Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 34 de 34

Hybrid View

Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    eu sinceramente não compro moto 0km, o preço não compensa,
    só vou pensar em comprar uma 0km quando eu for tirar minha 1000cc, e olha lá ainda...
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !

2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

Usuário de motoneta Avatar de Marco Atropos
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Pois é galera...o Priblema do PROCOM e so funcionar com o homem do programa de tv junto, hoje em dia lojas e outros serviços nao temem mais o PROCOM...na minha opinião um órgão qe tem qe ser revisto com urgência... Espero qe isso nao passe a ser um problema cronico, pois pretendo comprar uma em breve...se nao acabar comprando uma Crosser.

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Olha, as pessoas não estão enganadas não. Pode acreditar!!!
    Você não faz idéia do quanto existe de incentivo fiscal na comercialização de veículos pelas montadoras. Ou você acha que elas ficam negociando ir para este ou aquele Estado por causa de logística ?
    Faz idéia do motivo pelo qual a Fiat/Jeep está instalada em Goiana-PE ? Será que o motivo é que esse tipo de veículo é mais comercializado nos Estados do Nordeste ?
    Qual será o motivo que levou a Ford a trocar o seu Estado (RS) pelo meu (BA) ?
    E outra, em Manaus os incentivos fiscais são inimagináveis...ou você acha que o maior mercado de motocicletas está no Norte ? Todo mundo quer se instalar lá para montar as motorcycle, né não ?
    Desculpem o off-topic... vamos voltar ao assunto do tópico...
    Tudo que você falou é verdade, e na realidade eu acabei me expressando um pouco mal. O que eu quis dizer é que a montadora não ganha nem perto do que o governo ganha de impostos. Até pode ser que o lucro da montadora seja de 100 %, embora eu não acredite nisso, já li e pesquisei bastante a respeito e as contas não fecham.

Não tenho conhecimento suficiente pra ficar discutindo sobre essas regalias fiscais que as montadoras ganham quando se instalam em determinadas cidades/estados, mas suspeito de que não tenha muita relação com o valor de venda do veículo em si.

Citação Postado originalmente por Marco Atropos Ver Post
    Pois é galera...o Priblema do PROCOM e so funcionar com o homem do programa de tv junto, hoje em dia lojas e outros serviços nao temem mais o PROCOM...na minha opinião um órgão qe tem qe ser revisto com urgência... Espero qe isso nao passe a ser um problema cronico, pois pretendo comprar uma em breve...se nao acabar comprando uma Crosser.
    Pelo que acompanho, PROCOM não resolve mais nada, como você mesmo disse!

Infelizmente se a Concessionária não resolve o problema e nem a Honda, nesse tipo de caso tem que apelar pra justiça mesmo, se tiver boas provas, depoimentos, tudo anotado e documentado, e ainda encontrar outros casos iguais, ganha fácil!

falooowww

----===----

Hoje de manhã fui abastecer o carro e logo do meu lado estava um senhor em uma Bros 160 cc, já vi ele rodando diversas vezes aqui pela cidade, mas não o conheço. Adivinhem o que ele estava falando para o frentista?

Que a moto tinha um barulho muito estranho no motor e que na concessionária haviam dito que era normal!

Pelo jeito tem coisa errada aí....

falooowww

Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Adoro esse tipo de tópico!
    A polêmica e a paixão das pessoas com certas marcas deixa tudo melhor...
    hahaha
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!

Tópicos Similares

1. Triumph,Daytona,675-Não,Comprem!!!
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 47
    Último Post: 22-05-16, 15:32
  2. Nokia X1-01 - LIXO
    Por cabra de brasilia no fórum Sugestões e Reclamações de Lojas ou Serviços
    Respostas: 28
    Último Post: 30-05-12, 00:29
  3. Lixo na pista
    Por agm2112 no fórum Área de debate