cara... a minha não é exatamente essa mas é uma no mesmo estilo que eu não achei foto porque eu ganhei e não veio na embalagem nem nada, veio só no papel de presente e já era (presente de tia que mora longe é sempre bom ;D ) mas se não quiser gastar 2 mil numa mochila dessa ate porque fala serio esse "Ó" ai não vale isso tudo, com 2 mil você compra uma mochila da alpine propria para andar de moto mas enfim, procure por mochilas táticas, são bem nesse estilo com varios bolsos esse sistema de gancho pra fechar que deixa ela mais segura e menos pratica, se você for usar ela pra abrir e fechar toda hora é um saco, mas é muito boa, a trava no peito e no abdomem faz uma diferença monstra ! abraços





Responder com Citação



