Obrigado amigo!
Boa noite pessoal!
A moto está com 2600 km, e logo mandarei para revisão de 3000km.
Cada vez mais me surpreendendo, a Apache está se saindo muito melhor que o esperado.
Até para pegar no frio não preciso acionar o afogador mais. Basta acionar a partida que ela liga, e não fica falhando.
O consumo dela está na casa dos 32 km/l, mas adianto que eu tenho abusado bastante do acelerador. Acredito que ela faça uns 34 km/l se andar na manha.
A minha CB 300R fazia 20 km/l comigo hahaha
Quanto ao óleo, uso Yamalube, mas não percebi diferenças significativas quanto ao Selenia. Só mesmo o fato de Yamalube achar até na padaria.
E outra coisa, essa moto anda mais que essas titan injetadas, fácil. Ela tem o conceito de moto esportiva, é só subir o giro que a bichinha anda muito. Uma vez com RPM alto, ela desenvolve muito bem. As titan carburadas andavam bastante também, um pouco mais que as injetadas.
Estou pegando bastante rodovia, e tenho notado que ela tem a 5ª marcha curta.
É ruim pois a moto não desenvolve uma final muito alta, mas é bom pois a moto não perde tanta velocidade em subidas.
Não tenho intenção de alterar relação ou perfil do pneu, pois o original está ótimo ao meu ver.
Por enquanto já coloquei 121 km/h numa descida e não acelerei mais. Acho que se eu forçar até cortar giro, deve ir até uns 130~135 km/h.
Mas para uma 150 já está ótimo andar no plano a 100~110 km/h.
Depois falo mais.
Um abraço a todos!

Responder com Citação