Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 125
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por cleverton.lima Ver Post
    É tipo essa: http://www.dhresource.com/albu_32114...en-outdoor.jpg
    Tem trava no peito e um compartimento superior bem bacana e sistema de ventilação nas costas.

Tapatalk
    muito boa, da pra por muito peso nela e ficar tranquilo sem forçar muito as costas?

- - - Updated - - -

na verdade eu acho que o costume conta muito também, um amigo meu anda de moto a uns 5 ou 8 anos, recentemente comprou uma dessas fan nova, o maximo que ele usava era uma mochila simples dessas bem furreca ou quando tinha que carregar algo a mais essas redes com ganhos (quebram um galhão as vezes) certo dia ele ganhou um bau desses de motoboy (desses que pegam o banco traseiro da moto) de um conhecido que era motoboy mas mudou de emprego vendeu a moto e não tinha onde enfiar o bau, hoje em dia ele só anda com aquilo, segundo ele é uma mão na roda, não consegue mais andar sem, carrega de tudo ali... vai entender né
    ps: é uma comedia todo mundo pergunta a ele se ele é motoboy ele diz que não, ngm entende aquela trolha na moto kkk
    abs

Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    ps: é uma comedia todo mundo pergunta a ele se ele é motoboy ele diz que não, ngm entende aquela trolha na moto kkk
    abs
    E dizer que eu conheci um cara que andava com um desses numa XJ6N, uma caixa preta gigante toda ralada. Esculhambava completamente a moto. Pô, subentende-se que o cara que compra uma XJ possa instalar então um kit de 3 baús bons, bonitinhos, que teriam o mesmo espaço daquele caixote medonho.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    E dizer que eu conheci um cara que andava com um desses numa XJ6N, uma caixa preta gigante toda ralada. Esculhambava completamente a moto. Pô, subentende-se que o cara que compra uma XJ possa instalar então um kit de 3 baús bons, bonitinhos, que teriam o mesmo espaço daquele caixote medonho.

se fosse uma moto um pouco menor ou mais antiga eu diria que ele é motoboy ou foi e o bau sobrou (como eu contei) mas xj6 e motoboy na mesma frase é meio tenso mesmo

Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    diga-se espanta ladrão.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    se fosse uma moto um pouco menor ou mais antiga eu diria que ele é motoboy ou foi e o bau sobrou (como eu contei) mas xj6 e motoboy na mesma frase é meio tenso mesmo
    Em uma cidade vizinha daqui tem um motoboy de XJ, ele entrega Lanches a noite e durante o dia Peças para uma Auto-Peças.

Estive conversando com ele a respeito, ele disse que é melhor fazer tudo de XJ do que ter uma Titan para o trabalho mais a XJ para os finais de semana... eu não fiz as contas, mas se ele está dizendo! hehe Pelo menos se diverte enquanto trabalha!

faloowww

Data de Ingresso
    Apr 2012
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Em uma cidade vizinha daqui tem um motoboy de XJ, ele entrega Lanches a noite e durante o dia Peças para uma Auto-Peças.

Estive conversando com ele a respeito, ele disse que é melhor fazer tudo de XJ do que ter uma Titan para o trabalho mais a XJ para os finais de semana... eu não fiz as contas, mas se ele está dizendo! hehe Pelo menos se diverte enquanto trabalha!

faloowww
    É, e o serviço dele deve ser bem rápido...
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...

Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    aqui eu já vi motoboy de Hornet. Não sei se ele usa ela diariamente, mas ele tava fazendo entrega e com o mega baú na garupa.

Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    aqui eu já vi motoboy de Hornet. Não sei se ele usa ela diariamente, mas ele tava fazendo entrega e com o mega baú na garupa.
    Tem um cara no grupo da xj que usa uma r1 as vezes... Ele disse que acelera ao invés de buzinar hahaha

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    É, e o serviço dele deve ser bem rápido...
    aehhaeheahae

Olha tche, nem sei, eu acho que deve é ser bem devagar! Se não a XJ leva todo lucro dele em Gasol e Pneu! aehaheh

faloowww

Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Tem um cara no grupo da xj que usa uma r1 as vezes... Ele disse que acelera ao invés de buzinar hahaha

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post

faloowww
    um amigo meu tinha uma hornet 2010, ele é gerente de uma pizzaria com a esposa, as vezes faltava motoboy e pra não perder entrega ele ia de hornet, eu não sei a xj6 mas a hornet não aceitou bem esse uso diario, ela começou a dar uns problemas de mangueira e outras coisas que segundo o mecanico foi por superaquecimento..
    abs

Data de Ingresso
    Apr 2012
    um amigo meu tinha uma hornet 2010, ele é gerente de uma pizzaria com a esposa, as vezes faltava motoboy e pra não perder entrega ele ia de hornet, eu não sei a xj6 mas a hornet não aceitou bem esse uso diario, ela começou a dar uns problemas de mangueira e outras coisas que segundo o mecanico foi por superaquecimento..
    abs
    Esses motores não superaquecem assim por nada, o sistema de refrigeração é dimensionado pra dissipar uma quantidade de calor muito grande. Vai ver o cara usava água no radiador ao invés de fluido refrigerante. Claro que em velocidade baixa por muito tempo as mangueiras podem acabar aquecendo mais e ressecando, talvez a fiação também... Vai precisar de umas revisões mais atentas à esse tipo de coisa para não dar problemas.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...

Usuário de motoneta Avatar de 125ecia
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Para emergências até passa, mas para uso diário essas motos maiores que 300cc não são a melhor opção (para serviços de entregas).
    Última edição por 125ecia; 17-04-15 às 11:57.
    Visite espaço reservado para Motos Antigas, Grandes ou Pequenas sem distinção.

Clique Aqui ao lado
    -Motos Antigas - 125ecia.blogspot.com

Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    abs
    então é esportiva literalmente... não presta pra andar na cidade?
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
    então é esportiva literalmente... não presta pra andar na cidade?
    assim... a gente ve muita gente que usa, indicada por quem fez a moto não é, e nem muito pratica, andando com ele da pra perceber que andando devagar ela sofre abaixo de 5mil rpm (a dele tinha escape aberto e filtro esportivo então sofria mais ainda em baixa) e é muito pesada e tudo mais, assim... é aquela coisa, se a moto não foi indicada pra certo tipo de uso ela nunca vai aceitar bem, é igual pegar uma boa custom tipo shadow600 e enfiar numa trilha, vai dar ruim alguma hora
    abs

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 24-12-13, 09:31
  2. Fazer ow Lander? (qual melhor opção)
    Por Adriano_Paulista no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 13-11-12, 19:39
  3. Comet gtr 250 x kawasak Ninja 250, qual a melhor opção?
    Por jf k1 no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 11-08-10, 19:11
  4. Respostas: 5
    Último Post: 15-09-09, 20:30
  5. capacete aberto ou fechado? qual a melhor opção.
    Por MADNANDO no fórum Área de debate
    Respostas: 36
    Último Post: 30-12-05, 17:37

Permissões de Postagem