Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 163
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Tem coisa errada aí, houve algum erro na leitura dos preços, nem a relação da Hayabusa é tão cara.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Citação Postado originalmente por mariano23 Ver Post
    Para constar, apenas uma loja me respondeu:

Suzuki Inazuma 250
    Mão de Obra Revisão R$ 290,00
    Relação R$ 1.982,00
    Filtro de óleo R$ 98,00
    Filtro de ar R$ 105,00
    Verificações na injeção R$ 350,00
    Espelho retrovisor R$ 179,65
    Manetes
    Manete Freio R$ 554,80
    Manete Embreagem R$ 179,65
    Eu nunca reclamei,mas depois dessa,certamente NUNCA reclamarei dos preços das peças da Next.

Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Passei em outra concessionária hoje é o responsável pelo setor de peças me explicou que esse é o valor da relação original japonesa importada (corrente DID), ele disse que existe a possibilidade de colocar um kit nacional da mesma marca Que sairia por uns 800 reais.
    Me explicou também que se for bem cuidada, lubrificação a cada 500km por exemplo dura cerca de 40 a 41 mil km.
    Também cotei essas peças na Kawasaki.

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Passei em outra concessionária hoje é o responsável pelo setor de peças me explicou que esse é o valor da relação original japonesa importada (corrente DID), ele disse que existe a possibilidade de colocar um kit nacional da mesma marca Que sairia por uns 800 reais.
    Me explicou também que se for bem cuidada, lubrificação a cada 500km por exemplo dura cerca de 40 a 41 mil km.
    Também cotei essas peças na Kawasaki.
    40 mil Kms é bastante coisa para uma relação, mas sei lá, eu acredito que seja possível essa km na relação da Inazuma, se for bem lubrificada e cuidada. Tenho um amigo que me garante que a relação da Bandit que ele tinha durava isso, imagine, se dura em uma moto com muito mais torque e peso por que não duraria na Inazuma?!

E os preços da Kawa, como ficaram?

faloowww

Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Liguei em 3 lojas, varia um pouco os valores:

Revisãomão de obra 140,00
    Relação 1346,00
    Filtro de óleo 90,00
    Filtro de ar 67,00
    Verificações na injeção
    Espelho retrovisor360,00
    Manetes
    Manete Freio 59,00
    Manete Embreagem 96,00

Com a experiência se vocês, a ninja 250r é uma moto muito visada?

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Posso estar enganado, mas acho que sim (é visada), assim como a irmã maior (Ninja 300). Afinal se uma é, a outra também deve ser, bandido não entende nada de moto!

Na maioria das listagens de motos mais roubadas que eu vi, sempre aparece "Ninja".

faloowww

Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Esqueci de informar, conforme informação do responsável que me passou as informações a relação da ninja "bem cuidada" dura 20 a 25 mil

Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Liguei em 3 lojas, varia um pouco os valores:

Revisãomão de obra 140,00
    Relação 1346,00
    Filtro de óleo 90,00
    Filtro de ar 67,00
    Verificações na injeção
    Espelho retrovisor360,00
    Manetes
    Manete Freio 59,00
    Manete Embreagem 96,00

Com a experiência se vocês, a ninja 250r é uma moto muito visada?
    Putz
    Olha o preço dessa relação.
    Preço de peça de moto 1000.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!

Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Eu vez em quando digo: comprar um carro ou comprar uma moto é fácil. Difícil é manter andando..... Com o preço de combustível, peças, mão de obra, ipva, licenciamento e um ou outro tombo....... e olha que não falei de seguro e nem de pagar pra lavar a belezura!!!!
    Daí, vem o cara que ganha 1.000 por mês, com os descontos leva 700 pra casa, compra uma moto no carnê de 5 anos pra pagar, não faz seguro, roubam a dita cuja mas o carnê não é roubado junto.

------------ Quer saber, tá na hora da novela!! Ainda bem que Deus inventou a Ilusão. Se nossa vida fosse de realidade, era melhor ser Indígena e viver no meio do mato vivendo da natureza.

Quer andar de moto? Junte dinheiro e Compre uma 150cc -- não precisa ser de marca muito importante --- e ponha peças de fábrica nacional (ajude nos empregos dos colegas brasileiros) e ande até furar a cabeça do pistão.
    Quer aparecer de moto? Compre uma de 500cc pra cima, ande com ela bem pouco e nos fins de semana que não chova (só pra mostrar que tem). Fazendo isto, a relação original vai durar uns cinco anos..........
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

.-._.=\-.
    (_) ==º (_)

Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Até concordo em parte contigo, mas não é essa a questão, Elcio. O caso é que não pode um kit de relação custar mais que 10% do valor da moto, isso é implausível! A relação de uma Titan não custa R$900, e o kit de uma Bandit também não custa R$3.500. O resto das peças está um pouco caro também, mas dentro de um limite de "careza" tolerável. De qualquer forma, esse é um inconveniente temporário, logo teremos kits Vaz, KMC ou Did, com preços normais, no máximo uns R$400.
    Última edição por irai; 14-03-15 às 23:45.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Pois é, eu fico com certo receio...

As revisões da minha moto são de 6 em 6 mil, e troca de óleo e filtro de 12 em 12 mil (como eu havia dito). Acho que vou trocar óleo e filtro em todas revisões, é uma boa km e fico tranquilo!

faloowww
    O manual da minha indica troca a cafa 5 mil km. Eu SEMPRE troco óleo e filtro a cada 3.000... Acho uma km razoável e nao preciso completar p atingir o nível de óleo - q costuma baixar até os 5.000.
    Fazia a mesma coisa na fazer... Acho q óleo é um gasto baixo p relevância q faz na durabilidade do motor. E se não melhorar, com certeza não prejudica.rs
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    O manual da minha indica troca a cafa 5 mil km. Eu SEMPRE troco óleo e filtro a cada 3.000... Acho uma km razoável e nao preciso completar p atingir o nível de óleo - q costuma baixar até os 5.000.
    Fazia a mesma coisa na fazer... Acho q óleo é um gasto baixo p relevância q faz na durabilidade do motor. E se não melhorar, com certeza não prejudica.rs
    Pois é, como minha moto é relativamente "zero" ainda, eu troquei o óleo na revisão de 1000 e agora com 4000 kms. A próxima revisão é com 6000 onde será trocado novamente e a partir daí acho que vou trocar de 6 em 6, se o fabricante recomenda o dobro acho que não devo ter problemas...

faloowww

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Olha, o fabricante já coloca uma margem nos intervalos, não precisa diminuir ainda mais.

Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    periodo de troca bem tranquilo hein! espero que esteja usando óleo bom, pq se for marba não adianta trocar de mil em mil...

Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Pois é, como minha moto é relativamente "zero" ainda, eu troquei o óleo na revisão de 1000 e agora com 4000 kms. A próxima revisão é com 6000 onde será trocado novamente e a partir daí acho que vou trocar de 6 em 6, se o fabricante recomenda o dobro acho que não devo ter problemas...

faloowww
    está trocando filtro junto do óleo?

Citação Postado originalmente por Overboost Ver Post
    Olha, o fabricante já coloca uma margem nos intervalos, não precisa diminuir ainda mais.
    e começamos denovo a discutir óleo... auheauheuaheuahe
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
    periodo de troca bem tranquilo hein! espero que esteja usando óleo bom, pq se for marba não adianta trocar de mil em mil...
    No no... Nada do marbarato p ela.rs
    Uso o Motul 3000. Semi sintético....
    queria experimentar o V 300, p daí já acho muita grana quase 100 conto em cada litro. Ela usa quase 2l, aí já viu...$$$$$
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."

Tópicos Similares

1. Comprar celular com GPS. | Resolvi comprar GPS mesmo.
    Por Hogan no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 19
    Último Post: 15-01-11, 17:43
  2. Adesivos para motos onde comprar e qual comprar
    Por trevz no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 08-12-10, 15:38
  3. Moto Apache da dafra 150cc Comprar ou não comprar?????
    Por maceds no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 26-08-10, 08:56
  4. Falcon, por que comprar? e por que nao comprar?
    Por ThiagoRJ no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 26-02-08, 12:18

Permissões de Postagem