Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Idade
    33
    Posts
    9

    Ligação direta na TWISTER 250CC

    NãOOO eu não roubei uma moto, no final de agosto eu me acidentei e minha motoca vixxi, o painel esbagaçou depois de alguns meses mais preciso ontem, tentei liga-la com auxilio de cabos de chupeta em outra moto ligada. Blz, a buzina da moto funcionou alto, mais o motor nem sinal, ele esta intacto, levantei o pezinho por causa do sensor coloquei a moto em ponto morto pra dar partida e nada, alguém saber dizer se a moto liga sem painel ?

    PQ? pq eu não sei a maneira que vou arruma-la ainda pois não recebi o depvat, e estou com medo que a bateria estrague, pq dai e mais 150 ou 200 doletas pro pai pagar, ai fica foda, se alguém souber como ligar o motor ou desligar os sensores do pesinho e do neutro sl, pq a direta meu cunhado me ensinou fazer, mais nada de ligar, desde já agradeço, a tempos não aparecia por aqui pq não conseguia fazer loguin, flw galera até

  2. #2

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    bom, ligação direta seria fazerndo um by-pass na fiaçaõ da ignição, ja ta tudo quebrado fica mais facil de acessar. se a coisa ta feia, melhor não tentar ligar agora...

    nessa situação fica melhor desligar tudo que conseguir e embalar com plastico e óleo tudo que enferruje até decidir o que fazer (consertar, vender ou enterrar)... no caso da bateria, desligue ela e cubra. ela descarrega mas não estraga.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  4. #4
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Vou te mandar MP. Esse tipo de coisa não se posta na internet.

    Como o tempo e o vento...

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Idade
    33
    Posts
    9
    Vlw #Vulcan chiccoli: qual o problema em sanar uma duvida cara ? cai de moto, fraturei o pé e o fêmur ta foda. Sei que é ruim isso se tornar publico, mais foi por pura dúvida mesmo, quanto a moto, vou abandona-la por um tempo. vlw rapaziada

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por EliezerStone Ver Post
    Vlw #Vulcan chiccoli: qual o problema em sanar uma duvida cara ? cai de moto, fraturei o pé e o fêmur ta foda. Sei que é ruim isso se tornar publico, mais foi por pura dúvida mesmo, quanto a moto, vou abandona-la por um tempo. vlw rapaziada
    Pelo simples fato de não ser só vc que acessa esse fórum, tem muita gente mal intencionada na internet que vai fazer o uso desse conhecimento para roubar outras motos! Entendeu agora?

  7. #7
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Tira o cabo da vela e verifica se ela tem faísca.
    A moto está a 4 meses parada, a gasolina já deve estar podre...

    Tente limpar o carburador, tira a gasolina velha e coloca um pouco de podium pura, ela não estraga tão fácil.
    Recomendo que você ligue a moto e deixe esquentar de vez em quando, caso contrário poderá até trancar o motor se ela ficar muito tempo sem ligar

  8. #8
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por EliezerStone Ver Post
    Vlw #Vulcan chiccoli: qual o problema em sanar uma duvida cara ? cai de moto, fraturei o pé e o fêmur ta foda. Sei que é ruim isso se tornar publico, mais foi por pura dúvida mesmo, quanto a moto, vou abandona-la por um tempo. vlw rapaziada
    Mandei MP, olha na sua caixa de mensagem.

    Como o tempo e o vento...

  9. #9
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Ladrão liga uma moto com um canivete, postando na internet ou não ele não vai deixar de roubar...

 

 

Tópicos Similares

  1. Twister 250cc Amarrada!
    Por FodashBR no fórum Área de debate
    Respostas: 46
    Último Post: 13-03-13, 08:44
  2. Mr Speed - Twister 250cc
    Por Mr Speed no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 44
    Último Post: 10-03-11, 21:43
  3. Twister 250cc Zero x Strada 220cc
    Por jrvalmir no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 25-09-06, 09:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •