Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 141

Tópico: nova bros 160

Usuário de motoneta Avatar de Darci
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Realmente dasilva, vi a foto da nova bros, e realmente parece possível
    ̶N̶X̶R̶ ̶1̶5̶0̶ ̶B̶r̶o̶s̶ ̶1̶0̶/̶1̶1̶
    XRE 300 14/14

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    dando uma olhada melhor, parece que o suporte do cilindro mestre é soldado no chassi, olha que não dá p adaptar nas que não tem em...
    http://www7.honda.com.br/novabros160...aracteristicas

Usuário de motoneta Avatar de Gabriel-SC
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    po podia ter aumentado mais a cilindrada... 200 já taria de bom tamanho, mas uma 250 seria o ouro
    É nós na Bros!

Usuário de motoneta Avatar de kira
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Citação Postado originalmente por dasillva Ver Post
    dando uma olhada melhor, parece que o suporte do cilindro mestre é soldado no chassi, olha que não dá p adaptar nas que não tem em...
    http://www7.honda.com.br/novabros160...aracteristicas
    Dasilva, desculpe, vc se refere a esta foto?

Citação Postado originalmente por Gabriel-SC Ver Post
    po podia ter aumentado mais a cilindrada... 200 já taria de bom tamanho, mas uma 250 seria o ouro
    Pra mim 200cc tava de bom tamanho pra uma pequena. Tipo a XR.

Até que gostei dessa Brozinha...
    Abracos!

Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Parece que a Honda mais uma vez acertou em cheio, a 160cc tem atributos suficientes para brigar com a Crosser, não tanto pelo motor, mas principalmente pelos freios. Eu não sou nenhum fã da Honda, mas não consigo negar que os últimos lançamentos todos foram tremendamente interessantes, só pecam mesmo pelo preço. Estou curioso sobre a confiabilidade desse motor, visto que o 150cc já não é nenhum exemplo de durabilidade... Isso só o tempo vai mostrar.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    não, isso ae é a pinça do freio, eu disse o cilindro mestre (burrinho) do freio traseiro que fica próximo ao pedal de freio, da uma olhada la p vc ver...

Uma coisa que não me entra na cabeça! se o freio a disco é muito melhor que o velho a tambor, pq não fazer só com freio a disco? ainda fazem o modelos com o freio a tambor ruim! sendo que a diferença no preço é de apenas 300 reais, não dá p entender a lógica disso não!
    Última edição por dasillva; 10-11-14 às 22:00.

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por dasillva Ver Post
    não, isso ae é a pinça do freio, eu disse o cilindro mestre (burrinho) do freio traseiro que fica próximo ao pedal de freio, da uma olhada la p vc ver...

Uma coisa que não me entra na cabeça! se o freio a disco é muito melhor que o velho a tambor, pq não fazer só com freio a disco? ainda fazem o modelos com o freio a tambor ruim! sendo que a diferença no preço é de apenas 300 reais, não dá p entender a lógica disso não!
    Mas esse suporte do burrinho qualquer serralheiro faz e solda sem problema nenhum... deve custar uma miséria pra fazer!

O problema de ainda vir com freio a tambor sabe qual é? Nós!

Nós eu digo o povo brasileiro! Quando comprei meu carro completo MUITA gente disse: pra que vidro elétrico, só pra estragar a máquina e custa caro pra arrumar. Pra que alarme, direção hidráulica... ar condicionado então nem se fala, tem que higienizar, trocar filtro e tudo mais!

E aí? se a Honda faz só com freio a disco sempre vai ter os babacas que vão dizer que é só pra dar problema e encarecer! E nós pagamos o pato!

faloowwww

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Mas esse suporte do burrinho qualquer serralheiro faz e solda sem problema nenhum... deve custar uma miséria pra fazer!

O problema de ainda vir com freio a tambor sabe qual é? Nós!

Nós eu digo o povo brasileiro! Quando comprei meu carro completo MUITA gente disse: pra que vidro elétrico, só pra estragar a máquina e custa caro pra arrumar. Pra que alarme, direção hidráulica... ar condicionado então nem se fala, tem que higienizar, trocar filtro e tudo mais!

E aí? se a Honda faz só com freio a disco sempre vai ter os babacas que vão dizer que é só pra dar problema e encarecer! E nós pagamos o pato!

faloowwww

Concordo com vc! se ninguém comprasse essa porcaria com freio a tambor logo ela saia da linha de montagem. só que a honda deveria ter feito como o pedal de partida que foi retirado da titan que foi uma boa evolução! agora da um up na moto adicionando o freio melhor e mais seguro, mas ainda deixa esse coisa ultrapassada de freio a tambor? faz me o favor! esses engenheiros deviam pensar mais! dá um passo a frente e outro p traz e fica na mesma!

Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    A Honda mais uma vez mostrou agilidade pra atacar a concorrencia, muitas novidades nessa Nova Bros. Um motor com um gás a mais, opção de freio a disco traseiro, um tapinha no visual. E a Crosser ta ferrada, kkkkkkkk. No Desenho da Bros, a Honda so continuou pecando na carenagem do farol...isso é muito feito. O desenho das hondas anda muito pesado, estranho. O Problema dessas motos ainda é o preço, muito caras... por isso não largo minhas velinhas por uma 0km. MOto e carro só semi novo ou usado.

2 STROKES FOREVER

"2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

Usuário de motoneta Avatar de allan gouveia
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Infinitamente mais bonita que a crosser, não tem nem comparação.

Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Só acho que 10 cc a mais não devia iludir ninguém quem garante isso mesmo, ate a hornet que tem 50 cc a mais esta mais fraca quer dizer mais fraca não o madeira já provou que não tem a cavalaria marcada pois na roda a cavalaria é bem menor.
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    Só acho que 10 cc a mais não devia iludir ninguém quem garante isso mesmo, ate a hornet que tem 50 cc a mais esta mais fraca quer dizer mais fraca não o madeira já provou que não tem a cavalaria marcada pois na roda a cavalaria é bem menor.
    CB 650 NÃO É NOVA HORNET......

Nova Hornet é/será 800cc e 120cv.....

Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Claramente a Honda sentiu o golpe da Crosser. As duas estão equivalentes agora, porém, a jogadinha do freio traseiro a disco da Honda foi um contra-golpe e tanto! Vamos ver o preço final para o consumidor, pq se for o mesmo da Crosser ou algo próximo, até eu compraria a Bros se estivesse entre uma e outra.
    tenho saudades da kasinski crz 150...
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    apesar de eu não gostar desse tipo de banco que pra mim não combina com esse estilo de moto a honda nem precisou se esforçar muito pra mandar por agua abaixo aquele projeto reiculo da crosser 150
    http://www.motonline.com.br/chegou-a...-nxr-160-bros/
    Caramba, o que que tu tem de tão contra a Crosser, é uma moto belíssima e com bom custo/ben e ta fazendo sucesso ?

De qualquer forma essa Bros 160 apesar da potência igual da 150, seguramente vai continuar mandando no mercado, apesar do alto preço
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    a honda não sentiu golpe nenhum, apenas mudou por atualizar um pouco. acha que ta esquentando a cabeça com uma crosser que em outubro segundo a abraciclo vendeu mal 2.000 unidades enquanto a bros desatualizada vendeu pouco mais de 15.300 unidades

Tópicos Similares

1. Carenagem da Bros nova (2009/10) na Bros antiga (até 2008)
    Por caiorfreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 17-06-14, 10:04
  2. Nova Bros 150cc 0km
    Por gibaa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 13
    Último Post: 28-05-09, 08:41
  3. Nova Bros 2009
    Por G3si3l no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 19
    Último Post: 25-11-08, 23:19
  4. Nova NXR Bros