Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 125
  1. #46
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    29
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por kira Ver Post
    Nossa! Mochila top!!
    Onde acho uma dessa?

    Abracos!
    cara... a minha não é exatamente essa mas é uma no mesmo estilo que eu não achei foto porque eu ganhei e não veio na embalagem nem nada, veio só no papel de presente e já era (presente de tia que mora longe é sempre bom ;D ) mas se não quiser gastar 2 mil numa mochila dessa ate porque fala serio esse "Ó" ai não vale isso tudo, com 2 mil você compra uma mochila da alpine propria para andar de moto mas enfim, procure por mochilas táticas, são bem nesse estilo com varios bolsos esse sistema de gancho pra fechar que deixa ela mais segura e menos pratica, se você for usar ela pra abrir e fechar toda hora é um saco, mas é muito boa, a trava no peito e no abdomem faz uma diferença monstra ! abraços

  2. #47
    Usuário de motoneta Avatar de kira
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    São Luís - MA
    Posts
    232
    Citação Postado originalmente por hbrasil Ver Post
    R$ 600,00 é demais! Encontrei no ML de R$ 190,00 mas não tenho certeza se é original.

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ebook-moto-_JM

    Abracos!

  3. #48
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Idade
    44
    Posts
    182
    Comprei uma no Carrefour por menos de 100$. Hiking 35l, completinha e muito boa.

    Tapatalk

  4. #49
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Idade
    44
    Posts
    182
    É tipo essa: http://www.dhresource.com/albu_32114...en-outdoor.jpg
    Tem trava no peito e um compartimento superior bem bacana e sistema de ventilação nas costas.

    Tapatalk

  5. #50
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    4.038
    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    cara... a minha não é exatamente essa mas é uma no mesmo estilo que eu não achei foto porque eu ganhei e não veio na embalagem nem nada, veio só no papel de presente e já era (presente de tia que mora longe é sempre bom ;D ) mas se não quiser gastar 2 mil numa mochila dessa ate porque fala serio esse "Ó" ai não vale isso tudo, com 2 mil você compra uma mochila da alpine propria para andar de moto mas enfim, procure por mochilas táticas, são bem nesse estilo com varios bolsos esse sistema de gancho pra fechar que deixa ela mais segura e menos pratica, se você for usar ela pra abrir e fechar toda hora é um saco, mas é muito boa, a trava no peito e no abdomem faz uma diferença monstra ! abraços
    verdade, mochilas taticas são uma beleza. tenho 2, sendo uma com uns 3 anos de uso muito severo.

    paguei 70 pila na mais velha (média) e nunca mais acho por esse preço. a mais nova é reforçada, alcochoada e enorme, paguei 150 pilas.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  6. #51
    Usuário de motoneta Avatar de sergiotucano
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Localização
    Lorena-SP
    Idade
    40
    Posts
    157
    Minha mochila multi uso comprei em Curitiba.
    Grande, de lona, impermeável. Show! E só paguei 90 reais. Rs..rs....
    Factor YBR 125 ED 2014
    CG Titan 150 KS 2006

  7. #52
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    57
    Posts
    1.549
    Cara moto sem baú para mim não rola, coloquei um de 45 litros e umas 4 alças no topo dele, essas alças eu amarro o EVA (colchonete) e o saco de dormir ( que ocupam espaço mas são leves), quando eu vou em eventos de Motoclubes quebra o maior galhão. Já no dia a dia, dentro do baú vai a roupa de chuva e a maleta de ferramentas+aranha e 2~3 cordinhas para amarração. O meu GIVI Simply de 45 litros na época eu paguei cerca de R$ 250,00 (4 anos atrás). Comprar um baú meno de 45 litros eu acho besteira, não cabe o capacete e a capa de chuva, esses de 29 litros então não cabe nem uma caixa de Bis da Lacta..kkkk


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  8. #53
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    29
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
    verdade, mochilas taticas são uma beleza. tenho 2, sendo uma com uns 3 anos de uso muito severo.

    paguei 70 pila na mais velha (média) e nunca mais acho por esse preço. a mais nova é reforçada, alcochoada e enorme, paguei 150 pilas.
    mochila tatica é tudo de bom, para andar de moto são top... eu to a procura de outra menor, essa minha é meio grande demais, dependo do lugar que eu for e tals é meio chato ficar parecendo uma tartaruga ninja kkkkkkk ainda mais com meu tamanho de jockey de ponei

  9. #54
    Usuário de motoneta Avatar de sergiotucano
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Localização
    Lorena-SP
    Idade
    40
    Posts
    157
    Citação Postado originalmente por Eduardo Toda Ver Post
    Cara moto sem baú para mim não rola, coloquei um de 45 litros e umas 4 alças no topo dele, essas alças eu amarro o EVA (colchonete) e o saco de dormir ( que ocupam espaço mas são leves), quando eu vou em eventos de Motoclubes quebra o maior galhão. Já no dia a dia, dentro do baú vai a roupa de chuva e a maleta de ferramentas+aranha e 2~3 cordinhas para amarração. O meu GIVI Simply de 45 litros na época eu paguei cerca de R$ 250,00 (4 anos atrás). Comprar um baú meno de 45 litros eu acho besteira, não cabe o capacete e a capa de chuva, esses de 29 litros então não cabe nem uma caixa de Bis da Lacta..kkkk

    Tanto o da Proos Quando o da Givi que possuo de 31 L cabem a capa completa de chuva.
    Blusa de frio.
    Pano p/ secar banco
    e o capacete.



    para mim também. Moto sem baú não rola mais!
    Factor YBR 125 ED 2014
    CG Titan 150 KS 2006

  10. #55
    Usuário de motoneta Avatar de kira
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    São Luís - MA
    Posts
    232
    Citação Postado originalmente por sergiotucano Ver Post
    Tanto o da Proos Quando o da Givi que possuo de 31 L cabem a capa completa de chuva.
    Blusa de frio.
    Pano p/ secar banco
    e o capacete.



    para mim também. Moto sem baú não rola mais!
    Qual a marca de seu capacete?

    Abracos!

  11. #56
    Usuário de motoneta Avatar de sergiotucano
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Localização
    Lorena-SP
    Idade
    40
    Posts
    157
    Citação Postado originalmente por kira Ver Post
    Qual a marca de seu capacete?

    Abracos!
    VAZ o meu e o da minha noiva o da Yamaha.
    ambos cabem no givi ou no proos de 31L. Com capade chuva, blusa de frio e flanela
    Factor YBR 125 ED 2014
    CG Titan 150 KS 2006

  12. #57
    Usuário de motoneta Avatar de kira
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    São Luís - MA
    Posts
    232
    Citação Postado originalmente por sergiotucano Ver Post
    VAZ o meu e o da minha noiva o da Yamaha.
    ambos cabem no givi ou no proos de 31L. Com capade chuva, blusa de frio e flanela
    Opa! Valeu!

  13. #58
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Desde que adquiri minha Yes, não uso baú. Vendi meu baú junto com minha antiga moto, mas sinceramente, não senti muuuita falta não.
    Tenho uma mochila bem boa e confortável, que ta sempre comigo, e ela sempre me quebra o galho legal.
    (pra quem se interessar, é uma Dakine Campus SM modelo 2010)

    Porém, estou partindo para uma viagem longa com a Yes e me vi obrigado a comprar um baú. Acabei optando por um pro-tork 45lts, que me pareceu o melhor custo-benefício. Comprei o modelo com lente cristal ainda, achei bem bonito, mesmo achando que o baú acaba com o visual da moto.

    Mas quanto a pergunta do tópico, acho que a combinação dos dois é o ideal.

  14. #59
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    34
    Posts
    564


    Protork 45l mais alforge de 25l de cada lado

    Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

  15. #60
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    34
    Posts
    564
    500km sendo uns 20 de terra bem ruim e aguentou

    Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 6
    Último Post: 24-12-13, 09:31
  2. Fazer ow Lander? (qual melhor opção)
    Por Adriano_Paulista no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 13-11-12, 19:39
  3. Comet gtr 250 x kawasak Ninja 250, qual a melhor opção?
    Por jf k1 no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 11-08-10, 19:11
  4. Respostas: 5
    Último Post: 15-09-09, 20:30
  5. capacete aberto ou fechado? qual a melhor opção.
    Por MADNANDO no fórum Área de debate
    Respostas: 36
    Último Post: 30-12-05, 17:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •