a cara mais vai ser a minha primeira moto 250cc, sempre tive 125cc,
então quero por tudo novo, só compraria usado se tivesse como novo kkkkk
eu tenho muito mimo com minhas motos, agora que vai ser maior então não quero nem ver kkkkkkk
o escape é bom mesmo ? faz um video ai dele pra gente ver pow !
Muito bom brother, eu ganhei torque, notei uma diferença muito boa na saída, de final ainda não colei a mão, mais com o escape original estava dando 140 km na retona ... Vou ver se faço um video e posto aqui logo mais