Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 18 de 18
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de gabriel1988
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    São Vicente-SP
    Posts
    125
    Bruno, espero que vc leia.
    Cara olha bem meu irmão, eu amo muito moto e apesar de tudo, pelo que eu vi os caras zoaram as carenagens e acessórios. Isso apesar de meio caro, vc remonta e a moto fica como nova. Pelo que vi não detonaram motor, não roubaram as rodas, pneus.

    Irmão, agora imagina se o bandido na emoção do momento trisca o dedo e fere vc ou sua mina... Aí não teria volta.

    Sei o quanto é difícil ter algo, eu mesmo me revolto por trabalhar, trabalhar, ser honesto e até o momento a única coisa que tenho em meu nome é minha moto, mas te peço que pense em repassar esta moto. Não vá cobrar assunto com bandido.
    Meu pai sofreu uma tentativa de roubo em frente casa. Tinha uma Twister linda (imagina um coroa zeloso...) e por Deus, providência, sorte, sei lá, o tiro que o bandido deu não pegou nele.
    Uma semana depois, ele repassou a moto e comprou outra (tão visada quanto, mas...) uma CB 300.

    Um forte abraço cara e cabeça fria. O pior já passou.
    "Os rolês na cidade, fizeram parte da vivência.
    Antes era liberdade, agora é teste de sobrevivência".
    -Síntese

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de Matheus Santos
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Localização
    Serrania MG
    Idade
    29
    Posts
    212
    triste em ver as fotos da falquera brother : / mais fica sussa mano vc vai deixar ela tão linda quanto antes, e a respeito dos safados que roubaram tua moto, liga não mano se a justiça num faz bost* nenhuma .... Deus viu oq ele fez e um dia ele vai pagar

  3. #18
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Então pessoal... Estou trabalhando na reforma da turuna 84, ela Jah está quase inteirona, a falquera infelizmente não tem jeito, perdi totalmente o tesão naquela moto, estou tentando jogar ela nuns negócios caso não consiga vou reergue-la e ainda em novembro estarei partindo pro rio de janeiro, essa viajem vai ser sagrada, vou nem se for de ônibus, infelizmente perdi a vontade de ter outro motão, acho q vou acabar juntando o carro mais a moto e dar entrada em outro carro e ficar apenas com a turuna ;/

 

 

Tópicos Similares

  1. Arrombamento e roubo hoje em minha casa, é de desanimar...
    Por Rubinho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 23
    Último Post: 25-05-13, 13:04
  2. Respostas: 14
    Último Post: 22-07-11, 23:02
  3. ALEXANDRE NX4 FALCON - HONDA NX4 Falcon
    Por clark no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 2
    Último Post: 25-04-06, 10:53

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •