constatar.

Comprei ela zero, abasteci 1 tanque de gasolina depois disso só etanol, engraçado ver a moto fazendo fumaçinha branca de alcool no escapamento de manha cedo com o frio, nunca tinha visto.

Agora pq trocar tanto o oleo se no manual recomenda trocar de 5000 em 5000? Minha antiga Fazer 250 trocava com essa KM e essa também vai ser assim, obviamente sempre com oleo e filtro originais Yamaha.
    Última edição por 2weels; 22-03-15 às 14:08.

Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Citação Postado originalmente por 2weels Ver Post
    A minha já cheguei a 129km/h nela, mas tem que ter ajuda do vento, de descida...

No plano ela sustenta 105 ~ 110km/h já forçando um pouco, pois a rotação já passou dos 7000 rpm, mas ainda não precisa ficar o tempo todo andando de acelerador aberto nessa velocidade.

Na pratica o painel rouba um pouco como em todas a motos de pequena CC, basta vc andar do lado de um NewCivic ( que tem painel digital ) para constatar.

Comprei ela zero, abasteci 1 tanque de gasolina depois disso só etanol, engraçado ver a moto fazendo fumaçinha branca de alcool no escapamento de manha cedo com o frio, nunca tinha visto.

Agora pq trocar tanto o oleo se no manual recomenda trocar de 5000 em 5000? Minha antiga Fazer 250 trocava com essa KM e essa também vai ser assim, obviamente sempre com oleo e filtro originais Yamaha.
    Legal, o desempenho parece mesmo dentro do esperado, mas 110Km/h perto das 7000RPM é muito bom, bem suave.

Quanto ao erro do velocímetro, está longe de ser exclusividade de motos pequenas, quase todos os velocímetros "roubam", o da Fazer, o da Hayabusa e o do Civic também, independente de ser analógico ou digital, uns erram mais, outros menos.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Citação Postado originalmente por 2weels Ver Post

Pode trocar o óleo na km indicada no manual sem medo. Só ter o cuidado de ir conferindo o nível regularmente.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!

Tópicos Similares

1. Diário de bordo - Dafra Riva 150cc
    Por plyndagos no fórum Área de debate
    Respostas: 82
    Último Post: 05-03-15, 06:41
  2. Diario de bordo - Kasinski Mirage 150
    Por pmanika no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 31-07-14, 05:13
  3. Respostas: 32
    Último Post: 05-01-10, 10:39