Tenho uma intruder 125 ano 2004. No outro dia ao apertar o botao para dar a partida a moto apagou completamente como se tivesse queimado o fusivel. Para minha surpresa o fusivel estava intacto e a moto nao tinha nenhum sinal de vida. desconectei a bateria e conectei de novo e ela acendeu outra vez. Fiz pegar no tranco e fui para casa pensando ser o rele de partida que queimou, botei rele novo, liguei ela varias vezes e tudo bem. Dois dias depois o mesmo problema novamente, me disseram que poderia ser as escovas do motor de arranque. Botei escovas novas liguei a moto varias vezes e tudo bem. Passam uns dias e o problema novamente, pensei que poderia ser o segredo e arranquei ele fora, moto funcionando legal de novo. Agora (ainda sem o segredo) o problema voltou. Como ela apaga completamente e nao queima fusivel estou desconfiado de problemas no miolo da chave de igniçao pois é exatamente como se estivesse sem a chave. Pensei tambem na bobina de igniçao. O problema ocorre justamente quando aperta para dar partida e só se resolve desligando e ligando a bateria. Quando nao aparece o problema ela pega no estalo sem nenhum esforço. Problemas que aparecem esporadicamente sao chatos de resolver. Alguem tem alguma ideia?

Responder com Citação