Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de 125ecia
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Localização
    Curitiba e São Paulo
    Posts
    164
    Visite espaço reservado para Motos Antigas, Grandes ou Pequenas sem distinção.

    Clique Aqui ao lado
    -Motos Antigas - 125ecia.blogspot.com

    

  2. #2
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    29
    Posts
    1.342
    então amigo, eu curto seu blog e tals (abro quase todo dia)
    mas que tal estabelecermos umas regras basicas para o seu "spam" aqui no grupo ?
    que tal postar aqui no grupo só os posts mais elaborados? ai você posta aqui um topico mais elaborado e em virtude disso gera uma discussão legal por aqui, e o forum é agraciado com mais um topico rico em boas informações, isso não seria bom?
    estou tentando te alertar porque daqui a pouco um moderador vai reclamar sobre você fazer tantos posts que ficam "vazios" e estão lotando o forum...
    abs

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    4.038
    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    então amigo, eu curto seu blog e tals (abro quase todo dia)
    mas que tal estabelecermos umas regras basicas para o seu "spam" aqui no grupo ?
    que tal postar aqui no grupo só os posts mais elaborados? ai você posta aqui um topico mais elaborado e em virtude disso gera uma discussão legal por aqui, e o forum é agraciado com mais um topico rico em boas informações, isso não seria bom?
    estou tentando te alertar porque daqui a pouco um moderador vai reclamar sobre você fazer tantos posts que ficam "vazios" e estão lotando o forum...
    abs
    concordo com o jorgetfs. o blog é bem apreciado, como blog. aqui é forum e a coisa é um pouco diferente... eu também gosto de vespas mas não é motivo pra aplaudir postagem como esta.

    ja teve sua primeira postagem fazendo propaganda do nada; por gentileza manera na coisa ai...
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de 125ecia
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Localização
    Curitiba e São Paulo
    Posts
    164
    Desculpa, mas me empolguei com a "Vespinha" da foto. Vamos em frente.
    Visite espaço reservado para Motos Antigas, Grandes ou Pequenas sem distinção.

    Clique Aqui ao lado
    -Motos Antigas - 125ecia.blogspot.com

    

 

 

Tópicos Similares

  1. Um giro de Vespas e Lambrettas em Interlagos
    Por MotoRide no fórum Notícias
    Respostas: 9
    Último Post: 15-01-11, 12:05
  2. Movido: Um giro de Vespas e Lambrettas em Interlagos
    Por Ivan RJ no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 13-01-11, 18:36
  3. Meuuuu UP ! UP ! Gostei !!!
    Por DiogoFIP no fórum Área de debate
    Respostas: 130
    Último Post: 27-10-10, 08:47

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •