Mais um topico festival de lamúrias, queixas e reclamações, por isso que o forum ta morrendo.
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
Realmente, o tema é a nova bros e não o preço da gasolina kkkkkk
Se não me engano isso já aconteceu aqui: Foi criado um tópico sobre um determinado assunto e em algum momento o assunto foi desviado, e alguém apareceu para falar isso!
NA MINHA OPINIÃO, e eu já falei isso anteriormente, faltam regras aqui no PN. Deveria existir um tópico contendo algumas regras básicas de utilização, todo fórum tem. Um exemplo é essa questão de desviar assunto dos tópicos, nessas regras estaria determinado se isso é permitido ou não!
Se a moderação/regras do fórum não impedem esse tipo de coisa, não tem que reclamar sobre isso, é natural e ponto final.
Agora se existem regras específicas proibindo esse tipo de prática, as mesmas devem ser seguidas e a moderação deve agir quando não forem cumpridas.
Até onde sei, aqui não tem nenhuma regra impedindo isso... então...
faloowwww
Última edição por Schao.gs; 13-11-14 às 15:15.
Regra universal...Coerência.
Onde sou moderador, mesmo não tendo regra definida para desvio, quando o desvio é além do normal eu simplesmente divido o tópico e crio um novo com o tema desviado. Simples.
Agora, não é por que o fórum não tem especificado nas regras que vamos desviar o tópico a torto e a direito.
Então... Flw Vlw!
Factor YBR 125 ED 2014
CG Titan 150 KS 2006
pior se a moto fosse abastecida a tomate kkk
mas voltando ao assunto a honda como e normal no brasil não e nada de extraordinario e sim so o suficiente pra garantir-se.
a crosser pode agradar a muitos, mas na realiade não e o que o brasileiro espera nessa faixa, a unica moto mesmo um pouco superior da yamaha nessa faixa e a fazer 150 mas perde muito pela quantidade bem menor de concessionarias..
voltando a broz 160cc...
legal os upgrades de forma geral, espero que a yamaha logo copie e pare de fabricar 2 motos quase iguais.
ainda prefiro o motor da xtz 125 porque cilindrada não é tudo.
Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
moto: biz 125 remendada
kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973
quero ver quando essa tecnologia vai chegar a nossa titanzinha....
Olha cara, pra ser bem sincero mesmo, a Titan que acho mais bonita é a 2004 - 2008. A 2009 se não me engano é a que veio em duas cores, metade prata e metade da cor escolhida, não gosto disso. A 2012 igual a sua acho bonita (mas ainda prefiro a antiga) e a nova eu até achei bonita também, só não gostei do farol dela...
Sobre os piscas não serem integrados, sabe que eu nem havia reparado nisso?! hehe
No fim das contas ainda acho a Fazer 150 mais bonita!
faloowwww
Pô, eu gostei bastante da CG nova. Quanto às setas, acho que setas embutidas no farol não são muito boas em termos de visibilidade e segurança, pois elas ficam muito juntas, e quanto mais juntas, mais difícil identificar a direção sinalizada. Então a decisão da Honda de separar novamente as setas, pode ter sido uma questão de segurança.
Ja as modificações da Bros acho que são quase indiscutíveis, a moto ficou muito bonita nas fotos, falta ver ao vivo agora.
Mas eu ainda gostaria de contagiros e roda dianteira de 21".
Pois é cara eu gosto da titan 04/08 tb, mas gosto mais dessa modelo "power ranger" não esse que vc disse ae que é de duas cores que tem a "cabeça" grande, mas do modelo da minha, a nova eu gostei de alguma coisas, mas no geral não. a fazer 150 eu não gostei não.
- - - Updated - - -
cara minha primeira moto foi um broz 2009 modelo que veio com erro de projeto e não para de queimar bomba de gasolina por isso vendi.
mas sobre essa nova eu gostei muito tb, tem algumas coisas que não gostei como o farol as setas, mas no geral gostei muito, e to pensando seriamente em trocar a minha titanzinha por uma desse modelo novo com disco nas duas rodas, pois ela anda a mesma coisa da titan e é muito mais confortável!
Bah, eu acho a Bros muito bonita, mas não compraria, esse modelo novo e completo então, nem pensar, vai dar praticamente o preço de uma Lander... Mas aí vai do uso do cidadão, se for pra rodar 3000/4000Km por mês, como eu já fiz, a moto menor e de manutenção mais fácil se justifica. Caso contrário, concluí que não é negocio.