Postado originalmente por
Schao.gs
Isso é por que seu capacete é muito simples e as viseiras dele são de má qualidade! Qualquer viseira de boa qualidade, se limpar direitinho não risca tão fácil!
Meu Helt tem uns três anos que tenho, as viseiras comprei com ele e estão todas impecáveis, como eu disse, o ÚNICO detalhe é a camaleão que tem um risco por burrice minha!
O MT é mais novo, tem uns 6 meses, mas as viseiras estão como sairam da loja, zero!
O sistema de troca de viseiras do MT eu gosto bastante, é super simples e rápido, eu levo uns 2 minutos pra trocar a viseira. E o melhor, não fica nada aparente, pois o sistema fica "embaixo" da viseira! Veja o vídeo abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=2T5sOgAxyt0
Esse do vídeo é um MT Thunder, modelo mais simples que acho que até já saiu de linha, mas o sistema do Blade é igual!
Uma dica que eu posso te dar é a seguinte: eu gosto da viseira fumê durante o dia, porém não posso usá-la durante a noite, uma alternativa seria carregar sempre outra viseira, mas é muito ruim e o risco de arranhar a viseira no meio da bagagem é grande; Então o que eu fiz foi comprar um capacete MT Blade para minha namorada também, assim ela sempre viaja com a viseira Cristal durante o dia e eu com a Fumê, e durante a noite trocamos!
faloowww