eu sinceramente não compro moto 0km, o preço não compensa,
só vou pensar em comprar uma 0km quando eu for tirar minha 1000cc, e olha lá ainda...
eu sinceramente não compro moto 0km, o preço não compensa,
só vou pensar em comprar uma 0km quando eu for tirar minha 1000cc, e olha lá ainda...
A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !
2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.
Pois é galera...o Priblema do PROCOM e so funcionar com o homem do programa de tv junto, hoje em dia lojas e outros serviços nao temem mais o PROCOM...na minha opinião um órgão qe tem qe ser revisto com urgência... Espero qe isso nao passe a ser um problema cronico, pois pretendo comprar uma em breve...se nao acabar comprando uma Crosser.
Tudo que você falou é verdade, e na realidade eu acabei me expressando um pouco mal. O que eu quis dizer é que a montadora não ganha nem perto do que o governo ganha de impostos. Até pode ser que o lucro da montadora seja de 100 %, embora eu não acredite nisso, já li e pesquisei bastante a respeito e as contas não fecham.
Não tenho conhecimento suficiente pra ficar discutindo sobre essas regalias fiscais que as montadoras ganham quando se instalam em determinadas cidades/estados, mas suspeito de que não tenha muita relação com o valor de venda do veículo em si.
Pelo que acompanho, PROCOM não resolve mais nada, como você mesmo disse!
Infelizmente se a Concessionária não resolve o problema e nem a Honda, nesse tipo de caso tem que apelar pra justiça mesmo, se tiver boas provas, depoimentos, tudo anotado e documentado, e ainda encontrar outros casos iguais, ganha fácil!
falooowww
----===----
Hoje de manhã fui abastecer o carro e logo do meu lado estava um senhor em uma Bros 160 cc, já vi ele rodando diversas vezes aqui pela cidade, mas não o conheço. Adivinhem o que ele estava falando para o frentista?
Que a moto tinha um barulho muito estranho no motor e que na concessionária haviam dito que era normal!
Pelo jeito tem coisa errada aí....
falooowww
Última edição por Schao.gs; 24-11-15 às 12:06.
Adoro esse tipo de tópico!
A polêmica e a paixão das pessoas com certas marcas deixa tudo melhor...
hahaha