Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 165
  1. #46
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Citação Postado originalmente por cleverton.lima Ver Post
    O mais legal é que não consigo me dar motivos pra sair da Te250. Só o tesão de uma 600 ou 700 não me motiva a trocar...
    se eu for bem racional, pego outra tnr250, 0km, lá por 2017, 2018...a moto me satisfaz em tudo e é a melhor que eu poderia querer neste momento...
    Mas, tem o tesão da bigtrail, né? E uma hora ou outra acabo cedendo....kkkk

    Tapatalk
    Você anda com garupa e carregado ? Eu pensei em trocar a fazer pela tenere e deixar o up mais pra frente mas li tantos relatos do desempenho del carregado que desisti. Vi que não iria sanar meus "problemas"

    Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

  2. #47
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Sendo uma Harley, não faz muita diferença se ainda está em linha ou não, na verdade, alguns modelos deles até valorizam depois de sair de linha. De qualquer forma, elas pouco desvalorizam, é normal ver RKs, Heritages ou Dynas dos 90's 00's sendo vendidas por R$25~40K, praticamente o preço de uma 0Km, e se forem mais antigas então... Uma Shovelhead da década de 70 vale fácil mais de 60 barões.
    Irai é que essa foge ao estilo . nos fóruns de Harley muita gente torce o nariz pra ela. O motor é o padrão da linha 1200 mas essa baixa procura está fazendo o valor das usadas cair muito . tem algumas na casa dos 23 ou 24 mil e infelizmente já vi que algumas caíram nas maos de cupim de aço.
    Esperar essa crise passar, pelo jeito ninguém pensa em investimentos nesse ano

    Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

  3. #48
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Idade
    42
    Posts
    182
    Citação Postado originalmente por jefferson.santiago Ver Post
    Você anda com garupa e carregado ? Eu pensei em trocar a fazer pela tenere e deixar o up mais pra frente mas li tantos relatos do desempenho del carregado que desisti. Vi que não iria sanar meus "problemas"

    Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk



    Só ando na cidade e sempre sozinho.

    Se pegasse estrada ou andasse engarupado, creio que ela não me atenderia. É "manca" mesmo.


    Tapatalk

  4. #49
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por kira Ver Post
    Mas vocês usam essas motos no dia a dia? Ou carro? Ou moto menor?

    Edit: She, vi que usa diariamente. Você roda em média quantos km dia?

    Abracos!
    Geralmente não uso ela no dia a dia, mas nada impede de usá-la...

    Tenho usado a CB somente nos finais de semana e passeios. Estou fazendo uma média de 750 kms/Mês.

    Eu atualmente tenho que usar o carro para o dia a dia por que preciso dele para trabalhar, mas estou analisando uma forma de mudar isso e comprar uma motinho pequena para essa finalidade.

    faloowww

  5. #50
    Usuário de motoneta Avatar de v1n1c1u3gdm
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Localização
    RJ
    Posts
    107
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    A idéia é manter a Factor, porque moto confortável, robusta e que faz 42 km/l só ela mesmo.
    Vou te dizer que fiquei muito impressionado com a minha CGzinha, não é um primor de conforto (já fiquei quase 3h em cima dela e confesso que fiquei meio quebrado mas eu ainda tava sem o bau e mochila cheia nas costas) mas ela fez 45km/l na gasolina comum. Enchi o tanque de etanol e tô fazendo o meu primeiro teste (faço um tanque enroscando e no outro tanque ando a 70 ~ 80km/h com um ou outro pico de 90km/h). Semana que vem devo ter a resposta do primeiro tanque. Já tô em 160km e só consumi 2 palitinhos, estou prevendo uns 36km/l. Quando a moto estiver com os 5000km quero trocar as velas pelas de iridio e tirando isso só quero mudar 1 coisa na CG: Colocar as rodas de liga leve nela.

    O resto é mudança estética boba (pintar as canelas de preto, colocar luz branca no farol, bolha e alforjes de pano).

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    Um up hoje seria uma XJ6N ou F, CBR600F... Nada muito pretensioso. Acho q não existe riqueza que justifique ter um veículo de R$60k como a VFR 1200 se a minha moto me atende, entende? Não vejo sentido em pagar R$100k num carro num país onde a maior parte da população mal vive com um salário mínimo...
    Tem outro ponto, mais prático: Qual estrada você vai colocar o seu lindo veículo de R$60k? Na mesma porcaria de pista! Se não for um tanque vai quebrar tudo e a frustação vai sair mais cara! =/. Ter esses carros bonitos de R$60k nas Autoban alemãs é lindo, não existe limite de velocidade e a pista é um tapete. Vai fazer isso aqui? Tá... vai lá.
    Para cada fato há uma infinidade de hipótesesRobert M. Pirsig, Zen and the Art of Motorcycle Maintenance: An Inquiry Into Values

  6. #51
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Bah Viniciu, tu é a primeira pessoa que vejo a dizer que quer colocar uma bolha na CG! Faz isso mesmo, melhora um monte o conforte, não vais te arrepender. Agora outra coisa que me deixa encucado, como ninguém se interessa em trocar aquele guidão? É muito alto e meio estreito, sempre que pego uma CG fico indignado com aquele guidão, não dá muito controle da moto, os braços ficam curvados demais e em uma posição que dá a impressão que vou voar por cima da moto. Com um guidão de Yes, uma suspensão traseira de Factor e uma bolha, até me agrado da CG 150.

    Quer um veículo de R$60K pra nossas estadas ruins (aqui nas imediações até que são boas) sem passar aperto? Para isso existe KTM 990 Adventure! eheh....
    Última edição por irai; 26-03-15 às 12:02.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  7. #52
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    Eu sempre curti muito a XJ6 (a N principalmente) mas tb tô achando o preço alto demais... achei q com a vinda das MTs ela ia dar uma abaixada por conta da MT09, só q não...rs
    Uma 2011 tá na faixa de uns R$22K mas morro de medo de pegar uma moto desse tamanho zuada!rs

    Engraçado sua impressão, acho a ER6n bem confortável... inclusive conduzindo "engana" ser uma moto menor do que é, de tal flexível. A CB500F tive a feliz oportunidade de fazer um test ride e adorei!! Moto suave, macia, forte, painel lindo... curti muito. Mas acho q nela o piloto fica mais esguio que na ER6n, o que aparente ser maior. Na ER6 a gente se "encaixa" melhor.
    Olá She!
    Bem,foi a impressão que tive com a ER-6,talvez tenha sido por minha baixa estatura (1,67) ,mas nada que tirasse o conforto e o prazer de dirigi-la.Acho tudo nela lindo.
    A cb500 eu subi em uma,mexi para os lados,testei a posição de pilotagem,e achei ótima moto,é do mesmo porte da minha atual Next,só que é uma 500!kkkkk.
    Agora que a Honda baixou o preço da linha 500,está beeem convidativa a adquirir uma com ABS.
    PS:Também tenho medo,aliás não penso em adquirir moto dessa categoria usada,porque é certo que o dono deu na "veia" do motor para escutar ronco.tô fora.Abraço!
    Última edição por edynho leal; 26-03-15 às 12:17.

  8. #53
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por cleverton.lima Ver Post
    O mais legal é que não consigo me dar motivos pra sair da Te250. Só o tesão de uma 600 ou 700 não me motiva a trocar...
    se eu for bem racional, pego outra tnr250, 0km, lá por 2017, 2018...a moto me satisfaz em tudo e é a melhor que eu poderia querer neste momento...
    Mas, tem o tesão da bigtrail, né? E uma hora ou outra acabo cedendo....kkkk

    Tapatalk
    sei como é... quando a gente tem o que precisa e gosta, não sente vontade de mais nada. eu só olho as coisas por ai por olhar.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  9. #54
    Iniciante Avatar de charlesduck
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Abbotsford BC Canada
    Idade
    37
    Posts
    95
    Minhas grandes notaveis

    Quando: 2012
    Estilo: custom
    Modelo: 2006 Suzuki Boulevard M109R (1800cc)
    Custo: ??
    Foi uma boa escolha: otima moto. Nao curti o estilo custom, comprei pq meus amigos tinham
    Observações sobre a adaptação a moto e aos gastos: nao tive problemas com a adaptacao. Nao acredito nisso. Se vc tem duas maos dois pés e algo na cabeca deveria conseguir andar com qualquer moto.

    Quando: 2013
    Estilo: esportiva
    Modelo: 2004 Kawasaki Ninja Zx10r
    Custo: ??
    Foi uma boa escolha: otima moto, vou comprar outra dessas um dia. Peso de 600cc e potencia de 1000cc. Essa moto pega 160km/h em primeira marcha.

    Quando: 2014 (atual)
    Estilo: esportiva
    Modelo: 1984 Kawasaki ninja gpz900r
    Custo: ??
    Foi uma boa escolha: adoro a moto. Mais confortavel q a ninja 2004. Primeira ninja da historia.
    Moto atual: 1984 Kawasaki GPZ900R Ninja
    Projeto atual: 1986 Suzuki GSX 550

    Motos passadas:
    2004 Kawasaki ZX10-R Ninja
    2006 Suzuki Boulevard M109R
    1998 Yamaha DT200R

  10. #55
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Citação Postado originalmente por charlesduck Ver Post
    Minhas grandes notaveis

    Quando: 2012
    Estilo: custom
    Modelo: 2006 Suzuki Boulevard M109R (1800cc)
    Custo: ??
    Foi uma boa escolha: otima moto. Nao curti o estilo custom, comprei pq meus amigos tinham
    Observações sobre a adaptação a moto e aos gastos: nao tive problemas com a adaptacao. Nao acredito nisso. Se vc tem duas maos dois pés e algo na cabeca deveria conseguir andar com qualquer moto.

    Quando: 2013
    Estilo: esportiva
    Modelo: 2004 Kawasaki Ninja Zx10r
    Custo: ??
    Foi uma boa escolha: otima moto, vou comprar outra dessas um dia. Peso de 600cc e potencia de 1000cc. Essa moto pega 160km/h em primeira marcha.

    Quando: 2014 (atual)
    Estilo: esportiva
    Modelo: 1984 Kawasaki ninja gpz900r
    Custo: ??
    Foi uma boa escolha: adoro a moto. Mais confortavel q a ninja 2004. Primeira ninja da historia.
    Rapaz , experiencia total nas grandes. Parabéns !

    Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

  11. #56
    Iniciante Avatar de charlesduck
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Abbotsford BC Canada
    Idade
    37
    Posts
    95
    Citação Postado originalmente por jefferson.santiago Ver Post
    Rapaz , experiencia total nas grandes. Parabéns !

    Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk
    Eu tenho sorte de morar num pais onde tenho a oportunidade de ter motos q no Brasil sao vendidas por um absurdo. É um roubo isso. Mas moto é moto. O importante mesmo é andar e curtir as características de cada uma!
    Moto atual: 1984 Kawasaki GPZ900R Ninja
    Projeto atual: 1986 Suzuki GSX 550

    Motos passadas:
    2004 Kawasaki ZX10-R Ninja
    2006 Suzuki Boulevard M109R
    1998 Yamaha DT200R

  12. #57
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Citação Postado originalmente por charlesduck Ver Post
    Eu tenho sorte de morar num pais onde tenho a oportunidade de ter motos q no Brasil sao vendidas por um absurdo. É um roubo isso. Mas moto é moto. O importante mesmo é andar e curtir as características de cada uma!
    Está explicado então . só para no estender muito , em qual país você está ?
    Faz tempo que parei de comparar valores de motos daqui com outros paises só para não ficar louco

    Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

  13. #58
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    O cara está lá no Canadá, o país não tem grande tradição no motociclismo, também deve ser meio brabo de andar de moto no inverno, e dizer que eu as vezes refugo de um friozinho de 4~5ºC, eheh... Mas não dá pra negar que além do padrão de vida mais alto, bens duráveis são bem mais em conta por lá que por aqui.

    Questão de curiosidade, aí no Canadá o pessoal está mais para as HDs, como nos EUA, ou as japonesas dominam o mercado, como aqui?
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  14. #59
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    O cara está lá no Canadá, o país não tem grande tradição no motociclismo, também deve ser meio brabo de andar de moto no inverno, e dizer que eu as vezes refugo de um friozinho de 4~5ºC, eheh... Mas não dá pra negar que além do padrão de vida mais alto, bens duráveis são bem mais em conta por lá que por aqui.
    Verdade, imagina o cara andar de moto por lá... devem ser poucos meses no ano que permitem isso!

    Um amigo meu foi a trabalho para o Canadá faz pouco tempo e postou uma foto, estava 30 graus negativos, mal dava pra sair de casa! hehe

    faloowww

  15. #60
    Iniciante Avatar de charlesduck
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Abbotsford BC Canada
    Idade
    37
    Posts
    95
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    O cara está lá no Canadá, o país não tem grande tradição no motociclismo, também deve ser meio brabo de andar de moto no inverno, e dizer que eu as vezes refugo de um friozinho de 4~5ºC, eheh... Mas não dá pra negar que além do padrão de vida mais alto, bens duráveis são bem mais em conta por lá que por aqui.

    Questão de curiosidade, aí no Canadá o pessoal está mais para as HDs, como nos EUA, ou as japonesas dominam o mercado, como aqui?
    Eu moro perto de vancouver, q fica na costa oeste e ao nivel do mar. Isso faz com que o clima seja muito menos radical aqui do que nas outras regioes no Canada. Muito menos frio no inverno e menos calor no verao. Agora estamos no fim do inverno e ontem a temperatura variou entre 7 e 17 graus. Isso é frio para um padrão brasileiro, mas tinha bastante gente de moto na rua. O maior problema aqui é chuva mesmo. Chove bastante, o que faz com que o pessoal opte por deixar as motos em casa e andar de carro. Mas é differente tambem, pq aqui ninguem tem a moto como meio de transporte principal. Todos tem carros e as motos são um hobby. Eu por exemplo, como tenho uma moto antiga (com mais de 25 anos de idade), optei por fazer um seguro de colecionador (aqui o seguro da moto é a placa dela). Como eu fiz isso o seguro dela sai por 10% do preço, mas eu não posso usar ela pra ir ao trabalho. Então eu só uso minha moto pra passear. Mas como o seguro é muito mais barato eu deixo ela segurada o ano todo. Então mesmo no inverno se tiver um dia mais ou menos eu posso aproveitar ela um pouco.

    Sobre o mercado de motos aqui, japonesas vs hd. Aqui o mercado é bem equilibrado. As motos importadas são muito mais baratas que motos americanas como HD ou Victory. Mais tem muito adeptos delas, especialmente da HD, q não se importam em pagar o preço delas. Por exemplo, uma moto comparável em tamanho da HD vai custar o dobro q uma Kawasaki. Mas ela tambem vai manter seu valor como usada pq tem uns caras aqui loucos por elas. Eu acho difícil pagar o que eles pedem por um HD pelo que elas tem pra oferecer. Elas tem pouca tecnologia e pouca potencia.
    Moto atual: 1984 Kawasaki GPZ900R Ninja
    Projeto atual: 1986 Suzuki GSX 550

    Motos passadas:
    2004 Kawasaki ZX10-R Ninja
    2006 Suzuki Boulevard M109R
    1998 Yamaha DT200R

 

 

Tópicos Similares

  1. Planos pra 2008 - Conte os seus aqui.
    Por Volverine MF no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 96
    Último Post: 30-01-09, 11:36
  2. Respostas: 312
    Último Post: 16-12-08, 22:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •