Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 20

Tópico: Estranho...

  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241

    Estranho...

    Forum com 99% de homens e não há tópicos sobre mulher ou futebol aqui no boteco de esquina... Sinto muito, mas em botecos reais, eu raramente converso sobre os assuntos que citam aqui.

    Enfim, belo chocolate da Alemanha no Brasil, Brasil já passa uma vergonha enorme lá fora, agora nossa Seleção também.




    Nunca levei fé nesse time, só aproveitei a copa pra ganhar dinheiro na minha pizzaria.

    Em 6 jogos, eu ganhei o que eu ganho geralmente em 3 meses, sem contar os outros jogos... Casa cheia todo dia.

    Pelo menos pra isso essa Copa serviu
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  2. #2
    Administrador Avatar de silverfox
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santo Ângelo - RS
    Idade
    38
    Posts
    3.770
    Show de bola, não imaginei que isso movimentasse tanto essas coisas.
    Eu particularmente prefiro assistir em casa mesmo...
    CBX250 TWISTER 2006



  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Silver... Copa do Mundo é um movimento elitista. Nos estádios só tem classe média A, a maioria que "ama" Copa, na verdade ama os "feriados" e um motivo pra encher a cara.

    Muita gente que tem $$$ fica 1 mês parado só pra acompanhar os jogos, aí quem tem barzinho, pizzaria ou algo do tipo se dá bem. Eu mesmo prefiro assistir em casa e não torrar uma grana preta em cachaça e comidas pouco saudáveis... Mas eu preciso de $$$ então entrei no clima, decorei a pizzaria, coloquei 3 tv's de 52", fechei alguns acordos com 3 distribuidores e só alegria... Hoje mesmo meu lucro foi recorde, infelizmente acabou hoje.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  4. #4
    Administrador Avatar de silverfox
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santo Ângelo - RS
    Idade
    38
    Posts
    3.770
    Foi foda a derrota, não dá nem animo de querer assistir o próximo jogo
    CBX250 TWISTER 2006



  5. #5
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    KKk já fico imaginando o pior....a Argentina campeã e ficar ouvindo...."Maradona é melhor que Pelé)...kkk sinceramente, não assisti nenhum jogo do Brasil inteiro, essa última, sai da firma cheguei em casa e quando entrei em casa, a minha filha disse que estava 5 x 0, não acreditei em menos de 30'....agora, a semana vai se resumir em descobrir que é o culpado e blá blá blá....


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Idade
    42
    Posts
    182
    Eu não gosto de futebol, nem de cachaça, logo, o boteco não é meu habitat. Kkkkkkk. Não assisti nem um jogo até esse da Alemanha. Acho que sou pé frio... Todavia, que se dane a seleção. Tem a eternidade para ser campeã.
    Como disse o Defeacer, gostei mesmo foi dos feriados.

    Sent from my Lumia using Tapatalk

  7. #7
    Motociclista Avatar de Bortolin
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Sertãozinho/SP
    Idade
    45
    Posts
    1.336
    eu nem ligo mais pra esse negócio de jogo....

    fiquei com dó mesmo foi das crianças, meu filho que nunca viu o Brasil ganhar uma copa, mais tem problema não, daqui 4 anos tem de novo !!!!
    "Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
    Suzuki YES - 2008
    Sertãozinho- SP

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de Evandro.byte
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    João Pinheiro/MG
    Posts
    293
    Apesar de muita gente torcer contra a Copa e o Brasil (seleção), a copa esta sendo muito bacana para o Brasil, conversei com Chilenos, Portugueses, Argentinos, Uruguaios e até um cara da Nova Zelândia e todos só elogios.

    Até agora tudo vai dando mais ou menos certo e a nossa cara lá fora está melhorando e internamente muita gente feliz da vida por ter seus estabelecimentos lotados.
    Sim, podia ser melhor... mas podia ser muito pior.....

    Sobre o Futebol de péssima qualidade só uma coisa : Planejamento é tudo !!

    O Brasil tem Neymar, a Argentina tem Messi, Portugal tem Cristiano Ronaldo, a Holanda tem Robben, mas a Alemanha tem um Time.

    A Alemanha se planejou, para ser Tetra campeã e será, se a Holanda não surpreender, porque não acredito na Argentina.

    O Brasil (seleção) tentou ganhar no grito, no nome na camisa, e esqueceu do principal, futebol e tática.

    Nós tínhamos time para ganhar da Alemanha, só não tínhamos vontade, fome de bola mesmo, ( salvo alguns jogadores como o David Luiz)

    E era comandados por um Técnico que destruiu o nosso meio de campo, justamente onde a Alemanha é mais forte, o resultado vimos ontem:

    -Todo mundo tomando pau nos bolão da vida.

    Agora é reformulação, renovação, esse papo de sempre, além do clima de velório no ar.
    Atual- CBX Strada Branca -
    Pirambela TDM - 225 - 2005 - Projeto Motard

    Sundow
    Hunter 100 - 2008 - Rocinate - Moto da Esposa Valente e Econômica
    Seat Cordoba 1.6SR - Robusto - Carro da Família

    "Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso, Deus Todo-Poderoso, o que mais agora?"

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Evandro.byte Ver Post
    Apesar de muita gente torcer contra a Copa e o Brasil (seleção), a copa esta sendo muito bacana para o Brasil, conversei com Chilenos, Portugueses, Argentinos, Uruguaios e até um cara da Nova Zelândia e todos só elogios.

    Até agora tudo vai dando mais ou menos certo e a nossa cara lá fora está melhorando e internamente muita gente feliz da vida por ter seus estabelecimentos lotados.
    Sim, podia ser melhor... mas podia ser muito pior.....

    Sobre o Futebol de péssima qualidade só uma coisa : Planejamento é tudo !!

    O Brasil tem Neymar, a Argentina tem Messi, Portugal tem Cristiano Ronaldo, a Holanda tem Robben, mas a Alemanha tem um Time.

    A Alemanha se planejou, para ser Tetra campeã e será, se a Holanda não surpreender, porque não acredito na Argentina.

    O Brasil (seleção) tentou ganhar no grito, no nome na camisa, e esqueceu do principal, futebol e tática.

    Nós tínhamos time para ganhar da Alemanha, só não tínhamos vontade, fome de bola mesmo, ( salvo alguns jogadores como o David Luiz)

    E era comandados por um Técnico que destruiu o nosso meio de campo, justamente onde a Alemanha é mais forte, o resultado vimos ontem:

    -Todo mundo tomando pau nos bolão da vida.

    Agora é reformulação, renovação, esse papo de sempre, além do clima de velório no ar.

    Brasil tem time pra ganhar de qualquer grande, o problema é que não tem banco. Time titular, pode ganhar de qualquer seleção grande, mas se saí qualquer um titular, o time fica perdido.

    E outra coisa, quem me explica o que Fred, Jô, Maxwell, Henrique, Maycon estava fazendo lá? Esse jogo de influências que rola na CBF é que faz jogadores como esses estarem lá.

    Queria ter visto Ramires ou Hernanes titular, queria ver um Lucas no banco, Marquinhos no banco, Rafael no lugar do Dani Alves, ver um R10 no banco seria bom também, e o Robinho no lugar do Jô seria no mínimo justo, e pro Fred, acho que o Damião ou o Pato jogariam melhor. Infelizmente nosso último grande matador foi o Ronaldo, depois disso só atacante mediano pra baixo, então nessa posição não dá pra pedir muito.

    E a maior burrice do século foi armar o time do Brasil em cima do Neymar.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  10. #10
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Podem me condenar, mas desde o começo da copa estou torcendo para a Alemanha.

    Ontem eu estava trabalhando na oficina e nem ia ver o jogo, minha esposa me avisou que a Alemanha fez um gol, fui lavar as mãos pra assistir o jogo, quando cheguei na sala já estavam fazendo o quinto uhauhauhauauhauha

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Já repararam que nenhuma seleção grande tem jogadores de baixo nível (como Jô, Maxwell, Henrique) e todas as convocações de Copa do Mundo, no Brasil sempre vai uns 3,4 jogador assim... Enquanto a CBF ou empresários ou sei lá quem continuar metendo o dedo e xeretando o trabalho do técnico, a seleção não vai ser Hexa nunca.

    E reparem que até 2006, qualquer seleção grande tremia frente ao Brasil, e reparem a quantidade de jogo que o Brasil perdeu ou empatou jogando com seleções grandes.
    Ninguém mais teme Brasil, e essa nova geração, na copa de 2018 não vai esperar tanto do Brasil e assim por diante.

    Brasil caminha pra ser um Uruguai, Inglaterra, Argentina, Itália, seleções que já foram míticas e agora só passa vergonha.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de Evandro.byte
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    João Pinheiro/MG
    Posts
    293
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Já repararam que nenhuma seleção grande tem jogadores de baixo nível (como Jô, Maxwell, Henrique) e todas as convocações de Copa do Mundo, no Brasil sempre vai uns 3,4 jogador assim... Enquanto a CBF ou empresários ou sei lá quem continuar metendo o dedo e xeretando o trabalho do técnico, a seleção não vai ser Hexa nunca.

    E reparem que até 2006, qualquer seleção grande tremia frente ao Brasil, e reparem a quantidade de jogo que o Brasil perdeu ou empatou jogando com seleções grandes.
    Ninguém mais teme Brasil, e essa nova geração, na copa de 2018 não vai esperar tanto do Brasil e assim por diante.

    Brasil caminha pra ser um Uruguai, Inglaterra, Argentina, Itália, seleções que já foram míticas e agora só passa vergonha.
    O Brasil vai ficar uns anos, sem ganhar nada enquanto achar que nome ganha jogo, meia duzia de jogador meia boca!

    A midia supervaloriza os jogadores, que se acham um Pele, mas parece o Obina

    Mas se olhar a Alemanha, quem e o jogador destaque ?
    Atual- CBX Strada Branca -
    Pirambela TDM - 225 - 2005 - Projeto Motard

    Sundow
    Hunter 100 - 2008 - Rocinate - Moto da Esposa Valente e Econômica
    Seat Cordoba 1.6SR - Robusto - Carro da Família

    "Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso, Deus Todo-Poderoso, o que mais agora?"

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Eu creio que a seleção precise:

    - Parar de reciclar treinadores, mesmo que já tenham vencido copas, libertadores, brasileirão. Pegar um treinador entusiasmado, jovem e motivado. Sem a arrogância gaúcha de Felipão e Dunga e sem a morbidade do Mano que parecia um morto vivo. Um treinador que tenha tido experiência na seleção e tido uma carreira vitoriosa (eu arriscaria por o Julio Cesar)

    - Esquecer que treinador bom é aquele com uma penca de títulos nas costas, reparem que os grandes treinadores de seleção nacional, geralmente não tem uma carreira com muitos títulos, mas sim uma carreira com times consistentes e entusiasmados.

    - Esquecer Parreira, Zagallo e toda essa corja que ganhou um título há 100 anos atrás. Renovação total na equipe técnica.

    - Esquecer Julio Cesar no gol, Kaká e R10, já deram o que tinham que dar e todos mereciam ter jogado essa última copa.

    - Pelo amor de Deus, tirem aquela faixa de capitão do Thiago Silva, ele nitidamente não tem preparo emocional pra ser capitão nem de time de boliche, ele joga muita bola, mas não tem nenhum pingo de espírito de liderança.

    - Fred, Jô, Maxwell, Henrique, Dani Alves, Paulinho, Fernandinho, Maicon... só serve pra jogar copa no PES

    - Eu colocaria Ney Franco ou Caio Jr. no comando da equipe, principalmente o Caio Jr que fez campanhas memoráveis em times pequenos. Precisamos de um treinador que saiba trabalhar com projeto e esses poderiam fazer a diferença. Mas creio que a CBF vai reciclar algum ex-treinador da seleção ou até mesmo manter o Felipão. Pra mim o Felipão morreu pro futebol quando depois de tantos títulos, foi lá pro Uzbequistão...
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de Evandro.byte
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    João Pinheiro/MG
    Posts
    293
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Eu creio que a seleção precise:

    - Parar de reciclar treinadores, mesmo que já tenham vencido copas, libertadores, brasileirão. Pegar um treinador entusiasmado, jovem e motivado. Sem a arrogância gaúcha de Felipão e Dunga e sem a morbidade do Mano que parecia um morto vivo. Um treinador que tenha tido experiência na seleção e tido uma carreira vitoriosa (eu arriscaria por o Julio Cesar)

    - Esquecer que treinador bom é aquele com uma penca de títulos nas costas, reparem que os grandes treinadores de seleção nacional, geralmente não tem uma carreira com muitos títulos, mas sim uma carreira com times consistentes e entusiasmados.

    - Esquecer Parreira, Zagallo e toda essa corja que ganhou um título há 100 anos atrás. Renovação total na equipe técnica.

    - Esquecer Julio Cesar no gol, Kaká e R10, já deram o que tinham que dar e todos mereciam ter jogado essa última copa.

    - Pelo amor de Deus, tirem aquela faixa de capitão do Thiago Silva, ele nitidamente não tem preparo emocional pra ser capitão nem de time de boliche, ele joga muita bola, mas não tem nenhum pingo de espírito de liderança.

    - Fred, Jô, Maxwell, Henrique, Dani Alves, Paulinho, Fernandinho, Maicon... só serve pra jogar copa no PES

    - Eu colocaria Ney Franco ou Caio Jr. no comando da equipe, principalmente o Caio Jr que fez campanhas memoráveis em times pequenos. Precisamos de um treinador que saiba trabalhar com projeto e esses poderiam fazer a diferença. Mas creio que a CBF vai reciclar algum ex-treinador da seleção ou até mesmo manter o Felipão. Pra mim o Felipão morreu pro futebol quando depois de tantos títulos, foi lá pro Uzbequistão...
    Disse tudo, porem eu acho que o Felipao devia ir para o Palmeiras

    Palavras de um corinthiano
    Atual- CBX Strada Branca -
    Pirambela TDM - 225 - 2005 - Projeto Motard

    Sundow
    Hunter 100 - 2008 - Rocinate - Moto da Esposa Valente e Econômica
    Seat Cordoba 1.6SR - Robusto - Carro da Família

    "Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso, Deus Todo-Poderoso, o que mais agora?"

  15. #15
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630
    Eu nunca fiquei tão feliz em não ver um jogo.
    Eu e meu irmão fomos buscar uma moto em Campinas na hora do jogo.

 

 

Tópicos Similares

  1. Barulho Estranho
    Por Bandit no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 07-04-11, 12:03
  2. Som estranho no escapamento
    Por Daia Adm. no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 20-12-08, 19:26
  3. Tec Tec Estranho!!!
    Por Rafael M no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 13-04-07, 10:33
  4. Barulho estranho na YES
    Por hedertone no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 19-10-06, 07:56
  5. Ser estranho...
    Por FaBrIcIo A. no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 45
    Último Post: 07-09-06, 06:56

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •