Eu vi esse quadro até o fim, liguei a TV e o Huck estava falando de "Lata Velha" com moto. Não perderia essa de ver o resultado de jeito nenhum.
Em questão de acabamento a moto ficou impecável. O visual bagger é esse mesmo, ou ama ou odeia. Eu particularmente não gosto dessa traseira baixa e uma enorme roda dianteira.
Minha mulher olhou e disse: por que não colocaram um encosto de garupa para a mulher dele, já que a moto é para ser confortável para o casal? Eu falei que encosto de garupa não faz parte do estilo bagger. O Tarso Marques e sua equipe preferiram ser fiéis ao estilo que escolheram para essa Titan.
A meu ver, deveriam ter tentado transformar essa Titan numa Touring. Se deixaram a moto com visual de uma Harley bagger, não haveria problema nenhum em deixar a moto parecida com uma Gold Wing, com bom nível de conforto. No que diz respeito a transformar a estrutura da moto, a meu ver seria até mais fácil.
Outra coisa: moto estradeira merece pneu sem câmara. E achei desnecessário aquele escape barulhento, a mulher dele não vai aguentar meia hora em cima dessa moto.
O que fizeram foi marquetear pesado no visual renovado da Titan, em cima da ilusão das pessoas que não conhecem moto de que, uma moto para ser confortável e estradeira tem que ser alguma coisa parecida com Harley Davidson, o que sabemos que na real não é nem assim.

Responder com Citação