Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
Olha cara, pra ser bem sincero mesmo, a Titan que acho mais bonita é a 2004 - 2008. A 2009 se não me engano é a que veio em duas cores, metade prata e metade da cor escolhida, não gosto disso. A 2012 igual a sua acho bonita (mas ainda prefiro a antiga) e a nova eu até achei bonita também, só não gostei do farol dela...

Sobre os piscas não serem integrados, sabe que eu nem havia reparado nisso?! hehe

No fim das contas ainda acho a Fazer 150 mais bonita!

faloowwww

Pois é cara eu gosto da titan 04/08 tb, mas gosto mais dessa modelo "power ranger" não esse que vc disse ae que é de duas cores que tem a "cabeça" grande, mas do modelo da minha, a nova eu gostei de alguma coisas, mas no geral não. a fazer 150 eu não gostei não.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por irai Ver Post
Pô, eu gostei bastante da CG nova. Quanto às setas, acho que setas embutidas no farol não são muito boas em termos de visibilidade e segurança, pois elas ficam muito juntas, e quanto mais juntas, mais difícil identificar a direção sinalizada. Então a decisão da Honda de separar novamente as setas, pode ter sido uma questão de segurança.

Ja as modificações da Bros acho que são quase indiscutíveis, a moto ficou muito bonita nas fotos, falta ver ao vivo agora.

Mas eu ainda gostaria de contagiros e roda dianteira de 21".

cara minha primeira moto foi um broz 2009 modelo que veio com erro de projeto e não para de queimar bomba de gasolina por isso vendi.
mas sobre essa nova eu gostei muito tb, tem algumas coisas que não gostei como o farol as setas, mas no geral gostei muito, e to pensando seriamente em trocar a minha titanzinha por uma desse modelo novo com disco nas duas rodas, pois ela anda a mesma coisa da titan e é muito mais confortável!