Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 52

Visão do Encadeamento

Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Eu vi esse quadro até o fim, liguei a TV e o Huck estava falando de "Lata Velha" com moto. Não perderia essa de ver o resultado de jeito nenhum.
    Em questão de acabamento a moto ficou impecável. O visual bagger é esse mesmo, ou ama ou odeia. Eu particularmente não gosto dessa traseira baixa e uma enorme roda dianteira.
    Minha mulher olhou e disse: por que não colocaram um encosto de garupa para a mulher dele, já que a moto é para ser confortável para o casal? Eu falei que encosto de garupa não faz parte do estilo bagger. O Tarso Marques e sua equipe preferiram ser fiéis ao estilo que escolheram para essa Titan.
    A meu ver, deveriam ter tentado transformar essa Titan numa Touring. Se deixaram a moto com visual de uma Harley bagger, não haveria problema nenhum em deixar a moto parecida com uma Gold Wing, com bom nível de conforto. No que diz respeito a transformar a estrutura da moto, a meu ver seria até mais fácil.
    Outra coisa: moto estradeira merece pneu sem câmara. E achei desnecessário aquele escape barulhento, a mulher dele não vai aguentar meia hora em cima dessa moto.
    O que fizeram foi marquetear pesado no visual renovado da Titan, em cima da ilusão das pessoas que não conhecem moto de que, uma moto para ser confortável e estradeira tem que ser alguma coisa parecida com Harley Davidson, o que sabemos que na real não é nem assim.
    Última edição por Piccoli; 25-08-14 às 12:03.

Tópicos Similares

1. RD 135 ganhada rd 135 reformada.
    Por jOSÉ no fórum Videos
    Respostas: 5
    Último Post: 13-05-13, 07:33
  2. Respostas: 24
    Último Post: 01-08-11, 22:07
  3. CG 125 TITAN 2000 DEI UMA REFORMADA....
    Por eduardodps no fórum Projetos de restauração e Reformas
    Respostas: 3
    Último Post: 09-02-11, 13:04
  4. Respostas: 49
    Último Post: 27-05-10, 19:15
  5. Moto sem quadro de 200 cv
    Por Tqf2 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 9
    Último Post: 19-07-08, 14:22

Permissões de Postagem