Visite espaço reservado para Motos Antigas, Grandes ou Pequenas sem distinção.
Clique Aqui ao lado -Motos Antigas - 125ecia.blogspot.com
então amigo, eu curto seu blog e tals (abro quase todo dia)
mas que tal estabelecermos umas regras basicas para o seu "spam" aqui no grupo ?
que tal postar aqui no grupo só os posts mais elaborados? ai você posta aqui um topico mais elaborado e em virtude disso gera uma discussão legal por aqui, e o forum é agraciado com mais um topico rico em boas informações, isso não seria bom?
estou tentando te alertar porque daqui a pouco um moderador vai reclamar sobre você fazer tantos posts que ficam "vazios" e estão lotando o forum...
abs
concordo com o jorgetfs. o blog é bem apreciado, como blog. aqui é forum e a coisa é um pouco diferente... eu também gosto de vespas mas não é motivo pra aplaudir postagem como esta.
ja teve sua primeira postagem fazendo propaganda do nada; por gentileza manera na coisa ai...
Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
moto: biz 125 remendada
kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973
Desculpa, mas me empolguei com a "Vespinha" da foto. Vamos em frente.
Visite espaço reservado para Motos Antigas, Grandes ou Pequenas sem distinção.
Clique Aqui ao lado -Motos Antigas - 125ecia.blogspot.com