Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    (...)
    Não é uma ferramenta na esfera politica, mas é um meio de avisar a quem governa que estamos no limite.
    e será que um boicote em posto de combustível seria significativo? reduzir o consumo de petróleo só se passassemos a usar veiculos elétricos pois como conversamos por aqui e por ai até outros postos (sem ser ipiranga ou BR) usam gasolina da petrobras.

então de que adiantaria um boicote se nas urnas o problema continua? o voto é secreto mas se todos (maioria no país) concordamos que não votamos em dilma, ceramente ocorreu fraude nas urnas.

ate é pratico usar urnas eletrônicas mas o brasil é um dos poucos paises a usar esse sistema por causa de facilidade de fraudes... ainda acho estranho vaiar dilma na copa e nas eleições ela retornar.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Vulcan, não é questão de reduzir o consumo de petroleo que a mesma produz. Isso infelizmente não tem o que ser feito pois não tem concorrencia nessa area (pessimo por sinal). O que a ideia propõe é derrubar parte do faturamento na distribuição, na br distribuidora para eles verem que não é só atraves das eleições que o povo pode fazer algo a respeito das lambanças de quem governa e dirige o pais. O que não vender na br distribuidora, as outras redes absorveriam a demanda, alias dificilmente conseguiriamos zerar a demanda da rede br de postos, mas imagina se eles perdessem uns 10% de mercado para a concorrencia. Se voce produz e distribui um produto, sem ter que repassar a distribuição a terceiros, logicamente seu lucro é maior, ja que eles vendem praticamente ao mesmo preço ou mais caro as vezes. E é nisso que a ideia bate. Ela vai vender mais pra terceiros distribuirem...tudo bem, no refino e na extração não tem impacto, mas ali na distribuição podemos diminuir uma fonte de desvio de dinheiro, mandando assim um recado.
    Não estou pedindo para fazerem, alias, só vou fazer no dia a dia porque tenho a disposição postos da rede ale e shell de qualidade. Só abri esse tópico para pensarem como a br funciona, como a corrupção ataca ela e o que podemos fazer indiretamente para mudar algo. O que temos no momento é a livre escolha de onde e de quem comprar combustiveis. Se em lugares diferentes do pais as bandeiras da br e da ipiranga forem a unica opção segura, não tem o que fazer, não tem concorrencia e o consumidor é refem delas. Paciencia.
    Não me conformo que as pessoas acreditem friamente que no Brasil só se pode fazer com que o governo faça algo que mude pra melhor as condições dos cidadãos nas proximas eleições. Realmente se for assim, a nação ta desacreditada mesmo.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Vulcan, não é questão de reduzir o consumo de petroleo que a mesma produz. Isso infelizmente não tem o que ser feito pois não tem concorrencia nessa area (pessimo por sinal). O que a ideia propõe é derrubar parte do faturamento na distribuição, na br distribuidora para eles verem que não é só atraves das eleições que o povo pode fazer algo a respeito das lambanças de quem governa e dirige o pais. O que não vender na br distribuidora, as outras redes absorveriam a demanda, alias dificilmente conseguiriamos zerar a demanda da rede br de postos, mas imagina se eles perdessem uns 10% de mercado para a concorrencia. Se voce produz e distribui um produto, sem ter que repassar a distribuição a terceiros, logicamente seu lucro é maior, ja que eles vendem praticamente ao mesmo preço ou mais caro as vezes. E é nisso que a ideia bate. Ela vai vender mais pra terceiros distribuirem...tudo bem, no refino e na extração não tem impacto, mas ali na distribuição podemos diminuir uma fonte de desvio de dinheiro, mandando assim um recado.
    Não estou pedindo para fazerem, alias, só vou fazer no dia a dia porque tenho a disposição postos da rede ale e shell de qualidade. Só abri esse tópico para pensarem como a br funciona, como a corrupção ataca ela e o que podemos fazer indiretamente para mudar algo. O que temos no momento é a livre escolha de onde e de quem comprar combustiveis. Se em lugares diferentes do pais as bandeiras da br e da ipiranga forem a unica opção segura, não tem o que fazer, não tem concorrencia e o consumidor é refem delas. Paciencia.
    Não me conformo que as pessoas acreditem friamente que no Brasil só se pode fazer com que o governo faça algo que mude pra melhor as condições dos cidadãos nas proximas eleições. Realmente se for assim, a nação ta desacreditada mesmo.
    agora entendi.
    =)

bom eu ja usava os postos ipiranga e BR só pra encher pneu mesmo... vai ser fácil.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    {...}Acho que pra mudar alguma coisa por aqui só refazendo e reformulando todas Leis Brasileiras, e como fazer isso eu não faço a mínima ideia!
    faloowww
    De leis estamos muito bem. O problema é que, ou nossas leis são muito brandas tipo passar a mão na cabeça do marginal de 14 anos que mata a tiro de fuzil um pai de família, ou as leis são tão simplórias e frágeis que o próprio povo ignora e passa por cima delas.

O problema do Brasil está nas raízes, na moral, nos costumes, na cultura.
    Lembram dessa clássica piada?
    São Pedro chegou a Deus e disse: "que lindo país esse Brasil que criaste ó Deus! Mar, céu azul, lindas montanhas, clima tropical, diversidade enorme de fauna e flora, uma floresta gigantesca (Amazônia), estou maravilhado!"
    "Lindo ele é, Pedro, tens razão. Mas espera para ver o povinho que eu vou botar lá!".

Muitos de vocês nunca ouviram falar dele: tivemos um jurista de renome, um sábio, Dr. Heráclito Sobral Pinto. Em 1988 quando o Congresso estava construindo essa constituição que hoje é uma colcha de retalhos, o dr. Sobral Pinto dizia: "nossa Constituição deveria ter somente dois artigos: Artigo primeiro: todo brasileiro tem o dever de ser honesto. Artigo segundo: revogam-se as disposições em contrário".
    Última edição por Piccoli; 04-02-15 às 14:34.

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Tópico trancado.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Tópicos Similares

1. Testador de combustiveis
    Por douglasybrazul no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 01-08-09, 18:54
  2. Combustíveis VS Meio Ambiente VS Brasil
    Por Alan Ranieri no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 2
    Último Post: 14-04-09, 16:07
  3. combustiveis: qual o melhor
    Por aj. meira no fórum Área de debate
    Respostas: 46