Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 121 a 125 de 125
  1. #121
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    35
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por Ricardo Cazati Ver Post
    PQP eu fiz a pergunta errada ! HADHDATUHDATUHDAUHADUHDAUH
    eu queria saber se da pra enxergar normalmente a noite ><
    ai que burro, da 0 pra ele !...

    mas essa viseira normal risca demais cara, é 2 semanas depois que eu troco ja ta tudo riscada,
    essa camaleão deve ser mais resistente...
    foda que não da pra usar a noite, ai fica complicado,
    você sabe algum modelo que é fácil trocar a viseira ?
    de preferencia que seja escamoteável...
    Isso é por que seu capacete é muito simples e as viseiras dele são de má qualidade! Qualquer viseira de boa qualidade, se limpar direitinho não risca tão fácil!

    Meu Helt tem uns três anos que tenho, as viseiras comprei com ele e estão todas impecáveis, como eu disse, o ÚNICO detalhe é a camaleão que tem um risco por burrice minha!
    O MT é mais novo, tem uns 6 meses, mas as viseiras estão como sairam da loja, zero!

    O sistema de troca de viseiras do MT eu gosto bastante, é super simples e rápido, eu levo uns 2 minutos pra trocar a viseira. E o melhor, não fica nada aparente, pois o sistema fica "embaixo" da viseira! Veja o vídeo abaixo:

    https://www.youtube.com/watch?v=2T5sOgAxyt0

    Esse do vídeo é um MT Thunder, modelo mais simples que acho que até já saiu de linha, mas o sistema do Blade é igual!

    Uma dica que eu posso te dar é a seguinte: eu gosto da viseira fumê durante o dia, porém não posso usá-la durante a noite, uma alternativa seria carregar sempre outra viseira, mas é muito ruim e o risco de arranhar a viseira no meio da bagagem é grande; Então o que eu fiz foi comprar um capacete MT Blade para minha namorada também, assim ela sempre viaja com a viseira Cristal durante o dia e eu com a Fumê, e durante a noite trocamos!

    faloowww

  2. #122
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    45
    Posts
    4.487
    Comprei um HELT zeraaaadooo! por 100 reais no OLX........

  3. #123
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    35
    Posts
    820
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Isso é por que seu capacete é muito simples e as viseiras dele são de má qualidade! Qualquer viseira de boa qualidade, se limpar direitinho não risca tão fácil!

    Meu Helt tem uns três anos que tenho, as viseiras comprei com ele e estão todas impecáveis, como eu disse, o ÚNICO detalhe é a camaleão que tem um risco por burrice minha!
    O MT é mais novo, tem uns 6 meses, mas as viseiras estão como sairam da loja, zero!

    O sistema de troca de viseiras do MT eu gosto bastante, é super simples e rápido, eu levo uns 2 minutos pra trocar a viseira. E o melhor, não fica nada aparente, pois o sistema fica "embaixo" da viseira! Veja o vídeo abaixo:

    https://www.youtube.com/watch?v=2T5sOgAxyt0

    Esse do vídeo é um MT Thunder, modelo mais simples que acho que até já saiu de linha, mas o sistema do Blade é igual!

    Uma dica que eu posso te dar é a seguinte: eu gosto da viseira fumê durante o dia, porém não posso usá-la durante a noite, uma alternativa seria carregar sempre outra viseira, mas é muito ruim e o risco de arranhar a viseira no meio da bagagem é grande; Então o que eu fiz foi comprar um capacete MT Blade para minha namorada também, assim ela sempre viaja com a viseira Cristal durante o dia e eu com a Fumê, e durante a noite trocamos!

    faloowww
    pior cara, esse esquema da namorada daria certo,
    eu vou procurar um capacete melhor pra mim mais pra frente, agora estou sem tempo ($$) kkkkkk
    gostei muito desse estilo de troca do MT, será que existe um escamoteável que troque assim ?
    vou procurar...

    realmente risca muito fácil essa viseira, mas é de baixa qualidade mesmo,
    paguei 15 reais pra trocar ela kkkkk e é um plastico bem mole,
    seria legal comprar um viseira gorila glass
    hADUHADTUHTDAUHTDA
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

  4. #124
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    35
    Posts
    2.146
    Existe a linha escamoteável da MT: Optimus e Optimus SV. A única diferença entre eles é que o SV tem a viseira solar interna e o outro não.

    É esse que eu falei que um amigo meu tem, mas não reparei como é o sistema fixação da viseira, vou tentar ver isso com ele!

    A viseira original do meu MT custa uns R$ 60,00 aqui na volta, mas pode se usar uma "paralela" fabricada pela Helt que é bem boa e custa uns R$ 15,00. Das três que eu tenho, duas são originais e uma da Helt e te digo que a qualidade dela não é muito inferior as originais não!

    faloowww

  5. #125
    Usuário de motoneta Avatar de 125ecia
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Localização
    Curitiba e São Paulo
    Posts
    164
    Capacetes da linha Mormaii são os mesmos da LS e muitas vezes tem preços menores. Mas precisa comparar o modelo.
    Visite espaço reservado para Motos Antigas, Grandes ou Pequenas sem distinção.

    Clique Aqui ao lado
    -Motos Antigas - 125ecia.blogspot.com

    

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 6
    Último Post: 24-12-13, 09:31
  2. Fazer ow Lander? (qual melhor opção)
    Por Adriano_Paulista no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 13-11-12, 19:39
  3. Comet gtr 250 x kawasak Ninja 250, qual a melhor opção?
    Por jf k1 no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 11-08-10, 19:11
  4. Respostas: 5
    Último Post: 15-09-09, 20:30
  5. capacete aberto ou fechado? qual a melhor opção.
    Por MADNANDO no fórum Área de debate
    Respostas: 36
    Último Post: 30-12-05, 17:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •