Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 125
  1. #31
    Iniciante Avatar de charlesduck
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Abbotsford BC Canada
    Idade
    39
    Posts
    95
    Eu nao gosto de levar nada. Mas se precisar mesmo tem q ser mochila. Ela fica rente ao corpo dando mais controle, fora q nao afeta mto a aerodinamica. Um kit de ferramentas eu sempre carrego em baixo do banco fora isso carrego uns aquecedores de mao e um boné. O bau na minha opiniao é a coisa mais feia, fora q afeta tanto a aerodinamica qto a ciclistica da moto. Mas isso é só a minha opiniao...
    Moto atual: 1984 Kawasaki GPZ900R Ninja
    Projeto atual: 1986 Suzuki GSX 550

    Motos passadas:
    2004 Kawasaki ZX10-R Ninja
    2006 Suzuki Boulevard M109R
    1998 Yamaha DT200R

  2. #32
    Usuário de motoneta Avatar de sergiotucano
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Localização
    Lorena-SP
    Idade
    40
    Posts
    157
    Eu prefiro balueiro e acho motos com balueiro até mais bonitas, rs..rs..
    Se for uma custom com alforges laterais e um de couro atrás então.. vixe!

    Como sempre digo, tem que escolher balueiro bom e que não modifique a dimensão lateral da moto.
    E deve-se respeitar o limite de velocidade imposto pelo balueiro.

    Baluero tem outra vantagem, se for de um tamanho razoável cabe o capacete lá dentro, os que uso de 31L mesmo com meu kit chuva e frio e corrente cabem tranquilo.

    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Eu tenho um amigo que tinha o ProTork e ficava dizendo que um Givi ou Shad era jogar dinheiro no lixo, até que ele perdeu a chave do baú em um passeio e sabe como abriu? Só puxou a tampa pra cima, nem força precisou fazer e arrancou tranca com tudo junto.

    É claro que não quero estragar o Baú, mas o meu Givi eu já forcei com vontade e nem se mexeu. Sem contar que tem relatos de gente perdendo esses baús "vagabundos" na estrada... EU não arriscaria!

    faloowwww
    Possuo os dois.
    Protork na CG e Givi na Factor.

    Ambos são bons baús, mas claro que o da Givi é superior.
    Ambos, são de 31L e me atendem bem.

    O da protork sofreu queda com a titan, quebrou uma parte da fechadura (plástico vermelho por dentro do balueiro) mas uma cola plástica resolveu o problema.
    Última edição por sergiotucano; 01-04-15 às 08:37.
    Factor YBR 125 ED 2014
    CG Titan 150 KS 2006

  3. #33
    Usuário de motoneta Avatar de v1n1c1u3gdm
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Localização
    RJ
    Posts
    107
    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    Máquina de lavar roupa numa Biz???????????
    Caracas! Tú é o mestre dos magos das duas rodas...rs
    Meu idolo! Nem david cooperfield consegue, nem o Mister M explica.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por jefferson.santiago Ver Post
    Não duvido da qualidade dos givi mas perder na estrada parece estranho . coloquei 6 litros em bebida , peguei 10 km de estrada com asfalto ruim mais 5 de canavial e ele aguentou . como já citaram me preocupo mais com o conjunto que recebe essa carga não aguentar do que o baú em si que é feito para 7kg senão me engano. É um produto honesto que comparado aos givi mais simples não deixa "muito", entre aspas gigante, a desejar, sistemas de trava quase igual aos mais simples também. O único porem é que não sei porque raios eles esquecem de colocar uma porca no parafuso que segura a trava. E se a moto for mono ele vai soltando aos poucos

    Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk
    Tá ai uma coisa que eu nunca tinha pensando. Eu vi a instalação do meu bau, ele tem umas 4 ou 5 presilhas na base e o bau em si fica preso por uma trava forte, mas com certeza poderia ser aparafusado que ficaria melhor. Agora fiquei bolado!

    Em relação ao peso eu evito colocar muita coisa, virou o um "porta-luva grande". As coisas da moto ficam nele e ele viabiliza uma viagem menos cansativa pra mim. As vezes eu enchia a mochila um pouco mais e ficava cansado com o trajeto. Uma vez levei um terno alugado na mochila por percurso que, normalmente, tomaria 30min durante quase 2h (transito mega). Quando cheguei em casa depois eu tava moído. Acho que de baú eu teria ficado menos cansado.
    Para cada fato há uma infinidade de hipótesesRobert M. Pirsig, Zen and the Art of Motorcycle Maintenance: An Inquiry Into Values

  4. #34
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    34
    Posts
    564
    Citação Postado originalmente por v1n1c1u3gdm Ver Post
    Meu idolo! Nem david cooperfield consegue, nem o Mister M explica.

    - - - Updated - - -



    Tá ai uma coisa que eu nunca tinha pensando. Eu vi a instalação do meu bau, ele tem umas 4 ou 5 presilhas na base e o bau em si fica preso por uma trava forte, mas com certeza poderia ser aparafusado que ficaria melhor. Agora fiquei bolado!

    Em relação ao peso eu evito colocar muita coisa, virou o um "porta-luva grande". As coisas da moto ficam nele e ele viabiliza uma viagem menos cansativa pra mim. As vezes eu enchia a mochila um pouco mais e ficava cansado com o trajeto. Uma vez levei um terno alugado na mochila por percurso que, normalmente, tomaria 30min durante quase 2h (transito mega). Quando cheguei em casa depois eu tava moído. Acho que de baú eu teria ficado menos cansado.
    Tem outros poréns , base boa, bagageiro bom , e o pior a estrutura da moto , a gente usa o encaixe da alça agora imagina o bagageiro servindo de alavanca com 10kg na outra ponta ? Tenho um medo danado e por melhor que seja o baú eu não arriscaria colocar mais que 5kg (ainda muito)


    Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

  5. #35
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    34
    Posts
    564
    Esqueci de mencionar que a garupa sempre vai ver o baú como um encosto para as costas durante a viagem

    Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

  6. #36
    Usuário de motoneta Avatar de sergiotucano
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Localização
    Lorena-SP
    Idade
    40
    Posts
    157
    Citação Postado originalmente por jefferson.santiago Ver Post
    Esqueci de mencionar que a garupa sempre vai ver o baú como um encosto para as costas durante a viagem

    Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk
    Isso é fato. Até eu quando estou de garupa as vezes encosto a costa... rs.
    Factor YBR 125 ED 2014
    CG Titan 150 KS 2006

  7. #37
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    34
    Posts
    564
    Citação Postado originalmente por sergiotucano Ver Post
    Isso é fato. Até eu quando estou de garupa as vezes encosto a costa... rs.
    Namorada na garupa serve para encosto e a perna como descanso de braço

    Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

  8. #38
    Usuário de motoneta Avatar de v1n1c1u3gdm
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Localização
    RJ
    Posts
    107
    Citação Postado originalmente por jefferson.santiago Ver Post
    Esqueci de mencionar que a garupa sempre vai ver o baú como um encosto para as costas durante a viagem

    Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk
    Isso eu já percebi. Tem até baú com acolchoadinho pro garupa. O meu eu pedi para instalarem o mais para trás possível, mas a minha moto geralmente só leva eu. Com relação ao medo eu acho justificado até a página 2. Dificilmente vai virar alavanca se estiver "leve", realmente metendo 20+ kgs fica difícil de argumentar.
    Para cada fato há uma infinidade de hipótesesRobert M. Pirsig, Zen and the Art of Motorcycle Maintenance: An Inquiry Into Values

  9. #39
    Usuário de motoneta Avatar de Marco Atropos
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    60
    Posts
    270
    Ja piloto a muito tempo, e so no início do ano quando comprei minha peqena Bros 125 qe dei a devida atenção ao bau... Realmente e muito pratico, e ajuda de mais no dia a dia...antes tinha qe andar com a roupa de chuva presa a uma rede, ou fazendo volume na mochila. Mas no meu dia a dia uso os dois, uso uma mochila media comum, e meu bau e um Givi de 30 e poucos litros... Nao optei por aqele bau menor qe so cabe um capacete devido as necessidades diarias so aumentarem .

  10. #40
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    654
    Eu uso um bauzinho da "proos", odeio usar baú dentro da cidade, é bom em rodovia! Mas como minha necessidade é d usa lo de vez em quando pra ir pro serviço...não tem jeito. Mas não vejo a hs d arranca lo e colocar a alça esportiva d novo! hehe

    - - - Updated - - -

    e em falando em Garupa, tive q colocar a base do baú o máximo possível pra trás para leva la com espaço q não tire o conforto, gerando assim instabilidade no guidon pq o baú ultrapassa os limites d comprimento da moto!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  11. #41
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    4.038
    do jeito que falam que o baú só aumenta de tamanho, pensei num baú desse:

    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  12. #42
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    S/C
    Idade
    31
    Posts
    91
    Citação Postado originalmente por jefferson.santiago Ver Post
    Não duvido da qualidade dos givi mas perder na estrada parece estranho . coloquei 6 litros em bebida , peguei 10 km de estrada com asfalto ruim mais 5 de canavial e ele aguentou . como já citaram me preocupo mais com o conjunto que recebe essa carga não aguentar do que o baú em si que é feito para 7kg senão me engano. É um produto honesto que comparado aos givi mais simples não deixa "muito", entre aspas gigante, a desejar, sistemas de trava quase igual aos mais simples também. O único porem é que não sei porque raios eles esquecem de colocar uma porca no parafuso que segura a trava. E se a moto for mono ele vai soltando aos poucos

    Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk
    ONde fica esse parafuso que se solta preciso ver na minha, meu bau é pro tork.

    E sobre baús tenho um de 28 da protork, achei o melhor custo/beneficio pois paguei 55mangos no meu e o de 45 é mt grande parece entregador de pizza kkkk, confesso q o de 28l as vezes fica pequeno porem consigo por nele meu capacete+luvas+capa de chuva+um moleton (se nao for mt grande), euso a mochila tambem sempre, isso na cidade. Em viagens uso a mochila nas costas ou com a rede presa no banco o bau em viagens atrapalha mt (meu caso moto pequena, ele segura dps dos 110 kkkkk).

    ah tava esquecendo no baú tbm cabe uns 100pila de caixa 2 kkkkk (se é que me entendem )

  13. #43
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Idade
    44
    Posts
    182
    Putz, perdi um galão de água 5l que tava preso ao banco por uma "aranha"... Percebi 2km depois..

    Tapatalk

  14. #44
    Usuário de motoneta Avatar de kira
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    São Luís - MA
    Posts
    232
    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    eu sempre preferi mochilas, já fiz isso uma vez para carregar 10kg de livros na nx200 de um amigo, depois eu ganhei uma mochila muito boa, eu já cheguei a botar 15kg nela (pesei com aquelas balanças de pesca) e fiquei umas 3 horas com ela e nada de cansar, o segredo? trava no peito e no abdomen, depois disso nunca mais usei outra mochila, é um modelo sem marca mas muito parecida com essa da oakley



    Recomendo muito mochila nesse estilo para andar de moto, toda travada é uma delicia, a minha outra mochila comum de escola balançava muito era uma bosta kk
    abs
    Nossa! Mochila top!!
    Onde acho uma dessa?

    Abracos!

  15. #45
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    48
    Posts
    884
    Citação Postado originalmente por kira Ver Post
    Nossa! Mochila top!!
    Onde acho uma dessa?

    Abracos!
    Na internet. Mas é cara, hein?

    http://www.netshoes.com.br/produto/m...-sink-654-0692

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 6
    Último Post: 24-12-13, 09:31
  2. Fazer ow Lander? (qual melhor opção)
    Por Adriano_Paulista no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 13-11-12, 19:39
  3. Comet gtr 250 x kawasak Ninja 250, qual a melhor opção?
    Por jf k1 no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 11-08-10, 19:11
  4. Respostas: 5
    Último Post: 15-09-09, 20:30
  5. capacete aberto ou fechado? qual a melhor opção.
    Por MADNANDO no fórum Área de debate
    Respostas: 36
    Último Post: 30-12-05, 17:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •