Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 19 de 19
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Não li todas postagens, mas por que não usa um Smartphone?

    Praticamente todo mundo tem Smartphone hoje em dia, e a grande maioria deles tem GPS, basta baixar um bom App. Eu uso o Oi Mapas e me atende muito bem, ele é gratuíto e vem com o mapa do Brasil, se quiser mapa de outros países basta comprar, sái muito mais barato (se você já tem o smartphone) e prático que um GPS dedicado.

    Você tem a possibilidade de sincronizar com o Smartphone qualquer fone Bluetooth chingling e ter todo áudio dentro da capacete, ou ainda sincronizar com um Intercomunicador... enfim, as possibilidades são infinitas!

    faloowww

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Concordo plenamente com o mdorigon, com a única ressalva que eu mesmo faço a atualização do meu GPS.

  3. #18
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Idade
    30
    Posts
    48
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Sim, um gps pode ser usado na modo, mas voce tem que tomar cuidado pra não se distrair de mais com ele no transito e se meter em uma acidente. Nada diferente do que seri o uso em carro.
    Se puder comprar um garmin... ótimo. Eu tive um orange proprio pra moto, que era a prova de agua, vibração...em fim paguei caro e raramente usava e quando fui usar não ligou mais (5 meses desligado) tentei mandar arrumar e nada de conserto.
    Resolvi comprando um gps power pack dos mais barato mesmo... a tres anos atras. Comprei uma bolsa estanque, que é transparente na tampa, coloco ela la dentro, bolsa presa no guidon com o suporte dela, adaptador para tomada de 12 volts preso no guidon e ja era. Anos a fio usando ele, tanto na moto como no carro. Nunca deu problema. Usa o igo, que atualizo na santa efigenia de vez em quando e to feliz da vida. Não vejo a necessidade de um gps proprio para motos ou um garmin... mas cada um cada uma, como eu disse no começo, se puder comprar o melhor, porque não ?

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ova-d-agua-_JM
    A minha é desse modelo.
    Vlw mano, essa explicação ajudou mto
    Acho q vou optar pelo Garmin e pegar o suporte mesmo

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Não li todas postagens, mas por que não usa um Smartphone?

    Praticamente todo mundo tem Smartphone hoje em dia, e a grande maioria deles tem GPS, basta baixar um bom App. Eu uso o Oi Mapas e me atende muito bem, ele é gratuíto e vem com o mapa do Brasil, se quiser mapa de outros países basta comprar, sái muito mais barato (se você já tem o smartphone) e prático que um GPS dedicado.

    Você tem a possibilidade de sincronizar com o Smartphone qualquer fone Bluetooth chingling e ter todo áudio dentro da capacete, ou ainda sincronizar com um Intercomunicador... enfim, as possibilidades são infinitas!

    faloowww
    eu to com o schao. independente do aparelho a proteção é basicamente a mesma: suporte ou capa plástica a prova d'água (de preferencia).
    sobre a durabilidade da bateria, acho que depende do aparelho. um GPS dedicado pode ter mais bateria no caso dos portateis ou menos bateria nos casos dos automotivos entre suas variantes, porém perderia influência este detalhe se fosse acoplado um carregador adequado ao dispositivo e veiculo.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

 

 

Tópicos Similares

  1. Moto CG 150 morre se eu seguro o freio parada!
    Por DeividSali no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 05-10-12, 11:01
  2. Moto até R$ 10.000 para rodar em BH sem seguro.
    Por Rubinho no fórum Área de debate
    Respostas: 36
    Último Post: 12-02-12, 09:46
  3. Seguro da YES pela Porto Seguro!
    Por Edson Luiz no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 19-04-10, 13:50
  4. Seguro de moto
    Por diego_fernandes05 no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 12-12-09, 11:55
  5. Seguro da moto
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 76
    Último Post: 23-10-09, 17:28

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •