Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Citação Postado originalmente por Edim silva Ver Post
    fora q ia andar mais q a Nova CBR 500 da Honda!
    Também não é pra tanto. A GS anda um pouco menos que a CB velha, ou seja, praticamente o mesmo que a CB nova.

    Eu considero a GS uma opção bem legal, acha-se algumas pouco rodadas e muito inteiras por preços interessantes. A manutenção corriqueira é bem simples, peças de desgaste natural são fáceis de encontrar, e ela não tem apêndices estéticos, então não tem muita coisa para estragar em tombinhos bobos. A preocupação é com peças de motor, que podem ser mais complicadas de conseguir, mas a GS tem fama de ter uma mecânica muito robusta.

    Por aqui o mercado delas não é muito complicado, essas motos não costumam ficar tanto tempo anunciadas, a não ser no caso daqueles donos apaixonados que não abrem mão de receber valores completamente destoantes do mercado.
    Última edição por irai; 29-03-15 às 21:47.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por Edim silva Ver Post
    nossa. imagina uma Gtr com som d Gs500? kkkk ia deixar muita gente confusa...kkkk fora q ia andar mais q a Nova CBR 500 da Honda!
    Acho pouco provável...

    Uma GS chora pra chegar nos 190 Kms/H, isso quando chega, e é sabido que o erro do velocímetro não é dos menores... acho que devem andar parelhas ou a nova 500 um pouco mais. Falando de final é claro. Por que de arrancada a nova ganha fácil...

    faloowww

  3. #18
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Citação Postado originalmente por Edim silva Ver Post
    nossa. imagina uma Gtr com som d Gs500? kkkk ia deixar muita gente confusa...kkkk fora q ia andar mais q a Nova CBR 500 da Honda!
    Tem comet com motor de xj6, ai sim deixa a galera confusa.

    https://www.youtube.com/watch?v=hRwvyPLJ6EI

  4. #19
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    kkkk eu já vi, Lampada....

    mas falo isso Schao por causa da Carenagem da Gtr, se a Gs ja anda bem em relação a CB500 antiga, sendo motor plug play numa moto de carenagem bem feita como a Gtr deixaria sim a CBR pra trás, grandes chances sim! isso pq a moto da Honda limita, por isso..
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Huuum...

    Pois é, a carenagem deve ajudar sim, mas pouco. A GS original anda menos que a 500 antiga e não acho que a carenagem faça ela andar igual ou mais!

    Tenho acompanhado alguns "proprietários" de CB 500F e CBR 500R, e tenho visto que em geral a carenada consegue alcançar uma velocidade maior que a naked, normalmente uns 2 - 3 Kms/H. Mas o que mais me chama atenção é o consumo, as carenadas estão fazendo médias significativamente melhores!

    Dito isso, estou começando a olhar a carenagem com outros ólhos!

    Alguém sabe se isso acontece em outras motos também? Tipo XJ6-N e XJ6-F, Bandit N650 e GSX-650F, ER-6N e Ninja... dentre outras...

    falooowwww

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Também já vi relatos assim, em especial sobre ER6N e a Ninja 650, nesse caso se costuma ver uma diferença razoável em velocidade final e a maioria dos comparativos, sejam profissionais ou de proprietários mesmo, citam a diferença de consumo entre as duas. É algo esperado mesmo, se os motores são iguais e a carenagem é o bastante para garantir mais velocidade final, significa que o motor força menos para andar à mesma velocidade, logo, consome menos combustível. Claro que não é uma diferença que vai aparecer na cidade, quanto maior a velocidade de cruzeiro, maior a diferença.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    bom, sobre arodinâmica das comet com e sem carenagem, até conde sei não tem muita diferença de final entre as duas versões. quem sabe a partir dos 150km/h possa ter algo mais significativo do que a posição do piloto.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 5
    Último Post: 19-01-12, 14:26
  2. compr bura de strada e CDI de Titan 2001,2002,2003
    Por jonathanbehrens_150 no fórum Classificados
    Respostas: 1
    Último Post: 25-10-06, 20:33
  3. controle de gastos
    Por silverfox no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 29-03-06, 09:43
  4. Troca! XTZ 2003 por Strada 2000/2001. Vale apena? Ajuda ae!!
    Por Rubinho no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 06-10-05, 19:20

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •