Olá pessoal,
Tenho uma CG Fan 125 ano 2006 - Com pé de vela e sem freio a disco.
Quando estou andando e aperto o freio e aperto a buzina, ela fica muito fraca.
O que será que está acontecendo?
Detalhe: A bateria foi trocada tem cerca de 2 semanas.
Olá pessoal,
Tenho uma CG Fan 125 ano 2006 - Com pé de vela e sem freio a disco.
Quando estou andando e aperto o freio e aperto a buzina, ela fica muito fraca.
O que será que está acontecendo?
Detalhe: A bateria foi trocada tem cerca de 2 semanas.
Enfrentei um problema parecido na titan 2009. Resolvi trocando a bateria no ponto de venda
Enviado de meu Optimus G usando Tapatalk
O freio puxa muito a bateria. Ta parecendo bateria fraca...
Faça um teste na bateria com um multímetro.
Abracos!
Pode ser algum cabo velho ou com ferrugem que esta limitando a corrente, da uma verifica no estado dos contatos com a bateria
̶N̶X̶R̶ ̶1̶5̶0̶ ̶B̶r̶o̶s̶ ̶1̶0̶/̶1̶1̶
XRE 300 14/14
Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
moto: biz 125 remendada
kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973
com a minha acontecia o mesmo mas quando a bateria já não tava muito boa,
te aconselharia a fazer um teste com multímetro pra saber se a bobina está dando a amperagem necessária pra funcionar e carregar ao mesmo tempo !
da uma "enrolada" nela as vezes resolve !
abraço