Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 186
  1. #46
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Idade
    47
    Posts
    2
    Um salve a todos!!!!
    O carnaval atrapalhou as minhas pretensões. Estou negociando uma semi-nova. CB500 F 2014 vermelha com ABS. O dono está pedindo 19 mil. Se não fosse o tal do carnaval, estaria com ela esses dias. Fazer o que? Semana que vem irei vê-la e com certeza fechar negócio. Comprei uma moto 150cc para andar no bairro, mas não da não. A pessoa sente a falta de conforto e a falta de motor em motos menores. Não tem jeito. A manutenção é muuuiiitttooo barata, bem como o consumo de uma 150, mas a falta de confiança nos freios e no motor faz com que queiramos algo mais. Se td der certo, irei postar as fotos dela em breve.

  2. #47
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Opa, boa sorte aí com a quinhentona. Quando pegar a moto, não esqueça de mostrar as fotos.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  3. #48
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Opa, mais uma 500 chegando ao fórum!

    Dentro da sua proposta, ela é uma excelente moto, vais gostar!

    Depois cria um tópico com as fotos dela!

    faloowww

  4. #49
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Schao.gs,andei meio ausente ultimamente,problemas particulares,mas não podia deixar de passar para te parabenizar pela moto!
    Tive o prazer de conhecer a CB500F no ano Salão de Motos no ano passado e fiquei impressionado com a maneabilidade e conforto da moto.Apesar de ser uma 500,tem o mesmo porte da minha moto atual,me senti muito bem nela.
    Também pretendo dar um up de categoria,e a 500 com certeza entrou no meu grupo de pretendentes.kkkkk
    Felicidades!

  5. #50
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por edynho leal Ver Post
    Schao.gs,andei meio ausente ultimamente,problemas particulares,mas não podia deixar de passar para te parabenizar pela moto!
    Tive o prazer de conhecer a CB500F no ano Salão de Motos no ano passado e fiquei impressionado com a maneabilidade e conforto da moto.Apesar de ser uma 500,tem o mesmo porte da minha moto atual,me senti muito bem nela.
    Também pretendo dar um up de categoria,e a 500 com certeza entrou no meu grupo de pretendentes.kkkkk
    Felicidades!
    Opa, obrigado.

    Realmente a moto é muito boa, eu digo que ela é uma moto perfeita para quem quer uma moto mais forte e ao mesmo tempo que não consuma um absurdo de combustível, sem contar a manutenção que possuí um valor bastante aceitável.

    Faloooww

  6. #51
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Segue fotos do paralamas da CBR 250 instalado na 500:





    Conforme o vídeo postado no Youtube pelo Cicero Mota, para fazer a adaptação é muito simples. Do lado do tapa corrente o furo traseiro fica certinho, não precisa mexer em nada, e o furo da frente basta refazer de modo que encaixe no local de fixação da moto e cortar o que sobra. Do outro lado fiz um pouco diferente, o Cicero "desdobrou" a chapinha que segura o flexível de freio e fez um furo na mesma para colocar um parafuso, eu não quis tirar a originalidade da moto, então simplesmente usei duas cintas plásticas nos dois furos do paralamas, na minha opinião ficou muito bom, só se percebe o uso das cintas se olhar muito de perto e com muita atenção!

    faloooowww

  7. #52
    Usuário de motoneta Avatar de Chrespim12
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Idade
    39
    Posts
    175
    Parabéns, bela máquina e o para-lamas ficou

  8. #53
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    33
    Posts
    820
    muito linda essa cb500 nova,
    só acho que falta um pouco de final pra ela, comparada a cb500 antiga que consegue chegar aos 200,
    mas pela economia da moto tá muito mais que justificado !
    o design dela é muito atraente e não passa vergonha pra nenhuma moto,
    unica coisa, que alias até voce disse, é o painel, pra mim tem que ter no minimo o rpm analogico kkkkkk
    mas como as outras tem que seguir a tendencia do digital, acredito que não teremos escapatória haha

    abraço e parabens pela CBzona !

    - - - Updated - - -

    aliás será que da pra adaptar esse paralama da CBR 250 para a twister ?
    seria uma boa...
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

  9. #54
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por Ricardo Cazati Ver Post
    muito linda essa cb500 nova,
    só acho que falta um pouco de final pra ela, comparada a cb500 antiga que consegue chegar aos 200,
    mas pela economia da moto tá muito mais que justificado !
    o design dela é muito atraente e não passa vergonha pra nenhuma moto,
    unica coisa, que alias até voce disse, é o painel, pra mim tem que ter no minimo o rpm analogico kkkkkk
    mas como as outras tem que seguir a tendencia do digital, acredito que não teremos escapatória haha

    abraço e parabens pela CBzona !

    - - - Updated - - -

    aliás será que da pra adaptar esse paralama da CBR 250 para a twister ?
    seria uma boa...
    Obrigado!

    De fato se formos comparar a CB 500F com a antiga CB 500, a nova deveria ter mais final. Eu tenho pra mim que essa moto poderia andar mais com pequenos ajustes (na injeção eletrônica, relação e até mesmo no motor), mas a Honda optou por não fazê-los e disse que isso era em prol da economia, se é verdade ou não, não sabemos, mas a moto realmente é MUITO econômica!

    O painel agente acaba acostumando, afinal, é tendência. A Honda está adotando na maioria das suas motos e agora a Yamaha também, logo, logo todas motos terão Painel 100 % digital, ou pelo menos a maioria. Mas é verdade que quando vejo uma moto com conta giros analógico sinto saudades dele! haehaehhae

    Sobre o paralama eu acredito que dê para adaptar sim, talvez não seja tão fácil quanto na 500, mas deve dar. Teria que verificar se tem como manter o furo do tapa corrente no mesmo local para não danificar a peça e deixar possíveis cortes expostos!

    faloowww

  10. #55
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    33
    Posts
    820
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Obrigado!

    De fato se formos comparar a CB 500F com a antiga CB 500, a nova deveria ter mais final. Eu tenho pra mim que essa moto poderia andar mais com pequenos ajustes (na injeção eletrônica, relação e até mesmo no motor), mas a Honda optou por não fazê-los e disse que isso era em prol da economia, se é verdade ou não, não sabemos, mas a moto realmente é MUITO econômica!

    O painel agente acaba acostumando, afinal, é tendência. A Honda está adotando na maioria das suas motos e agora a Yamaha também, logo, logo todas motos terão Painel 100 % digital, ou pelo menos a maioria. Mas é verdade que quando vejo uma moto com conta giros analógico sinto saudades dele! haehaehhae

    Sobre o paralama eu acredito que dê para adaptar sim, talvez não seja tão fácil quanto na 500, mas deve dar. Teria que verificar se tem como manter o furo do tapa corrente no mesmo local para não danificar a peça e deixar possíveis cortes expostos!

    faloowww
    é exatamente isso, pela economia compensa a perca final, ainda mais agora com esse preço da gasolina.... kkkkk
    e sobre o painel é realmente triste, na minha opinião as montadoras jamais teriam que abandonar o RPM analogico,
    quem realmente é motoqueiro e gosta de cheiro de gasolina e barulho de motor gosta do RPM analogico, quem desmente ?
    mas infelizmente a tecnologia vem e temos que acompanha-la, né não ?
    kkkk
    abraço cara e parabens novamente pela moto.
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

  11. #56

  12. #57
    Usuário de motoneta Avatar de 125ecia
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Localização
    Curitiba e São Paulo
    Posts
    164
    Feia, muito feia, ficaria mais bonita na minha garagem. Ótima compra companheiro.
    Visite espaço reservado para Motos Antigas, Grandes ou Pequenas sem distinção.

    Clique Aqui ao lado
    -Motos Antigas - 125ecia.blogspot.com

    

  13. #58
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por 125ecia Ver Post
    Feia, muito feia, ficaria mais bonita na minha garagem. Ótima compra companheiro.
    ahehaehaehhaeae

    Valeu!

  14. #59
    Usuário de motoneta Avatar de maverickint
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Localização
    Natal-RN/ Fernando de Noronha-PE
    Idade
    41
    Posts
    141
    Boa noite Schao.gs desculpa a pergunta mas sua Twister era que ano e tinha quantos km? E pegaram ela por quanto?

    Estou pensando e negociando a minha Twister 2007 vermelha em uma cb500 antiga, mas dependendo do valor e melhor entrar na versão nova, não acha?


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    FAN ES (Preta) 125 2012 - EX

    Twister (Vermelha) 2007 - EX

    Shadow 600 (Amarela) 99/00 - EX


    Tornado (Preta) 2005 - Atual

    CB500 (Preta) 2003 - Atual


    Vivendo e Aprendendo esse é o lema da vida...

    ""Ando devagar pois tenho certeza que chegarei, se andasse rápido poderia não chegar""

  15. #60
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por maverickint Ver Post
    Boa noite Schao.gs desculpa a pergunta mas sua Twister era que ano e tinha quantos km? E pegaram ela por quanto?

    Estou pensando e negociando a minha Twister 2007 vermelha em uma cb500 antiga, mas dependendo do valor e melhor entrar na versão nova, não acha?

    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Mandei mp.

    faloowww

 

 

Tópicos Similares

  1. Schao.gs - CBX 250 Twister - UPs primeira página!
    Por Schao.gs no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 61
    Último Post: 25-09-14, 00:04
  2. (Ajuda) Cano esportivo cb 500F
    Por J.Marcos no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 4
    Último Post: 21-03-14, 14:44
  3. Cb 500f
    Por Lord Darth Vader no fórum Notícias
    Respostas: 32
    Último Post: 21-09-13, 20:37
  4. Schao.gs - CG 150 Titan KS
    Por Schao.gs no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 14
    Último Post: 05-02-13, 22:32
  5. Schao.gs - Honda XR 250 Tornado 2006
    Por Schao.gs no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 21
    Último Post: 01-01-11, 19:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •