Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Idade
    56
    Posts
    114

    Conclusões (???) de um cabaçudo...

    Bom Galera,

    Vou postar aqui algumas "conclusôes" a que cheguei analisando diversos vídeos de acidentes e pela (pouca) experiência de motociclista que tenho...

    1. Muita gente se fode por iprudência ou imperícia. Neguinho quer horrorizar na moto, fazer altas manobras e se estrepa e fode a moto...
    Na boa, eu amo a minha pequena e quero saber de curtí-la, não de arrebentá-la por nada...
    2. Andar com outros motociclistas muitas vezes poder ser mais perigoso do que andar em carreira solo... neguinho começa a bater pega, os carinhas que tem motos mais fraquinhas tentam acompanhar os que tem motos mais possantes e mutas vezes se ferram, negunho fica querendo se mostrar e por aí vai...resultado: moto e motociclistas se ferram...
    3. É perigoso para caraí véi... pq os carros te fodem, os caminhões te fodem, os ônibus te fodem e AS OUTRAS MOTOS taambém te fodem...
    4. 100% de atenção o tempo todo. Ao invés de tentar dar vdo na ***** da moto, curte a motoca cara, aproveita ela, dá carinho para ela, evita de ferrar com a bichinha...
    5. Ê na estrada e nas rodovias que vejo nego esmerilhar e se arrebentar...
    6. CUIDADO ao mexer na moto. Escapamento e retrovisores são alvos da polícia para multar. NÃO DÊ MOLE COM OS PNEUS!!! Outro motivo de multa que te ferra legal...
    7. Apesar do que escrevi em 6, customizar fazer manutenções básicas e cuidar da moto é um dos maiores prazeres que temos.
    8. Solução mais em conta e legal para o capacete com retrovisor da Reevu: instale uma câmera de ré na sua motoca
    9. Leve consigo equipamentos complementares como kit de reparo de pneu, bomba para encher pneu, jogo de ferramentas (além do que vem na moto), NUNCA esqueça de instalar a antena corta-pipa, tenha uma capa de chuva no baú (INSTALE UM BAÚ!!!!) ...
    10. Ame sua vida mais do que o momento passageiro de uma emoção que pode acabar com ela.

    Abraços galera!!!

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de Gabriel-SC
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Localização
    Florianópolis
    Idade
    41
    Posts
    117
    É veio, basicamente isso.
    Moto não perdoa muitos erros, e quanto menos idiotices vc fizer, melhor pra ti.
    É nós na Bros!

  3. #3
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    33
    Posts
    820
    concordo plenamente com tudo que disse,
    mas é como um adultério, sabe que não pode mas a adrenalina fica onde ? haha


    *obs: não sou favor ao adultério e não o pratico, foi apenas um exemplo besta de quem é viciado em adrenalina!
    Última edição por Ricardo Cazati; 18-08-15 às 16:51.
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

 

 

Tópicos Similares

  1. Aventuras de um "cabaçudo"...
    Por Corredor X no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 19-08-15, 08:38
  2. Respostas: 21
    Último Post: 11-04-11, 01:51
  3. Andei na nova FACTOR ( conclusoes )
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 28-03-10, 13:52
  4. Conclusões do Fórum sobre as 125cc
    Por Fernando no fórum Área de debate
    Respostas: 37
    Último Post: 08-11-05, 09:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •