Irai é que essa foge ao estilo . nos fóruns de Harley muita gente torce o nariz pra ela. O motor é o padrão da linha 1200 mas essa baixa procura está fazendo o valor das usadas cair muito . tem algumas na casa dos 23 ou 24 mil e infelizmente já vi que algumas caíram nas maos de cupim de aço.
Esperar essa crise passar, pelo jeito ninguém pensa em investimentos nesse ano
Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk
Geralmente não uso ela no dia a dia, mas nada impede de usá-la...
Tenho usado a CB somente nos finais de semana e passeios. Estou fazendo uma média de 750 kms/Mês.
Eu atualmente tenho que usar o carro para o dia a dia por que preciso dele para trabalhar, mas estou analisando uma forma de mudar isso e comprar uma motinho pequena para essa finalidade.
faloowww
Vou te dizer que fiquei muito impressionado com a minha CGzinha, não é um primor de conforto (já fiquei quase 3h em cima dela e confesso que fiquei meio quebrado mas eu ainda tava sem o bau e mochila cheia nas costas) mas ela fez 45km/l na gasolina comum. Enchi o tanque de etanol e tô fazendo o meu primeiro teste (faço um tanque enroscando e no outro tanque ando a 70 ~ 80km/h com um ou outro pico de 90km/h). Semana que vem devo ter a resposta do primeiro tanque. Já tô em 160km e só consumi 2 palitinhos, estou prevendo uns 36km/l. Quando a moto estiver com os 5000km quero trocar as velas pelas de iridio e tirando isso só quero mudar 1 coisa na CG: Colocar as rodas de liga leve nela.
O resto é mudança estética boba (pintar as canelas de preto, colocar luz branca no farol, bolha e alforjes de pano).
- - - Updated - - -
Tem outro ponto, mais prático: Qual estrada você vai colocar o seu lindo veículo de R$60k? Na mesma porcaria de pista! Se não for um tanque vai quebrar tudo e a frustação vai sair mais cara! =/. Ter esses carros bonitos de R$60k nas Autoban alemãs é lindo, não existe limite de velocidade e a pista é um tapete. Vai fazer isso aqui? Tá... vai lá.
Para cada fato há uma infinidade de hipóteses ― Robert M. Pirsig, Zen and the Art of Motorcycle Maintenance: An Inquiry Into Values
Bah Viniciu, tu é a primeira pessoa que vejo a dizer que quer colocar uma bolha na CG! Faz isso mesmo, melhora um monte o conforte, não vais te arrepender. Agora outra coisa que me deixa encucado, como ninguém se interessa em trocar aquele guidão? É muito alto e meio estreito, sempre que pego uma CG fico indignado com aquele guidão, não dá muito controle da moto, os braços ficam curvados demais e em uma posição que dá a impressão que vou voar por cima da moto. Com um guidão de Yes, uma suspensão traseira de Factor e uma bolha, até me agrado da CG 150.
Quer um veículo de R$60K pra nossas estadas ruins (aqui nas imediações até que são boas) sem passar aperto? Para isso existe KTM 990 Adventure! eheh....
Olá She!
Bem,foi a impressão que tive com a ER-6,talvez tenha sido por minha baixa estatura (1,67) ,mas nada que tirasse o conforto e o prazer de dirigi-la.Acho tudo nela lindo.
A cb500 eu subi em uma,mexi para os lados,testei a posição de pilotagem,e achei ótima moto,é do mesmo porte da minha atual Next,só que é uma 500!kkkkk.
Agora que a Honda baixou o preço da linha 500,está beeem convidativa a adquirir uma com ABS.
PS:Também tenho medo,aliás não penso em adquirir moto dessa categoria usada,porque é certo que o dono deu na "veia" do motor para escutar ronco.tô fora.Abraço!
Última edição por edynho leal; 26-03-15 às 12:17.
Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
moto: biz 125 remendada
kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973
Minhas grandes notaveis
Quando: 2012
Estilo: custom
Modelo: 2006 Suzuki Boulevard M109R (1800cc)
Custo: ??
Foi uma boa escolha: otima moto. Nao curti o estilo custom, comprei pq meus amigos tinham
Observações sobre a adaptação a moto e aos gastos: nao tive problemas com a adaptacao. Nao acredito nisso. Se vc tem duas maos dois pés e algo na cabeca deveria conseguir andar com qualquer moto.
Quando: 2013
Estilo: esportiva
Modelo: 2004 Kawasaki Ninja Zx10r
Custo: ??
Foi uma boa escolha: otima moto, vou comprar outra dessas um dia. Peso de 600cc e potencia de 1000cc. Essa moto pega 160km/h em primeira marcha.
Quando: 2014 (atual)
Estilo: esportiva
Modelo: 1984 Kawasaki ninja gpz900r
Custo: ??
Foi uma boa escolha: adoro a moto. Mais confortavel q a ninja 2004. Primeira ninja da historia.
Moto atual: 1984 Kawasaki GPZ900R Ninja
Projeto atual: 1986 Suzuki GSX 550
Motos passadas:
2004 Kawasaki ZX10-R Ninja
2006 Suzuki Boulevard M109R
1998 Yamaha DT200R
Moto atual: 1984 Kawasaki GPZ900R Ninja
Projeto atual: 1986 Suzuki GSX 550
Motos passadas:
2004 Kawasaki ZX10-R Ninja
2006 Suzuki Boulevard M109R
1998 Yamaha DT200R
O cara está lá no Canadá, o país não tem grande tradição no motociclismo, também deve ser meio brabo de andar de moto no inverno, e dizer que eu as vezes refugo de um friozinho de 4~5ºC, eheh... Mas não dá pra negar que além do padrão de vida mais alto, bens duráveis são bem mais em conta por lá que por aqui.
Questão de curiosidade, aí no Canadá o pessoal está mais para as HDs, como nos EUA, ou as japonesas dominam o mercado, como aqui?
Eu moro perto de vancouver, q fica na costa oeste e ao nivel do mar. Isso faz com que o clima seja muito menos radical aqui do que nas outras regioes no Canada. Muito menos frio no inverno e menos calor no verao. Agora estamos no fim do inverno e ontem a temperatura variou entre 7 e 17 graus. Isso é frio para um padrão brasileiro, mas tinha bastante gente de moto na rua. O maior problema aqui é chuva mesmo. Chove bastante, o que faz com que o pessoal opte por deixar as motos em casa e andar de carro. Mas é differente tambem, pq aqui ninguem tem a moto como meio de transporte principal. Todos tem carros e as motos são um hobby. Eu por exemplo, como tenho uma moto antiga (com mais de 25 anos de idade), optei por fazer um seguro de colecionador (aqui o seguro da moto é a placa dela). Como eu fiz isso o seguro dela sai por 10% do preço, mas eu não posso usar ela pra ir ao trabalho. Então eu só uso minha moto pra passear. Mas como o seguro é muito mais barato eu deixo ela segurada o ano todo. Então mesmo no inverno se tiver um dia mais ou menos eu posso aproveitar ela um pouco.
Sobre o mercado de motos aqui, japonesas vs hd. Aqui o mercado é bem equilibrado. As motos importadas são muito mais baratas que motos americanas como HD ou Victory. Mais tem muito adeptos delas, especialmente da HD, q não se importam em pagar o preço delas. Por exemplo, uma moto comparável em tamanho da HD vai custar o dobro q uma Kawasaki. Mas ela tambem vai manter seu valor como usada pq tem uns caras aqui loucos por elas. Eu acho difícil pagar o que eles pedem por um HD pelo que elas tem pra oferecer. Elas tem pouca tecnologia e pouca potencia.
Moto atual: 1984 Kawasaki GPZ900R Ninja
Projeto atual: 1986 Suzuki GSX 550
Motos passadas:
2004 Kawasaki ZX10-R Ninja
2006 Suzuki Boulevard M109R
1998 Yamaha DT200R