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Resultados 16 a 30 de 55
  1. #16
    Iniciante Avatar de GiovanniSepi
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    Citação Postado originalmente por GiovanniSepi Ver Post
    então vamos lá. fomos de 4 itens para ser verificados para apenas 2.

    estou no trabalho, portanto não consigo mexer nela agora.

    alguém tem algum link ou tutorial para verificar essas 2 possíveis causas?

    Bomba de combustível.

    Bico Injetor.

    vlw.

    ps: se isso não for possível de se fazer em casa, aceito dicas sobre o assunto para não ser passado para traz por mexânicos

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  2. #17
    Iniciante Avatar de GiovanniSepi
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    levei no mecânico e ele verificou algumas coisas. não encontrou nada.

    quando tava saindo ele falou que poderia ser o CDI.

    confere? é uma causa provável? não sei nem pra que serve isso.

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  3. #18
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
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    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Acho que se fosse a vela, o problema seria mais em baixa que em alta, estou certo?, filtro de combustível a GSR não tem, mas bomba de combustível e bico injetor me parecem causas prováveis, pode haver algum defeito aí, ou sujeira obstruindo a vazão mesmo.
    Citação Postado originalmente por GiovanniSepi Ver Post
    levei no mecânico e ele verificou algumas coisas. não encontrou nada.

    quando tava saindo ele falou que poderia ser o CDI.

    confere? é uma causa provável? não sei nem pra que serve isso.

    Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
    também acho. se fosse vela seria mais em baixa que em alta, provavelmente pode ser CDI ou mistura. no pior dos casos válvulas flutuando por causa de mola quebrada, mas ai deveria fazer um barulhão de metal...
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
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  4. #19
    Iniciante Avatar de GiovanniSepi
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    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
    também acho. se fosse vela seria mais em baixa que em alta, provavelmente pode ser CDI ou mistura. no pior dos casos válvulas flutuando por causa de mola quebrada, mas ai deveria fazer um barulhão de metal...
    e se for o CDI, tem como arrumar? só a troca? vou gastar quanto?

    (só pra tentar não ser enganado por esses mexânicos)

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  5. #20
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
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    Citação Postado originalmente por GiovanniSepi Ver Post
    e se for o CDI, tem como arrumar? só a troca? vou gastar quanto?

    (só pra tentar não ser enganado por esses mexânicos)

    Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
    CDI eu recomendaria logo um de competição mas o original tambem pode resolver. problema é que varia bastante entre CDI remanufaturado (R$35,00) e de competição (R$150,00 ou mais dependendo dos "enfeites")
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
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  6. #21
    Iniciante Avatar de GiovanniSepi
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    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
    CDI eu recomendaria logo um de competição mas o original tambem pode resolver. problema é que varia bastante entre CDI remanufaturado (R$35,00) e de competição (R$150,00 ou mais dependendo dos "enfeites")
    e como sei qual é para a minha moto?

    tem modelo? recomenda alguns aí.

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  7. #22
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    Citação Postado originalmente por GiovanniSepi Ver Post
    e se for o CDI, tem como arrumar? só a troca? vou gastar quanto?
    Olha, já vi gente consertando CDI, mas é um trabalho para uma eletrônica e não uma mecânica, se for bem feito fica igual novo.
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  8. #23
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
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    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Olha, já vi gente consertando CDI, mas é um trabalho para uma eletrônica e não uma mecânica, se for bem feito fica igual novo.
    esses remanufaturados eu vi ja prontos pra revenda, tipo pneu recalchutado.

    Citação Postado originalmente por GiovanniSepi Ver Post
    e como sei qual é para a minha moto?

    tem modelo? recomenda alguns aí.

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    nesse caso eu aconselho a summonar o stone.
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  9. #24
    Iniciante Avatar de GiovanniSepi
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    fiz um vídeo mostrando o que tá acontecendo quando ela está parada.

    https://youtu.be/fR9oY2hkHC4

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  10. #25
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    Citação Postado originalmente por GiovanniSepi Ver Post
    fiz um vídeo mostrando o que tá acontecendo quando ela está parada.



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    -CDI cortando abaixo do esperado
    -carburador afogando/sujo
    -escapamento entupido (?)

    se desse pra plugar uma sonda pra monitorar a ignição...
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  11. #26
    Motociclista Avatar de bruno almeida
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    Essa moto é injetada e não tem CDI e muito menos carburador né...
    Leve sua moto em uma boa oficina onde tenha um scanner pra verificar o funcionamento da injeção
    isso pode ser bico injetor, bomba de combustivel, etc, etc

  12. #27
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    Citação Postado originalmente por bruno almeida Ver Post
    Essa moto é injetada e não tem CDI e muito menos carburador né...
    Leve sua moto em uma boa oficina onde tenha um scanner pra verificar o funcionamento da injeção
    isso pode ser bico injetor, bomba de combustivel, etc, etc
    ctz que ela não tem cdi?

    não estou mais com ela. deixei em uma oficina.



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  13. #28
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
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    Citação Postado originalmente por bruno almeida Ver Post
    Essa moto é injetada e não tem CDI e muito menos carburador né...
    Leve sua moto em uma boa oficina onde tenha um scanner pra verificar o funcionamento da injeção
    isso pode ser bico injetor, bomba de combustivel, etc, etc
    pqp sou muito peixe fora dágua mesmo...

    se for injetada pode ser baixa pressão na bomba de combustível, bico preso/sujo, problemas nas sondas labda e no sensor TBI e por ai vai... é provavel que tenha ocorrido algum mal contato e o motor esteja em "modo emergência".
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  14. #29
    Iniciante Avatar de GiovanniSepi
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    CARALH****

    e a novela continua, nem levando na assistência, levei na autorizada e falaram que a moto tinha que ficar 10 dias (ISSO MESMO, 10 DIAS, ***** COMO EU VOU FICAR 10 DIAS SEM A MOTO).

    ai parei em outro Mexânico, e ele me disse que pode ser o modulo da injeção, e que tinha que fazer o reset, que esse procedimento era feito na própria moto, com uma sequencia de comandos (tipo vídeo game??)

    galera, não sei mas o que fazer, ja troquei vela, cabo de vela, e levei em mais de 10 lugares.

    alguém ai de SP recomenda mais algum lugar para levar?

  15. #30
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
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    Citação Postado originalmente por GiovanniSepi Ver Post
    CARALH****

    e a novela continua, nem levando na assistência, levei na autorizada e falaram que a moto tinha que ficar 10 dias (ISSO MESMO, 10 DIAS, ***** COMO EU VOU FICAR 10 DIAS SEM A MOTO).

    ai parei em outro Mexânico, e ele me disse que pode ser o modulo da injeção, e que tinha que fazer o reset, que esse procedimento era feito na própria moto, com uma sequencia de comandos (tipo vídeo game??)

    galera, não sei mas o que fazer, ja troquei vela, cabo de vela, e levei em mais de 10 lugares.

    alguém ai de SP recomenda mais algum lugar para levar?
    PQP - por que perguntar...
    Ja olhou o manual de manutenção e serviços? Lá tem informações úteis...
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