Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 22
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de 125ecia
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Localização
    Curitiba e São Paulo
    Posts
    164

    Question Acelerando no sinaleiro fechado

    Dia desses parei em um sinal vermelho, e o motociclista da moto ao meu lado acelerava tanto a sua moto, que com certeza poderia ter andado mais alguns Km com todo o combustível jogado fora.
    Visite espaço reservado para Motos Antigas, Grandes ou Pequenas sem distinção.

    Clique Aqui ao lado
    -Motos Antigas - 125ecia.blogspot.com

    

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de kira
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    São Luís - MA
    Posts
    233
    E isso é bem comum...

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    coisa de "cgzeiro" como dizem. da até pra sugerir que os retrovisores estavam virados para cima.
    até onde fiquei sabendo, apenas usam as motos pra ganhar dinheiro, não fazem manutenção, não pagam imposto, não ligam pra multa. apenas compram, colocam gasolina, usam até estragar e depois vendem como sucata.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  4. #4
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Se tiver com uma mochila grande e quadrada atras já sabe né... motoboy, mas as vezes o cara acabou de instalar o escape esportivo e ta curtindo um pouco o barulho da moto, ai acelera andando, parado, queimando embreagem, ou gosta de fazer barulho mesmo.. são casos a parte.
    alias, parabéns pelo blog, to acompanhando fielmente !
    abs

  5. #5
    Iniciante Avatar de Louzada94
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Localização
    Marília-SP
    Idade
    29
    Posts
    65
    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
    coisa de "cgzeiro" como dizem. da até pra sugerir que os retrovisores estavam virados para cima.
    até onde fiquei sabendo, apenas usam as motos pra ganhar dinheiro, não fazem manutenção, não pagam imposto, não ligam pra multa. apenas compram, colocam gasolina, usam até estragar e depois vendem como sucata.
    O pessoal costuma falar muito de "cgzeiro" (que não possuem essa fama atoa), mas vejo nego pilotando motos de altíssimas cilindradas iguais a uns cabaços...principalmente os 4 canecos que gostam de cortar giro, afinal, isso não causa nenhum dano a moto (ironico)
    Mas a molecada de CG apela mesmo. Ou até os mototaxistas, que possuem uma moto como ferramenta da trabalho e não zelam da mesma. Tu olha pra moto do cara e a corrente ta fazendo barriga, pneus semi murchos e óleo vazando por tudo quanto é lado.
    E sobre os retrovisores virados pra cima eu ri kkkk...fora aqueles que usam micro retrovisores. Quando vejo que o cara da frente ta usando um retrovisor pequeno já penso duas vezes e me afasto, pq com toda certeza ele vai te dar uma fechada ou cruzar tua frente sem nem ao menos se preocupar com quem esta atrás.
    Última edição por Louzada94; 08-03-15 às 00:59.

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por Louzada94 Ver Post
    O pessoal costuma falar muito de "cgzeiro" (que não possuem essa fama atoa), mas vejo nego pilotando motos de altíssimas cilindradas iguais a uns cabaços...principalmente os 4 canecos que gostam de cortar giro, afinal, isso não causa nenhum dano a moto (ironico)
    Mas a molecada de CG apela mesmo. Ou até os mototaxistas, que possuem uma moto como ferramenta da trabalho e não zelam da mesma. Tu olha pra moto do cara e a corrente ta fazendo barriga, pneus semi murchos e óleo vazando por tudo quanto é lado.
    E sobre os retrovisores virados pra cima eu ri kkkk...fora aqueles que usam micro retrovisores. Quando vejo que o cara da frente ta usando um retrovisor pequeno já penso duas vezes e me afasto, pq com toda certeza ele vai te dar uma fechada ou cruzar tua frente sem nem ao menos se preocupar com quem esta atrás.
    é bem isso mesmo, o "tipo" é igual, muda só o preço da moto. no desenho 'south park' tem um episódio que zomba de caras de harley davidson por causa dos escapes barulhentos. sinceramente acho que a zueira do episódio é valido pra qualquer escape barulhento independente da moto.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  7. #7
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    Quando falam de acelerar em semáforo lembro do tal "estralador"....kkk eu andei numa Cg com um, ate gostei da pra sentir q a moto fica mais solta e acelera melhor, e no semáforo vc sente a vontade msm de ficar acelerando quando acaba de pegar o escape esportivo! Mas só curti quando andei, pq fora da moto eu acho chato aquele barulho! rsrs
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de Gabriel-SC
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Localização
    Florianópolis
    Idade
    41
    Posts
    117
    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
    é bem isso mesmo, o "tipo" é igual, muda só o preço da moto. no desenho 'south park' tem um episódio que zomba de caras de harley davidson por causa dos escapes barulhentos. sinceramente acho que a zueira do episódio é valido pra qualquer escape barulhento independente da moto.
    ja passei por uma situação bem barulhenta.
    o dono da HD estacionou a moto com o escape voltado pra dentro de uma sorveteria. quando ele pego a moto pra arrancar, aquele barulho reverberou no lugar o som ficou uma coisa ensurdecedora.
    odeio tbm quando eu to comendo em algum lugar aberto com rua próxima, e passa aquela 4 canecos acelerando tudo, com aquele zunido... quando eu to na moto é de boa, o capacete abafa bem os sons, mas sem ele cara... dá vontade de tacar uma cadeira no piloto.
    É nós na Bros!

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de Marco Atropos
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    58
    Posts
    270
    Eu particularmente sou um apreciador do.silencio, tanto em carros como em motos, fazer muito barulho em carros, motos tanto de alta quanto de baixa cilindrada e uma forma de dizer...Ei eu estou aqui, olha eu aqui... Pior qe essas aceleradas nao vai bem em motos com injecao eletronica, porem acaba virando um habito.

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de sergiotucano
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Localização
    Lorena-SP
    Idade
    38
    Posts
    157
    As vezes eu paro e dou acelero em intervalos...
    Motivo?
    Motor frio ou quando não estão bem regulado o carburador.
    Factor YBR 125 ED 2014
    CG Titan 150 KS 2006

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Correr vicia......cara fica punhetando o acelerador como um ato psicológico de agonia para andar logo......

    Fora o fato que ele é um corno também......

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Correr vicia...... cara fica punhetando o acelerador como um ato psicológico de agonia para andar logo......

    Fora o fato que ele é um corno também......
    AUIEHAUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUHAUEHAUEHAUEHAUHEUAHEUAH EUAHEUAHEUHAUEHAUHEUAHEAUH

    é bem isso mesmo, mas ainda fico com o colega sergio tucano que justifica o ato nas motos carburadas.

    Citação Postado originalmente por sergiotucano Ver Post
    As vezes eu paro e dou acelero em intervalos...
    Motivo?
    Motor frio ou quando não estão bem regulado o carburador.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  13. #13
    Iniciante Avatar de Louzada94
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Localização
    Marília-SP
    Idade
    29
    Posts
    65
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Correr vicia......cara fica punhetando o acelerador como um ato psicológico de agonia para andar logo......

    Fora o fato que ele é um corno também......
    Acho que vou parar de rir só semana que vem aushaushuashsauuhas

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de v1n1c1u3gdm
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Localização
    RJ
    Posts
    107
    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
    é bem isso mesmo, o "tipo" é igual, muda só o preço da moto. no desenho 'south park' tem um episódio que zomba de caras de harley davidson por causa dos escapes barulhentos. sinceramente acho que a zueira do episódio é valido pra qualquer escape barulhento independente da moto.
    Faço das suas palavras as minhas!

    Eu acho muito ridiculo esses manés que "buzinam" botando a moto pra gritar no corredor. Tá achando que é o quê? Dono da rua? Só porque pagou R$15k+ numa moto quer que o corredor se abra por mágina? Outra coisa que me irrita nos CGzeiros é que eles passam no corredor esmerilhando a buzina. Perde o valor de comunicar uma emegência e cria poluição sonora. Eu vou devagar e em silêncio. O corredor é de todos (Até dos carros!). Pior é quando você ouve esses manés dizendo que tem "motoqueiro" e "motociclista". Acho essa diferenciação uma bela de uma babaquice. Subiu na moto é motoqueiro. Ser consciente sobre andar de é moto e respeitar as leis é ser civil, pouco tem haver com quanto se gastou na maquina. Adorar a máquina e cuidar dela é ser zeloso, não tem haver com motociclismo.

    Enfim... Cada cabeça uma sentença né?
    Para cada fato há uma infinidade de hipótesesRobert M. Pirsig, Zen and the Art of Motorcycle Maintenance: An Inquiry Into Values

  15. #15
    Iniciante Avatar de Louzada94
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Localização
    Marília-SP
    Idade
    29
    Posts
    65
    Citação Postado originalmente por v1n1c1u3gdm Ver Post
    Faço das suas palavras as minhas!

    Eu acho muito ridiculo esses manés que "buzinam" botando a moto pra gritar no corredor. Tá achando que é o quê? Dono da rua? Só porque pagou R$15k+ numa moto quer que o corredor se abra por mágina? Outra coisa que me irrita nos CGzeiros é que eles passam no corredor esmerilhando a buzina. Perde o valor de comunicar uma emegência e cria poluição sonora. Eu vou devagar e em silêncio. O corredor é de todos (Até dos carros!). Pior é quando você ouve esses manés dizendo que tem "motoqueiro" e "motociclista". Acho essa diferenciação uma bela de uma babaquice. Subiu na moto é motoqueiro. Ser consciente sobre andar de é moto e respeitar as leis é ser civil, pouco tem haver com quanto se gastou na maquina. Adorar a máquina e cuidar dela é ser zeloso, não tem haver com motociclismo.

    Enfim... Cada cabeça uma sentença né?
    Falou tudo e falou bonito.

 

 

Tópicos Similares

  1. acelerando 8 cbx 7 galo
    Por PauloGrave no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 13
    Último Post: 11-11-12, 22:03
  2. [Ajuda] DT 180 Só acelerando.
    Por ronyk9 no fórum Preparação
    Respostas: 15
    Último Post: 18-05-10, 19:12
  3. Atropelado no Sinaleiro
    Por brunohcs no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 09-06-08, 00:49
  4. Movido: Atropelado no Sinaleiro
    Por Furious VIPER no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 08-06-08, 02:15
  5. Tornado x Twister (no sinaleiro)
    Por rafael gimenes no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 08-04-06, 00:00

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •